146, não ?
FISICULTURISMO
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Caraí, Big Ramy não tá pra brincadeiras, seloko
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Então tá melhor ainda
- Djair Ferreira
- Contato:
Não consigo postar imagem pelo iPhone
Coloca aquele duplo bíceps de dorian naquele grand prix de 96
É coisa mais absurda
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Djair Ferreira escreveu: ↑04 Set 2021 21:54Não consigo postar imagem pelo iPhone
Coloca aquele duplo bíceps de dorian naquele grand prix de 96
É coisa mais absurda
- Djair Ferreira
- Contato:
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Saci na giratória
- Contato:
Dorsal do dorian foi cortada no machado.
Tá louco
Tá louco
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
E a panturrilha? Parece um pernil kkkkk
Quem diria que a prisão deu um rumo na vida do dorian
Vinci, eu vi os vídeos que sugeriu e fiz as flexões entre os aparelhos quando fui treinar peito mas, fiz inclinado pra dar ênfase nessa parte rs Pump muito bom!
Galera, entre os conhecidos e desconhecidos, quais são os melhores treinadores de atletas que vocês consideram?
Eu gostaria de ser treinado pelo Pacho rs Mas não manjo tanto pra saber de outros preparadores.
Outra coisa, não sei vocês, mas percebi que meu corpo responde melhor quando faço pelo menos 4 series. Sou meso puxando pra ecto, se é que isso diz algo rs
Valeu!
(Po, como falaram antes, melhor tópico que ta tendo rs)
Galera, entre os conhecidos e desconhecidos, quais são os melhores treinadores de atletas que vocês consideram?
Eu gostaria de ser treinado pelo Pacho rs Mas não manjo tanto pra saber de outros preparadores.
Outra coisa, não sei vocês, mas percebi que meu corpo responde melhor quando faço pelo menos 4 series. Sou meso puxando pra ecto, se é que isso diz algo rs
Valeu!
Boa mestre, eu sou mesomorfo também e o mais importante é ver o tipo de treino que responde melhor para o seu biótipo.Coconut escreveu: ↑05 Set 2021 21:59Vinci, eu vi os vídeos que sugeriu e fiz as flexões entre os aparelhos quando fui treinar peito mas, fiz inclinado pra dar ênfase nessa parte rs Pump muito bom!
Valeu!
Eu cheguei a trocar uma ideia com o Pacho no whats via indicação do Kamiskão e minha ideia seria treinar pessoalmente mesmo já que eu também morava em Curitiba na época, mas o Pacho praticamente não tem tempo livre já que foca nos atletas dele e lembro que os valores dele nem eram tão absurdos, considerando uns dos top 3 do Brasil.
RudeBoy na Intergral, confirmado. E o Golira? Como ficará ja q ele anunciou o Rude como seu coach? Ele romper o contrato com a Max seria sacanagem. O Cariani tirou o cara da sarjeta e agora vai cuspir no prato q comeu?
-
- Contato:
Pois é, ainda meio indefinida a situação do Gorila.
A impressão que eu tenho é que ele ficou chateado com a colocação que ele ficou no campeonato, mas a MAX não teve culpa, o cara é cabeça dura e faz tudo do jeito dele.
Tem um vídeo que ele reclama que não tinha banana para ele carbar, etc. Mas do jeito que ele depletou, poderia ter um caminhão de banana que não daria para encher o físico.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Saci na giratória
- Contato:
Vai ser legal ele sair da Max e repetir a performance. Vai culpar quem?NoNickName85 escreveu: ↑11 Set 2021 20:29Pois é, ainda meio indefinida a situação do Gorila.
A impressão que eu tenho é que ele ficou chateado com a colocação que ele ficou no campeonato, mas a MAX não teve culpa, o cara é cabeça dura e faz tudo do jeito dele.
Tem um vídeo que ele reclama que não tinha banana para ele carbar, etc. Mas do jeito que ele depletou, poderia ter um caminhão de banana que não daria para encher o físico.
Falando nisso, quem usa Max aqui? O hype fez os produtores ficarem bem caros... tem uma barrinha que curto e é 15 conto.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)