Humoristas americanos ironizam turistas brasileiros Disney

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Humoristas americanos ironizam turistas brasileiros Disney

Mensagem por alexvozao » 03 Fev 2015 14:02

Um vídeo em que uma dupla de humoristas americanos faz graça com o comportamento de brasileiros nos parques da Disney está dando o que falar entre os internautas. Com o título “If american tourists acted like Brazilians” (se turistas americanos agissem como os brasileiros), o vídeo mostra os dois rapazes que fingem ser brasileiros no Magic Kingdom, parque da Disney em Orlando.

Imagem
Na gravação, eles tiram muitas selfies, pulam as barreiras de uma fila e se dirigem a funcionários do parque fazendo perguntas usando poucas palavras em inglês e deixando-os constrangidos. Falam frequentemente “I don’t understand” (eu não entendo) e cantam ao som de “loud noise” (barulho alto).

A trilha sonora é com músicas brasileiras e com o canto “Eu sou brasileiro/com muito orgulho/com muito amor”. Os humoristas, chamados Forest e Alan, são do grupo “The Florida Men”.

Nos comentários do vídeo, muitos brasileiros criticam a sátira, dizendo que é preconceituosa e desrespeita o país. Outros defendem os humoristas e afirmam que se trata apenas de uma piada ou que as cenas refletem, de fato, o comportamento dos turistas brasileiros nos EUA.

Repercussão
Assustados com a repercussão da gravação, Forest e Alan afirmaram ao G1 que não tinham a intenção de generalizar.

Eles dizem que trabalharam por muito tempo nos parques da Disney e que se basearam nas experiências que tiveram nessa época.

“Comédia é 75% observação, e estamos apenas tentando fazer as pessoas rirem usando o que vimos na Flórida”, afirmam. Também deixam claro que o vídeo não reflete a visão da Walt Disney Company.
Imagem

video no link:

http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/no ... isney.html" onclick="window.open(this.href);return false;

gente reclamando de preconceito, wtf???

Vinicius SC
Contato:

Re: Humoristas americanos ironizam turistas brasileiros Disn

Mensagem por Vinicius SC » 03 Fev 2015 14:04

O que mais tem é brasileiro mundiça que vai pra Disney.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 03 Fev 2015 14:04

Achei bem sem graça, mas brasileiro passa muita vergonha no exterior mesmo.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 03 Fev 2015 14:05

Só estão ressaltando o HU3ísmo presente... Não vi nada demais :bleh:

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 03 Fev 2015 14:09

Mundiça do caralho mesmo. O que eu fico besta com essa mundiça que vai pro exterior é como eles só usam a camisa da seleção brasileira pra onde quer que vão!

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 03 Fev 2015 14:17

Isso aí não é nada. Quando estive lá eu vi o que é turista brasileiro e descobri o motivo de serem odiados.

Furavam fila. Achava que porque tinha um amigo lá na frente, poderiam vim três pessoas, passar na frente de todo mundo na fila e se junta a quem estava lá na frente.

Juntar a turma e comprar um copo de refri (que dá o direito de beber o quanto quiser) e todo mundo beber. Aqui é a lei de Gerson atuando.

Idem para a pulseirinha que te dá direito de comer o dia todo, um compra e depois pega comida para todo mundo. E sai pagando de esperto depois.

Velho, eu sentia vergonha demais, nem ficava perto.

Tem que ver a falta de educação nos outlet e mais um monte de coisa.

E quando levantavam da mesa e deixava o lixo. Eu cheguei a jogar lixo de amigo fora para não passar vergonha.

Brasileiro é animal.

Amiga minha fez intercâmbio na África de Sul e disse que nem lá gostam de brasileiros.
Editado pela última vez por Noob em 03 Fev 2015 14:21, em um total de 1 vez.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 03 Fev 2015 14:19

Fazer piadas sobre argentinos, portugueses tudo bem mas quando nós somos o alvo das piadas já vem os chatos de plantão falarem em preconceito...
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 03 Fev 2015 14:24

Eu ri de umas poucas besteiras... tipo o jeito de pedir informação...

Eles tiveram uma boa idéia pra zoar os brasileiros abestalhados, mas não executaram bem. Acho que seria melhor feito por brasileiros mesmo, que conseguem identificar melhor as nossas próprias babaquices.
Imagem

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 03 Fev 2015 14:25

Pior a eh exatamente o que acontece. Da agonia de ver brazucas tentando falar pt com segurança e funcionários dos parques. e Carvalho parem de tirar "selfies" toma no cu enfia o cell no cu e tira uma dele

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 03 Fev 2015 14:29

bison escreveu:Fazer piadas sobre argentinos, portugueses tudo bem mas quando nós somos o alvo das piadas já vem os chatos de plantão falarem em preconceito...
Exato!

A gente pode fazer piada de Americano no Brasil, sambando duro, bebendo caipirinha e babando nas mulatas...

Já o americano não pode sacanear com os brasileiros... :dunno:

Se é isso que os brasileiros passam pra eles, paciência! A gente que zoe também os estereótipos deles

No mais...

Imagem

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 03 Fev 2015 14:31

A ideia foi boa, mas Renato Laranja faria melhor. Poha caraio, how much this stuffs?

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 03 Fev 2015 14:45

O vídeo é ruim por que os caras são ruins, mas ficar de mimimi por causa disso é muito escroto.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 03 Fev 2015 14:45

Noob escreveu:Isso aí não é nada. Quando estive lá eu vi o que é turista brasileiro e descobri o motivo de serem odiados.

Furavam fila. Achava que porque tinha um amigo lá na frente, poderiam vim três pessoas, passar na frente de todo mundo na fila e se junta a quem estava lá na frente.

Juntar a turma e comprar um copo de refri (que dá o direito de beber o quanto quiser) e todo mundo beber. Aqui é a lei de Gerson atuando.

Idem para a pulseirinha que te dá direito de comer o dia todo, um compra e depois pega comida para todo mundo. E sai pagando de esperto depois.

Velho, eu sentia vergonha demais, nem ficava perto.

Tem que ver a falta de educação nos outlet e mais um monte de coisa.

E quando levantavam da mesa e deixava o lixo. Eu cheguei a jogar lixo de amigo fora para não passar vergonha.

Brasileiro é animal.

Amiga minha fez intercâmbio na África de Sul e disse que nem lá gostam de brasileiros.
legal seu relato, aqui nem vemos como algo tão lamentável pois é algo corriqueiro, mas quando vc tem a visão fora do país percebe melhor essas características.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 03 Fev 2015 15:06

Os caras não tem 5% do talento do Laranja, mas pegaram alguns detalhes do Guia Brasileiro da Mundiça.

Negada ficar de mimimi é que mata.
“Go then, there are other worlds than these.”

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 03 Fev 2015 15:08

TuPeT escreveu:Os caras não tem 5% do talento do Laranja, mas pegaram alguns detalhes do Guia Brasileiro da Mundiça.

Negada ficar de mimimi é que mata.
Só esqueceram do fato que essa mundiçada só anda com a camisa da seleção...

Responder