Holyfield x Belfort - (11/09)
Re: Holyfield x Belfort - (11/09)
Holyfield tá gagá, acho que vai dar pastor. Por mais que Holyfield esteja com o shape em dia, a mente tá zoada, a idade tá avançada e o pastor deve chegar mijando uma aquarela (e também não é leigo no boxe). Aos 60 anos, reflexos e condições de luta já foram.
Schalb deu uma entrevista falando que há 8 meses ele tava precisando de alguém que o guiasse em um evento, dizendo pra onde deveria ir e o nome das pessoas com quem ele tava falando.
Vou cravar o pastor nessa, apesar de minha torcida ser pelo boxe
Schalb deu uma entrevista falando que há 8 meses ele tava precisando de alguém que o guiasse em um evento, dizendo pra onde deveria ir e o nome das pessoas com quem ele tava falando.
Vou cravar o pastor nessa, apesar de minha torcida ser pelo boxe
Tags:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Quem falou q ele está sem treinar foi o Big John Mccarthy. Eu torceria muito pro Evander arrebentar o Pastor, só não vou pois meu $ estará envolvido....mas considerando a idade e situação do negão, acho tão perigosa a luta pra saúde do Evander, q vou ficar feliz se por algum motivo essa luta deixar de rolarRequintesDePuberdade escreveu: ↑09 Set 2021 10:51Pensei que ele estivesse treinando. Ele tinha até chamado o Tyson, não?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
É um crime fazerem um luta dessas, e é de uma falta de caráter sem tamanho o pastor entupido de anabolizantes se sujeitar a bater alguém na idade e condição de saúde de EH. Eu vi um vídeo de manopla recente, e a velocidade que o EH tá se movimentando faz parecer que o vídeo tá na velocidade 0.75x
- Professor Ludovico
- Contato:
Torço para o Pastor nocautear o Holyfield.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O leão da savana, o último Leão de Judá vai mostrar o poder do deus de Israel!!!!
Pastor no modo T-Rex ativado vai pra isbagaçar!
Pastor no modo T-Rex ativado vai pra isbagaçar!
Também acho.jotaerre escreveu: ↑09 Set 2021 11:56É um crime fazerem um luta dessas, e é de uma falta de caráter sem tamanho o pastor entupido de anabolizantes se sujeitar a bater alguém na idade e condição de saúde de EH. Eu vi um vídeo de manopla recente, e a velocidade que o EH tá se movimentando faz parecer que o vídeo tá na velocidade 0.75x
Se fossem dois velhinhos da mesma faixa de idade, ainda vá lá.
Infelizmente vão esperar acontecer uma tragédia para proibir esse tipo de luta.
Se o Holyfield está num estado de saúde mental tão grave, eu fico até triste de vê-lo subir no ringue... Não vejo sentido nisso, inclusive para o adversário em lutar com alguém manifestamente debilitado.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Vi um post do Masteron lá na seção de trocação falando do Éder Jofre:RequintesDePuberdade escreveu: ↑09 Set 2021 15:29Pô, mas o Holyfield tem que tá muito ruim pra não acertar pelo menos uns contra-golpes no Belfort...Ele tem mais envergadura não?
Acho que nocauteia o Pastor em 2 assaltos.
Masteron escreveu: ↑09 Ago 2019 07:45Alguns poucos anos atrás eu troquei idéia com o Éder Jofre na academia que treinavamos , ele já estava com sinais da ETC , parkinsonismo bem notável , disartria , mas dava pra perceber que algumas funções cerebrais tavam intactactas . A motricidade parece afetada mas quando vai fazer movimentos de luta parece que a limitação não aparece .
Acredito que algumas partes do cérebro do Holyfield estejam afetadas (como as que comandam a comunicação, memória e linguagem), mas a parte que vai descer o cacete no Pastor deve estar intacta.
- Professor Ludovico
- Contato:
“Eu sou como água: se você me congelar eu viro gelo, se me esquentar viro vapor, mas o elemento permanece sempre lá pronto para achar o caminho (da vitória). Eles (meus adversários) podem ser diferentes, mas eu permaneço o mesmo. Agressivo com a delicadeza de um artista, como um raio, onde não há barulho, mas sim trazendo a energia necessária para executar a obra tão desejada”.
"Palavras d a Salvação" Eu acredito, Warrrr Pastor...

"Palavras d a Salvação" Eu acredito, Warrrr Pastor...

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pastor x Hollyfield
Pastor tem a força de vontade de um legítimo derrotado, coração de frango, se encolhe na primeira patada. Eu vi um treino do Belofrt em que ele tava visivelmente fora de forma e a técnica de boxe bem ruim. Hollyfield pode estar velho, e pode não ser o mesmo do que já foi no passado (um dos lutadores mais técnicos que eu já vi), mas ainda assim é muito superior ao leão de Judá. Vitória do Hollyfield por desistência técnica.
"Dana is my bitch" x Quentinho
Passada de carro do AS. Deve ser igual a luta contra o Forrest Griffin ou pior
Pastor tem a força de vontade de um legítimo derrotado, coração de frango, se encolhe na primeira patada. Eu vi um treino do Belofrt em que ele tava visivelmente fora de forma e a técnica de boxe bem ruim. Hollyfield pode estar velho, e pode não ser o mesmo do que já foi no passado (um dos lutadores mais técnicos que eu já vi), mas ainda assim é muito superior ao leão de Judá. Vitória do Hollyfield por desistência técnica.
"Dana is my bitch" x Quentinho
Passada de carro do AS. Deve ser igual a luta contra o Forrest Griffin ou pior

-
- Contato:
chato bagarai
na torcida para q o negão deixe o pastor babando no chão
na torcida para q o negão deixe o pastor babando no chão
Holyfield e Ortiz são o Brasil nesse evento!!!!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Professor Ludovico
- Contato:
Ortiz não tem chance.
Torcer para que não dê merda, porém ao meu ver, essa luta não deveria acontecer.
Holyfield não é muito velho pra tomar soco valendo na cabeça?????????
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!