Holyfield x Belfort - (11/09)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Holyfield x Belfort - (11/09)
maneiro. qq troca de soco é boa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkk vai ser épico, trump vai soltar vários memes
TEAM Sagraódio
Pastor não iria lutar com o De La Hoya?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
A globo vai transmitir no sábado a noite.
Eu acho que o holyfield tá com muita idade pra sair na mão apesar de ser muito superior tecnicamente ao belfort. Mas se o Belfort perder pro Brasil inteiro ver aí termina de desmoralizar de vez os lutadores de mma pro público leigo.
Anderson vs Tito, covardia desumana o Anderson exigir que o Tito caia dos 110kg pra míseros 80 e poucos kg sendo que ele não luta a anos e já tá quase com 50 anos. Prova que o Anderson apesar de mais técnico não confia no seu poder de nocaute nem no seu queixo.
Eu acho que o holyfield tá com muita idade pra sair na mão apesar de ser muito superior tecnicamente ao belfort. Mas se o Belfort perder pro Brasil inteiro ver aí termina de desmoralizar de vez os lutadores de mma pro público leigo.
Anderson vs Tito, covardia desumana o Anderson exigir que o Tito caia dos 110kg pra míseros 80 e poucos kg sendo que ele não luta a anos e já tá quase com 50 anos. Prova que o Anderson apesar de mais técnico não confia no seu poder de nocaute nem no seu queixo.
Boxe ta virando WWE. assistirei despretensiosamente mas n me empolga nada esse tipo de evento. spider x tito ortiz no boxe? 
Espero q o Holyfield vença a luta. Se o xarope do pastor ganhar vai falar q poderia ter batido mike tyson e mohamed ali no auge rs. esse cara n tem noção do espaço que ocupa na terra.

Espero q o Holyfield vença a luta. Se o xarope do pastor ganhar vai falar q poderia ter batido mike tyson e mohamed ali no auge rs. esse cara n tem noção do espaço que ocupa na terra.
Spider tem uma técnica linda de se ver. Vai ser legal, eu como saudosista irei ver
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tbm vou comentar antes pra não ser engenheiro de obra pronta rssss- só q o palpite é contrário ao seu.RequintesDePuberdade escreveu: ↑09 Set 2021 07:16Holyfield x Belfort...
Vou comentar antes, pra não ser profeta do acontecido.
O pastor vai levar uma sova humilhante.
Ao contrário de outros resultados "surpreendentes" que aconteceram recentemente, o jogo não casa.
De qualquer forma não vou ver. Acho tão deprimente que supero o minha curiosidade pelo absurdo.
Pastor estará com o Neston em dia, coisa q não seria suficiente pra lutar nas regras do boxe nem com a sombra do Holyfield....masssss, o q lutará não chega a ser nem mais a sombra do Evander.
O q lutará é um senhor de 58 anos, q não estava treinando e pegou a luta de última hora como tapa-buraco. E esse sr vem apresentando sinais de danos cerebrais cada vez piores.
Por isso tiveram q mudar de Estado pra fazer o evento, o anterior não aprovava botar o EH num ringue novamente.
Assim como vc, não vou assistir essa coisa trash...mas vou botar um $$ no Pastor assim q abrirem a aposta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Sou fã do Holyfield, mas torcerei para o Vitor nessa.
WAR VITINHO!!!

Espero que venha lutar daquele jeito...
WAR VITINHO!!!

Espero que venha lutar daquele jeito...
Spoiler:
Cruiserweight é até 91kg.Braziliano escreveu: ↑09 Set 2021 07:26A globo vai transmitir no sábado a noite.
Flamengo
HahahauhauahuaBraziliano escreveu: ↑09 Set 2021 07:26A globo vai transmitir no sábado a noite.
AS pouco ardiloso... LOL
Holyfield tá velho, mas uma mão de leve no queixo do Bel4 já vai deixar o Pastor se cagando
Também acho que o Vitor tem boas chances se entrar no modo T-rex amassando as uvas
Também acho que o Vitor tem boas chances se entrar no modo T-rex amassando as uvas
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."