Holyfield x Belfort - (11/09)
Re: Holyfield x Belfort - (11/09)
será?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Tava na esperança de um contra ataque ali do holy e o juiz interrompeu..
Holy tb nao gostou da interrupcao nao…
Enfim.. fico receoso dele lutando tb mas ali é lenha viu
Holy tb nao gostou da interrupcao nao…
Enfim.. fico receoso dele lutando tb mas ali é lenha viu
AS colocou o Pastor pra dormir com uma bicuda, tá devendo um nocaute de mão!
Papelao essa comemoração
- Djair Ferreira
- Contato:
Cara fico com pena de uma lenda se expor assim
Holyfiled tá com mais demência que nosso holyfield
Cara tem 60 anos
15 anos de diferença é mta coisa
Espero que outras lendas do boxe não caia nessa
Cara tem 60 anos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Pastor tá em busca do estrelado no boxe, não demora a desafiar o Roberto Durán!
essas lendas ai tem q sair na pancada contras outras lendas contemporaneas ... .ai da jogo ..... sair na mao com o belfa 15 ano mais novo cheio do veneno ??? .... só o mestre spider mermoDjair Ferreira escreveu: ↑11 Set 2021 23:31Cara fico com pena de uma lenda se expor assim
Cara tem 60 anos
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Próxima vai ser aldo Vs Jofre
- Professor Ludovico
- Contato:
Perfeito. Se perde ..........KRATOSCS 85 escreveu: ↑11 Set 2021 23:29Ué gente, vcs queriam que o pastor começasse a chorar? é o Fucking Holyfield, não importa se tem 60 anos ou 80, o cara tirou pra nada uma lenda no esporte da lenda. cada merda pqp
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Cuidado Prof, cê tá na faixa de idade que o Pastor ambiciona!
depende muito da situação de cada um. por exemplo, tyson é contemporâneo do holyfield, mas tá muito mais inteiro. aposto que dava uma surra no pastor se tivesse no lugar do vô holy (foda que tomou mais nocautes que o holyfield, mas se aposentou mais cedo, não fez tantas batalhas longas, ficou bem mais preservado, como deu pra ver no sparring de luxo com o roy jones).
Editado pela última vez por brunolobo em 11 Set 2021 23:49, em um total de 1 vez.
- Djair Ferreira
- Contato:
Vc tá tirando por base a luta contra roy jones que no fim de carreira era nocauteado pelo vento ?brunolobo escreveu: ↑11 Set 2021 23:44depende muito da situação de cada um. por exemplo, tyson é contemporâneo do holyfield, mas tá muito mais inteiro. aposto que dava uma surra no pastor se tivesse no lugar do vô holy (foda que tomou mais nocautes que o holyfield, mas se aposentou mais cedo, ficou bem mais preservado, como deu pra ver no sparring de luxo com o roy jones).
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
se o tyson tivesse na situação do holyfield nunca ia conseguir se apresentar bem daquele jeito. mostrou que ainda tá muito rápido e explosivo, tudo que o holyfield demonstrou ter perdido.Djair Ferreira escreveu: ↑11 Set 2021 23:48Vc tá tirando por base a luta contra roy jones que no fim de carreira era nocauteado pelo vento ?
Nunca vai rolar Tyson vs Belfort, inclusive Belfort ajudou a preparar Tyson pra Luta com o RJJbrunolobo escreveu: ↑11 Set 2021 23:44depende muito da situação de cada um. por exemplo, tyson é contemporâneo do holyfield, mas tá muito mais inteiro. aposto que dava uma surra no pastor se tivesse no lugar do vô holy (foda que tomou mais nocautes que o holyfield, mas se aposentou mais cedo, não fez tantas batalhas longas, ficou bem mais preservado, como deu pra ver no sparring de luxo com o roy jones).