Melhor fórum
Da história
Morre sim man.... Na Kabul de hoje em dia, acabou a valentia...
Pra mim quem entende o que o rentista escreve é VAGABUNDO.Raul Nutti escreveu: ↑10 Set 2021 21:42Eu não entendo porra nenhuma do que o rentista escreve
Ele me lembra um usuário do Growroom, cujos textos me fazem sentir como se eu nunca tivesse sido alfabetizado
abnerjj escreveu: ↑11 Set 2021 05:48nem parece um fórum de jiujistu vejo meu parceiros usurarios dando palanque pra esse cara..... poxa, é jiujistu ... msm qualquer um de vcs seus tetudos msm os que começaram quando crianças sabiam da regra... a regra é essa se defender e lutar e se garantir etc... agora a conversa muda? .... entendam ... TUDO ... foi necessário em sua época.... tudo foi escrito da forma correta.... helio, bla bla bla royce gracies etc... tudo ja foi escrito foi necessário ...e alguem foi lá e o fez.... e merece respeito
Sem contar o mimimi por um gringo ser o melhor.LeoMatosJJ escreveu: ↑11 Set 2021 14:23O Gordon é da linhagem gracie, porra. RENZO GRACIE ACADEMY.
os mongolão chupa rola dos gracie que criticam o Gordon estão falando mal deles mesmos kkkk
Mas então, essa galera era malandra. Tipo, eles não faziam M longe da Barra ou Zona Sul. Duvido eles tentarem arrumar tumulto na quadra do Salgueiro ou na União da Ilha, que era a quadra modinha daquele período.
Usuários navegando neste fórum: Batman e 150 visitantes