Holyfield x Belfort - (11/09)
-
- Contato:
Re: Holyfield x Belfort - (11/09)
AHAHAHAHAHA
Que nocaute lindo do Anderson, tô emocionado.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
- semchinelo
- Contato:
Deu nem para o começo. Previsível demais.
PS: e que porra o Rhodes falando na apresentação do Michael Butler? Alguém tem que falar para esse cara calar a boca.
PS: e que porra o Rhodes falando na apresentação do Michael Butler? Alguém tem que falar para esse cara calar a boca.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Tirou pra nada, esse abjeto não sabe nem soltar um soco!
Trouxa quem compra PPV pra ver um circo desse, tem que piratear mesmo e foda se
Pedra Santana demais essa luta, se fosse às 2h45 da manhã ninguém aqui tava acompanhando

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Anderson vs Belfort seria da hora. Pena que o Anderson não tá nem um pouco afim.
Penso, logo bustamanteio.
Se essa luta fosse o Main Event, eu iria pra cama com uma boa memória ao invés da lembrança do Vitor assassinando um idoso.
Mano, Holyfield batendo manopla agora...

Belfort vs AS vale a pena... resto não... só perca de tempo esses casamentos de luta
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Observação: esses show de reggaeton no meio das lutas tão meio sem nexo. É dentro de cassino? Dps tira o ringue e vira balada? Kkkkkk

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."