Enterra o defunto Édson- Messi faz três, supera recorde de Pelé e Argentina vence Bolívia.
Re: Enterra o defunto Édson- Messi faz três, supera recorde de Pelé e Argentina vence Bolívia.
Admiro o Messi, mas se formos medir o futebol por conquistas, fica complicado querer "brigar" com o Pelé sem ao menos ter conquistado uma Copa do Mundo. Só agora ele conseguiu ajudar a Argentina a vencer uma Copa América.
Tags:
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: Enterra o defunto Édson- Messi faz três, supera recorde de Pelé e Argentina vence Bolívia.
Acho que goat leva essa fraca Argentina ao título da copa do mundo o ano que vem
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Agora só falta ele passar o Pelé em número de gols em mata mata de copa do mundo, em gols em finais de copa de mundo e ganhar no mínino 2 copas do mundo... Boa Sorte Messi!
- Djair Ferreira
- Contato:
Para que?Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑10 Set 2021 13:04Agora só falta ele passar o Pelé em número de gols em mata mata de copa do mundo, em gols em finais de copa de mundo e ganhar no mínino 2 copas do mundo... Boa Sorte Messi!
Porque goat ele já é
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
bicho jogou pra caralho... lembrou o melhor messi, deu várias arrancadas... fazia algum tempo que não via esse cara jogar desse jeito
vamos ver, argentina pelo menos tem time agora... antes era um amontoado em campo que corria atrás da bola
vamos ver, argentina pelo menos tem time agora... antes era um amontoado em campo que corria atrás da bola
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu já acho muito importante, Argentina ganhava merda nenhuma há decadas, faz tempo que era puta do brasil na américa do sul e foi até do Chile.RequintesDePuberdade escreveu: ↑10 Set 2021 16:04Pessoal fala do Zico e da geração dele que não ganhou nada, mas olha quantas Copas América tiveram que fazer até que a seleção argentina ganhasse um misero título, numa competição sem público, toda zoada.
Sou fan do Messi, mas os argentinos tão querendo dar um valor pra essa conquista que não existe.
É muita carência.
Mas nós brasileiros somos iguais. Falamos que não estamos nem aê pra seleção brasileira, mas se tivéssemos ficado tanto tempo sem ganhar nada seria pior. E se passarem a gente em número de copas do mundo vai ser baque pro ego do brasileiro.
Venceram uma final em cima do brasil em plena copa america br.
Só não foi pior do que vencerem uma copa do mundo no brasil, o que quase aconteceu

Tapirus terrestris
Não tinha adversário melhor para o Messi para o recorde
Símbolo da carreira dele
Símbolo da carreira dele

Sou fan do messi mas tenha a decência de editar esse titulo do topico seu fanfarrao.
Falta de respeito!
Falta de respeito!
- Djair Ferreira
- Contato:
Defunto Édson
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Professor Ludovico
- Contato:
Este tópico no Brasil é ridículo. Síndrome de vira lata.
Pelé colocou o Brasil no mapa chegou a ser mais conhecido do que a Coca Cola, parou uma guerra e foi tricampeão mundial pela seleção brasileira enquanto Messi ganhou uma Copa América no fim da carreira.
Pelé colocou o Brasil no mapa chegou a ser mais conhecido do que a Coca Cola, parou uma guerra e foi tricampeão mundial pela seleção brasileira enquanto Messi ganhou uma Copa América no fim da carreira.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
HueheueheeuheheheuProfessor Ludovico escreveu: ↑11 Set 2021 00:56Este tópico no Brasil é ridículo. Síndrome de vira lata.
Triste verdade
Mas dizem que o cara arrebentava no gauchao espanhol
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Pois é, esses Enzos são dose kkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑11 Set 2021 00:56Este tópico no Brasil é ridículo. Síndrome de vira lata.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Goat sem copas? Não, sem chance... Ou ganha copas, ou continua sendo súdito do Rei Pelé!
- Djair Ferreira
- Contato:
Sua opinião vale menos que meu cu cagandoTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑11 Set 2021 13:33Goat sem copas? Não, sem chance... Ou ganha copas, ou continua sendo súdito do Rei Pelé!
O mundo o considera goat
Simplesmente porque é o melhor jogador que já pisou em um campo de futebol
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Eu vi mesmo nas 5 finais que disputou pela Argentina kkkkklDjair Ferreira escreveu: ↑11 Set 2021 14:06Sua opinião vale menos que meu cu cagando
O mundo o considera goat
Simplesmente porque é o melhor jogador que já pisou em um campo de futebol
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)