Sim é. Ainda mais soco de um cara atolado em anabolizantes
Holyfield x Belfort - (11/09)
Re: Holyfield x Belfort - (11/09)
ta meio doidao msm ... mas qdo era contra o tyson ele fez umas maniplas rasoaveis
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
exato... tem um tempo razoável de vida... e pode cagar ela... tomando umas bombas hoje
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Contato:
Vão gritar: "UHHH Vai morrer!!!!"""
Bem capaz de acontecer...
Bem capaz de acontecer...
Depois de ver o Holyfield batendo manopla, eu fiquei envergonhado de ter lançado apoio ao Vitinho (por puro hábito de apoiar atletas brasileiros sob qualquer circunstância - é tosco, mas, fazer o que). E sei que o Vitor é carniceiro o suficiente pra rushar o Holyfield lesadão. Épico vai ser se o Holyfield estiver bancando o Tonho da Lua e chegar assim pra luta:
Sabia que ia ter " Ain ele toma bomba"
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Com relação a anabolizantes, você acha que o Holyfield está com esse shape apenas com dieta e treino? kkkkkk
O homem está com o shape melhor que o Belfort, o problema é a visível demência pugilistica.
PS: Tandra pira nesse trapézio do Holyfield

Painho nos enganou..
Mas é claro que é fato. A questão é que um dos dois não tem aparentemente condições de se defender, entao provavelmente apenas um bombado irá socar hoje um vovô de 60 anos
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Enquanto ninguém provar que houve coação ao Holyfield pra ele assinar essa luta, não há motivo pra choro.
Pegou a luta em cima da hora, ta com demência pugilistica, tem 60 anos, pastor ta no veneno...
Ele e o entorno avaliaram os riscos e calcularam que valia a luta, que da pra sair na porrada, então eu quero ver o resultado dessa avaliação. Simples.
Se der ruim? Deu ué. Quem topa trocar soco, ainda mais nessas condições, sabe o que pode acontecer. E é exatamente por essa coragem ou burrice que eu quero ver a parada.
Pegou a luta em cima da hora, ta com demência pugilistica, tem 60 anos, pastor ta no veneno...
Ele e o entorno avaliaram os riscos e calcularam que valia a luta, que da pra sair na porrada, então eu quero ver o resultado dessa avaliação. Simples.
Se der ruim? Deu ué. Quem topa trocar soco, ainda mais nessas condições, sabe o que pode acontecer. E é exatamente por essa coragem ou burrice que eu quero ver a parada.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Eu tô torcendo pro vovô mandar um pombo sem asa e o Belfort cair dormindo. É sacanagem essa luta!
Acho que o Holyfield fez o marketing negativo antes da luta, e vai subir nos cascos e tratorizar o Belfa, para o delírio de todos.
Olha o shape do cara com 60 anos..mesmo fazendo reposição hormonal, tem muita dedicação envolvida para estar naquela forma com essa idade.
Olha o shape do cara com 60 anos..mesmo fazendo reposição hormonal, tem muita dedicação envolvida para estar naquela forma com essa idade.
Tbm queira saber que horas o Holyfield vai assassinar o Belfort.