Holyfield x Belfort - (11/09)
Re: Holyfield x Belfort - (11/09)
Nitidamente o match maker ligou pro Haye e falou " se vc não nocautear, ganha um turu extra"
Haye não soltou a mão UMA vez.
Haye não soltou a mão UMA vez.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Tags:
Freakin link, freaking link, não tô conseguindo achar, estou um pouco alteraaado
- PanDaemoniuM
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Se aquela juiza que assaltou o GGG contra o Canelo pode trabalhar, então a Hissa pode comentar kkkkk.VBB escreveu: ↑11 Set 2021 20:17A Ana Hissa é boa jornalista mas andou se equivocando brutalmente em alguns eventos, sobretudo nas pontuações absurdas que dava pra garantir a próxima entrevista com o brasileiro que estava lutando. Não justifica porque ela sabe exatamente quem vence cada round, fez todos os cursos disponíveis de arbitragem e tem uma boa formação.
PanDaemoniuM escreveu: ↑11 Set 2021 20:38Ta rodando bacana aqui
http://fans.freestreams-live1.com/boxing-ppv4/

-
- Contato:
Eu meti um grana no VB. Por round (1, 2 e 3) e por KO/TKO/Decisão/DQ, pra compensar as outras apostas.
Mas vou dizer uma coisa. Apesar de ser a carcaça paralítica do Holyfield, o VB também perdeu velocidade e explosão uma barbaridade, viu. Vi várias manoplas dele. Ele pode estar cheio do veneno, mas não é nem de longe o Vitor das antigas, mesmo o do final de carreira no UFC.
Mas vou dizer uma coisa. Apesar de ser a carcaça paralítica do Holyfield, o VB também perdeu velocidade e explosão uma barbaridade, viu. Vi várias manoplas dele. Ele pode estar cheio do veneno, mas não é nem de longe o Vitor das antigas, mesmo o do final de carreira no UFC.
Darth Aparício Mocó escreveu: ↑11 Set 2021 20:42Eu meti um grana no VB. Por round (1, 2 e 3) e por KO/TKO/Decisão/DQ, pra compensar as outras apostas.
Pelo menos ele não está no estado mental do Forrest Gump, como o Holyfield...
-
- Contato:
Quem tá lutando agora, o Slim Charles lá de The Wire?
Darth Aparício Mocó escreveu: ↑11 Set 2021 20:48Por isso eu apostei nele. Mas fiquei meio chocado com a disparidade.
Eu tô é com medo dele entrar no modo massacre e realmente rushar o velho, mas vencer também acho que vence. Tomara mesmo que não esteja aquele Vitor, como tu falou. LOL
Mano, aquela ali é a porra do TRUMP comentando? Hahahauhauahua
-
- Contato:
Mas foi nisso que eu apostei, apesar da aflição de ver um senhor de idade com Doença de Lou Gehrig nocauteado.
Porque o VB a gente conhece de longa data. Ele pode se entregar fácil, mas quando não tá sofrendo calor, é um dos lutadores mais psicopatas que eu já vi.
Playback da Annita é mais verdadeiro que o main event.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Anitta...
Spoiler: