JIU-JITSU Gordon ironiza origem do BJJ: ‘Eu falando me*** deveria ser considerado manso comparado ao Helio’

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: JIU-JITSU Gordon ironiza origem do BJJ: ‘Eu falando me*** deveria ser considerado manso comparado ao Helio’

Mensagem por Specter » 10 Set 2021 19:52

O Tópico da porradaria, virou tópico do guaraná kkkkk

Melhor fórum
Da história 😄
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: JIU-JITSU Gordon ironiza origem do BJJ: ‘Eu falando me*** deveria ser considerado manso comparado ao Helio’

Mensagem por Specter » 10 Set 2021 19:53

didigo escreveu:
10 Set 2021 19:43
Manda fazer hoje em dia, para ver se não morre na porta da boate ou barzinho.rs
Morre sim man.... Na Kabul de hoje em dia, acabou a valentia...

Chega rimou rs

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 10 Set 2021 21:42

Eu não entendo porra nenhuma do que o rentista escreve
Ele me lembra um usuário do Growroom, cujos textos me fazem sentir como se eu nunca tivesse sido alfabetizado
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 10 Set 2021 21:55

Raul Nutti escreveu:
10 Set 2021 21:42
Eu não entendo porra nenhuma do que o rentista escreve
Ele me lembra um usuário do Growroom, cujos textos me fazem sentir como se eu nunca tivesse sido alfabetizado
Pra mim quem entende o que o rentista escreve é VAGABUNDO.

Não sei como esse cara ainda tá no fórum.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 10 Set 2021 22:30

A influência dos filmes de Kung Fu e cia também era muito forte... Acho que era algo necessário para desmitificar

Lutava Judo, trocava porrada no boxe, saia na mão com frequência nos fliperamas e peladas, mas quando guri, achava que maluco expert do kung fu podia te matar dando um mortal na sua cabeça kkkkkk

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 11 Set 2021 05:44

esse rapaz, deveria respeitar mais quem chegou antes dele... eram homens de outros tempos, enfrentando coisas de outros tempos .... se nao tem respeito pelos grandes mestres... só é um frouxo um cagalhão ..... respeito ao jiujitsu acima de tudo , esse panaca merece ser espancado cabra sabado do caralho
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 11 Set 2021 05:48

nem parece um fórum de jiujistu vejo meu parceiros usurarios dando palanque pra esse cara..... poxa, é jiujistu ... msm qualquer um de vcs seus tetudos msm os que começaram quando crianças sabiam da regra... a regra é essa se defender e lutar e se garantir etc... agora a conversa muda? .... entendam ... TUDO ... foi necessário em sua época.... tudo foi escrito da forma correta.... helio, bla bla bla royce gracies etc... tudo ja foi escrito foi necessário ...e alguem foi lá e o fez.... e merece respeito
Soul Rebel....

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 11 Set 2021 13:07

abnerjj escreveu:
11 Set 2021 05:48
nem parece um fórum de jiujistu vejo meu parceiros usurarios dando palanque pra esse cara..... poxa, é jiujistu ... msm qualquer um de vcs seus tetudos msm os que começaram quando crianças sabiam da regra... a regra é essa se defender e lutar e se garantir etc... agora a conversa muda? .... entendam ... TUDO ... foi necessário em sua época.... tudo foi escrito da forma correta.... helio, bla bla bla royce gracies etc... tudo ja foi escrito foi necessário ...e alguem foi lá e o fez.... e merece respeito

Do caralho, penso assim tb 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Hoje, não rola, mas eram outros tempos.....Sociedade evoluiu. Lógico q não estou falando de bater em leigos na rua (inaceitável...), mas sim dos conferes na academia.

Tiveram q provar o valor, na porrada mesmo 💪🏻

Tenho 41 anos, meu mestre é aluno do finado Redley Vígio, então já ouvi muitas histórias da Kabul da década de 90.

enois
Contato:

Mensagem por enois » 11 Set 2021 14:20

Gordon sabe fazer marketing no JJ como poucos, tudo isso é only business..cara é apaixonado pelo BJJ.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 11 Set 2021 14:23

O Gordon é da linhagem gracie, porra. RENZO GRACIE ACADEMY.

os mongolão chupa rola dos gracie que criticam o Gordon estão falando mal deles mesmos kkkk

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 11 Set 2021 14:28

LeoMatosJJ escreveu:
11 Set 2021 14:23
O Gordon é da linhagem gracie, porra. RENZO GRACIE ACADEMY.

os mongolão chupa rola dos gracie que criticam o Gordon estão falando mal deles mesmos kkkk
Sem contar o mimimi por um gringo ser o melhor.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 11 Set 2021 21:36

respeitem o mais velhos ... respeitem a historia do jiujitsu .... não é dificil ... somente respeitar, esse garoto não respeita... não é exemplo pra ngm esse sujeito .. a história ja foi escrita e acabou
Soul Rebel....

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 12 Set 2021 09:30

rentista escreveu:
11 Set 2021 16:11
Spoiler:
Mais uma confirmada mestre :-J :-J :-J

Das 11 mulheres que eu postei aqui :evil: onde tinha 8 vagas restantes
Spoiler:
agora só tem 5 vagas
no time titular.

Tres já se confirmaram
Spoiler:
Dayane, Fernanda Medrado e Valentina
=p~ Agora tem 5 vagas p/ 8 mulheres.

Acho que as 5 titulares que serão reveladas

Esse cara ruivo estranhíssimo que trabalha lá no programa do Danilo Gentili é namorado da Aline? Pesquisando fotos dela, eu vi várias com ele. Que filho da puta, como um esquisito desses pega uma beldade dessas? Tava vendo uns vídeos dela, mina maior gente boa, mas as vezes tu percebe alguns olhares com ares lunáticos, kkkkkk
Tia Solange, meio deteriorada, com a boca aberta parece a Gretchen, mas nessa foto aí que tu postou tá uma verdadeira usina leiteira!
Todas essas aí são puro material de punheta. Não tiraram o irmão do Mirosmar (nunca desconfiei que o nome do infeliz não era Zezé Di Camargo, kkkkkk) porque não era uma gostosa? Até agora tu só postou mulher (fora o irmão do Mirosmar, que não foi de ultima hora), não é sinal de que vai ser só mulher?
EDIT: Pesquisei aqui, vi que tem alguns caras sim (Mussunzinho e uns caras do BBB até agora, entre outros).
Puta que pariu, tá entrando uma mulher com o nome de MILEIDE MIHAILE. Mundiça violenta explica!
Essa Dayane Mello entende de ser gostosa! Pra mim o páreo é entre ela e a Aline.
Editado pela última vez por Monsoon em 12 Set 2021 09:38, em um total de 2 vezes.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 12 Set 2021 09:34

didigo escreveu:
10 Set 2021 19:43
Manda fazer hoje em dia, para ver se não morre na porta da boate ou barzinho.rs
Mas então, essa galera era malandra. Tipo, eles não faziam M longe da Barra ou Zona Sul. Duvido eles tentarem arrumar tumulto na quadra do Salgueiro ou na União da Ilha, que era a quadra modinha daquele período.
Claro, mudou muito. Hoje, vai muito policial e miliciano em certos lugares, e essa galera sabe com quem mexe.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 12 Set 2021 09:49

Galera fala sobre porrada e tal, mas quem é da década de 90 sabe que o negócio era tenso, gangues, o caralho (hoje são facções), os caras iam para os lugares apenas para brigar, e quem deu fim nisso foi a galera do jiu-jitsu não foi polícia não, pena que a galera ficou agindo como os antigos agressores, puxando briga com leigos.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder