50 anos de Imagine
Re: 50 anos de Imagine
Sempre achei os Beatles uma banda absurdamente ruim e superestimada (fora a importância e coisa e tal - pra mim não tem relevância nenhuma, não baseio o que eu escuto em qualquer sentido de importância, mas longe de mim não reconhecer), e nunca ouvi uma música deles que não me causasse um efeito profundamente laxante (desafio qualquer um a ouvir Yellow Submarine e não se contorcer no chão com dor de barriga, RUIM DE DOER - Helter Skelter é bem daora, agora que penso nisso). Mas terem se separado por causa de uma mulher absurdamente feia, foi dose.
Ainda bem que teu gosto musical tem a mesma relevância que a bosta do meu gato mestre.Raf'el escreveu: ↑09 Set 2021 10:35Sempre achei os Beatles uma banda absurdamente ruim e superestimada (fora a importância e coisa e tal - pra mim não tem relevância nenhuma, não baseio o que eu escuto em qualquer sentido de importância, mas longe de mim não reconhecer), e nunca ouvi uma música deles que não me causasse um efeito profundamente laxante (desafio qualquer um a ouvir Yellow Submarine e não se contorcer no chão com dor de barriga, RUIM DE DOER - Helter Skelter é bem daora, agora que penso nisso). Mas terem se separado por causa de uma mulher absurdamente feia, foi dose.
- Raul Nutti
- Contato:
Imagine um mundo melhor enquanto eu encho minha mulher de porrada
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Aprendiz
- Contato:
50 anos de breguice
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Chegaram os tiozão conserva amargurados. Jonh foi um dos maiores de todos os tempos.
- Johnny Ramone
- Contato:
Fecha o tópico.
toda o movimento beat é cafona pra caralho
beatles incluso
abs
beatles incluso
abs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Djair Ferreira
- Contato:
Curto mto os Beatles
John lennon sempre foi fdp
Mas o cara era um gênio
John lennon sempre foi fdp
Mas o cara era um gênio
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Exato
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Notória música satanista e de glorificação da Nova Ordem Mundial. Mas é sabido que os Beatles eram satanistas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Mas vamos ser justos. Ringo pegou uma das melhores Bond Girls e o George Harrison foi corno de outra delicinha, rs.Raf'el escreveu: ↑09 Set 2021 10:35Sempre achei os Beatles uma banda absurdamente ruim e superestimada (fora a importância e coisa e tal - pra mim não tem relevância nenhuma, não baseio o que eu escuto em qualquer sentido de importância, mas longe de mim não reconhecer), e nunca ouvi uma música deles que não me causasse um efeito profundamente laxante (desafio qualquer um a ouvir Yellow Submarine e não se contorcer no chão com dor de barriga, RUIM DE DOER - Helter Skelter é bem daora, agora que penso nisso). Mas terem se separado por causa de uma mulher absurdamente feia, foi dose.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
kkkkkkkkkkkkkkk muito bom !