Humoristas americanos ironizam turistas brasileiros Disney

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thiagobjj
Contato:

Re: Humoristas americanos ironizam turistas brasileiros Disn

Mensagem por thiagobjj » 03 Fev 2015 15:16

Não é nem humor, eh a mais pura verdade.

No mais, sem mimimi, brazucas adoram zoar com os chineses, koreanos, nigerianos e etc que vem pra cá, então nem tem pq ficarem putos.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 03 Fev 2015 15:18

Ainda vou ver o vídeo
Noob escreveu:Isso aí não é nada. Quando estive lá eu vi o que é turista brasileiro e descobri o motivo de serem odiados.

Furavam fila. Achava que porque tinha um amigo lá na frente, poderiam vim três pessoas, passar na frente de todo mundo na fila e se junta a quem estava lá na frente.

Juntar a turma e comprar um copo de refri (que dá o direito de beber o quanto quiser) e todo mundo beber. Aqui é a lei de Gerson atuando.

Idem para a pulseirinha que te dá direito de comer o dia todo, um compra e depois pega comida para todo mundo. E sai pagando de esperto depois.

Velho, eu sentia vergonha demais, nem ficava perto.

Tem que ver a falta de educação nos outlet e mais um monte de coisa.

E quando levantavam da mesa e deixava o lixo. Eu cheguei a jogar lixo de amigo fora para não passar vergonha.

Brasileiro é animal.

Amiga minha fez intercâmbio na África de Sul e disse que nem lá gostam de brasileiros.
Fui duas vezes para a Disney a primeira foi baixa temporada aqui e lá, então não tinha tantos brasileiros, tinham mais orientais e por incrível que pareça a maioria era estúpida com informações básicas nos parques, nos lockers eu e amigos tivemos que emprestar dinheiro duas vezes para japoneses abrirem os armários, pois eles não entendiam como funcionava e os caras simplesmente deixavam tudo lá, não tinham dinheiro nenhum e o inglês era muito pior que o meu, que já é limitado.

Mas a questão são os brasileiros, nessa primeira vez a cidade estava tranquila, os parques tranquilos tudo muito respeitável.

A segunda vez que eu fui, ano passado, só tinha brasileiros lá e sinceramente eu fiquei assutado, Orlando já parecia uma cidade com o pé na mundiçagem :). Vi muitos brasileiros furando fila, porém presenciei duas vezes americanos fazendo isso. Vi muito gringo desrespeitando a área de fumante.

O trânsito já estava um caos, vi um carro passando sobre a calçada para sair de engarrafamento e vi um cara fazendo uma conversão errada na minha frente, na hora eu falei "você é brasileiro, não é?", ele não me respondeu, mas deu para ver que entendeu e ficou envergonhado.

Nos outlets, Wal-Mart, Mercado, Target era terror e pânico, povo mal educado pra caralho, experimentando roupa no meio da loja, não respeitando o próximo, não respeitando vendedores.

Um dia estava na Bed Bath Beyond estava olhando umas coisas para comprar e de repente vejo um vendedor reclamando em alto e bom som, não eram essas palavras "O que esses brasileiros tem na cabeça? Por que eles acham que podem abrir qualquer embalagem para mexer nos produtos e por que eles deixam tudo jogado na prateleira?" O cara estava muito puto. E não é que ele passa mais uma fileira e tinha um grupo de brasileiro abrindo mais uma caixa, ai o cara stressou, perguntou o que queriam, que não podiam abrir a embalagem e os brasileiros não sabiam falar inglês.

Enfim, fiquei abismado com que Orlando se torna quando tem muito brasileiro. E é exatamente quando saímos do Brasil que vemos o quão a nossa falta de edução é algo preocupante.

Ah, já ia esquecendo. Na época eu fumava. Então no primeiro dia eu estava almoçando com meus amigos e acabei e sai para fumar. Acabei de fumar, não tinha nenhuma lixeira e eu não tinha onde guardar a guimba. Apaguei o cigarro e o coloquei no chão, embaixo do pneu do nosso carro, como eu ia entrar no restaurante novamente, não queria entrar com o cigarro. Quando saísse eu ia pegar a guimba e jogar no lixo que tinha dentro do carro. Entrei no restaurante e fiquei mais 5 minutos, quando sai fui procurar o cigarro e não estava mais lá. Não vi quem pegou, mas senti uma vergonha fudida, o cara deve ter me achado mundiça e que queria esconder a minha sujeira.

Begege
Contato:

Mensagem por Begege » 03 Fev 2015 15:20

achei maneiro o video, nao tem nada demais, acho que pegaram leve até kkk

muita gente vai pra la e nao consegue se comunicar direito mesmo

nao sei pq ficaram puto

zico
Contato:

Mensagem por zico » 03 Fev 2015 15:24

Filipe escreveu:N sabia que ainda existiam pessoas que iam para a Disney kkk. Maior passeio de índio esse, prefiro ficar em casa.
Tem gosto pra tudo mesmo, eu acho irado, fui em 2013 e como vou pra Miami nessa sexta feira, vou dar uma passada em Orlando e ir no único parque que não fui, o Animal Kingdom. :rolleyes:

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 03 Fev 2015 15:25

Dá uma dor no coração ver brasileiro tentando falar inglês nesses lugares mais HUEHUEBR dos EUA... é muita vergonha alheia, falam tudo errado, misturam palavras em português no meio, e capaz de colocarem "Inglês fluente" no currículo quando voltam pro Brasil.

A dificuldade da maioria dos brasileiros com o idioma é constrangedora, e pra mim é mais preguiça de aprender do que qualquer outra coisa (falando dos mais jovens, claro que aprender um idioma do zero depois de velho não é fácil).
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 03 Fev 2015 15:31

Ziza escreveu:Dá uma dor no coração ver brasileiro tentando falar inglês nesses lugares mais HUEHUEBR dos EUA... é muita vergonha alheia, falam tudo errado, misturam palavras em português no meio, e capaz de colocarem "Inglês fluente" no currículo quando voltam pro Brasil.

A dificuldade da maioria dos brasileiros com o idioma é constrangedora, e pra mim é mais preguiça de aprender do que qualquer outra coisa.
Até concordo, mas acho isso quase insignificante perto das outras brasileirices clássicas (furar fila, dividir o refil, etc). Se o cara quer ser ignorante, ele só vai se prejudicar. O foda é quando afeta os outros...

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 03 Fev 2015 15:32

Eles que falem português, qual seria a razão para nos adequarmos?

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 03 Fev 2015 15:35

LEV escreveu:
Até concordo, mas acho isso quase insignificante perto das outras brasileirices clássicas (furar fila, dividir o refil, etc). Se o cara quer ser ignorante, ele só vai se prejudicar. O foda é quando afeta os outros...
Esse lance de furar fila aqui em Londrina, o único lugar que noto é em baladas qdo alguém tem conhecido que arranja VIP's, mas nesse ambiente o chato é justamente ficar na fila... no resto muito difícil... até a saída-entrada do ônibus anda bem calma.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 03 Fev 2015 15:37

_BLAKE_ escreveu:Eles que falem português, qual seria a razão para nos adequarmos?
Que não estamos no nosso país e sim no deles.

whiterabbit
Contato:

Mensagem por whiterabbit » 03 Fev 2015 15:39

Não achei graça pq como já disseram ai em cima os caras são ruins mesmo, só que a ideia do vídeo é boa e é isso aí mesmo que brasileiro faz

Aliás faz ainda pior... Arrisco a dizer q daqui a pouco tão é levando frango farofa e churrasqueira escondida na mochila

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 03 Fev 2015 15:44

Tenho bastante vontade de conhecer os EUA, assistir uma partida da NFL, etc. Mas já resolvi que só vou quando puder pagar por um roteiro que fuja do grosso da mundiçaria. NY, Chicago, Philadelphia foram contaminados ou dá pra fazer um passeio bacana?

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 03 Fev 2015 15:51

RFAbdo escreveu:Tenho bastante vontade de conhecer os EUA, assistir uma partida da NFL, etc. Mas já resolvi que só vou quando puder pagar por um roteiro que fuja do grosso da mundiçaria. NY, Chicago, Philadelphia foram contaminados ou dá pra fazer um passeio bacana?
Desses NY deve ser onde tem mais brasileiro, mas deixar de conhecer a cidade por causa de brasileiro não dá. Melhor coisa é ir fora de época.

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 03 Fev 2015 15:53

Noob escreveu:Isso aí não é nada. Quando estive lá eu vi o que é turista brasileiro e descobri o motivo de serem odiados.

Furavam fila. Achava que porque tinha um amigo lá na frente, poderiam vim três pessoas, passar na frente de todo mundo na fila e se junta a quem estava lá na frente.

Juntar a turma e comprar um copo de refri (que dá o direito de beber o quanto quiser) e todo mundo beber. Aqui é a lei de Gerson atuando.

Idem para a pulseirinha que te dá direito de comer o dia todo, um compra e depois pega comida para todo mundo. E sai pagando de esperto depois.

Velho, eu sentia vergonha demais, nem ficava perto.

Tem que ver a falta de educação nos outlet e mais um monte de coisa.

E quando levantavam da mesa e deixava o lixo. Eu cheguei a jogar lixo de amigo fora para não passar vergonha.

Brasileiro é animal.

Amiga minha fez intercâmbio na África de Sul e disse que nem lá gostam de brasileiros.

Ai depende, lugares que tem muitos brasileiros o buraco é mais fundo. Nunca fui no EUA, mas já morei na França, lá eles curtem muito os brasileiros e a nossa cultura, tem suas críticas tb, mas no geral gostam e falam bem dos brasileiros que conheceram, senti o mesmo na Alemanha e no leste europeu. Já na Espanha e no Reino Unido que são lotados de brasileiros a coisa muda de figura, até gostam, mas tem muitas reclamações à fazer e geralmente com razão

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 03 Fev 2015 15:55

Tarantino escreveu: Desses NY deve ser onde tem mais brasileiro, mas deixar de conhecer a cidade por causa de brasileiro não dá. Melhor coisa é ir fora de época.
Sem dúvida. Encontrar brasileiro nem é problema, o que interessa é fugir do clima de mundiçaria "generalizada" que parece ter tomado conta da Flórida :lol:

Eu ia esse ano, mas os preços não estão bons e o dólar tá ajudando a foder tudo. Vou tentar montar um roteiro legal pra 2016

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Fev 2015 16:03

achei sem graça, dava pra ter zuado bem mais.

Responder