Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
não li, mas felipe neto está certo, como sempre
na torcida desde já pra esse cara querer ser presidente do nosso país
na torcida desde já pra esse cara querer ser presidente do nosso país
Lembra a minha fase áurea de torcedor fanático doPSC.
#MorteaosMistos
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Respeite a mãe dos outros seu lixo. E demente é você.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Realmente ele só tem graça para retardados. E que River-pi? Vasco tem torcida no nordeste a mil anos. Na verdade é uma das maiores torcidas do nordeste desde que o futebol é popular no Brasil. Tá bastante tarde para esses regionalismos puristas, ainda mais que o futebol brasileiro tá indo para o saco ano após ano e o próprio Vasco tá no fundo do poço.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Boa parte do nordeste torce para times do Rio de Janeiro ou São Paulo porque não havia TV local. As transmissões eram dos regionais cariocas ou paulistas + brasileirão. E como a paixão passa de pai pra filho, mesmo depois de haver transmissão local, já era tradição de família torcer para o time A ou B.
No interior de Pernambuco, por exemplo, tem carreata quando algum time de São Paulo ou Rio vence o brasileirão. No mundial do Corinthians, se não me engano, rolou até feriado em algumas cidades.
De resto, o Felipe Neto tá errado nessa. Só pegar o começo da thread e ver que ele entrou de graça na discussão, zoou que o whindersson precisava de terapia e depois pagou de vítima. Não entendo como alguém ainda consegue defender esse moleque.
No interior de Pernambuco, por exemplo, tem carreata quando algum time de São Paulo ou Rio vence o brasileirão. No mundial do Corinthians, se não me engano, rolou até feriado em algumas cidades.
De resto, o Felipe Neto tá errado nessa. Só pegar o começo da thread e ver que ele entrou de graça na discussão, zoou que o whindersson precisava de terapia e depois pagou de vítima. Não entendo como alguém ainda consegue defender esse moleque.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Na realidade, isso vem antes do surgimento da televisão. Década de 40, 50 e 60 as partidas de jogos dos times do sudeste, principalmente os cariocas (a capital até a década de 50 era lá, as rádios que operavam em rede tinham em sua maioria sede no Rio/ Guanabara), eram retransmitidas pro nordeste, assim como toda a programação.brunodsr escreveu: ↑12 Set 2021 09:18Boa parte do nordeste torce para times do Rio de Janeiro ou São Paulo porque não havia TV local. As transmissões eram dos regionais cariocas ou paulistas + brasileirão. E como a paixão passa de pai pra filho, mesmo depois de haver transmissão local, já era tradição de família torcer para o time A ou B.
A TV apenas deu amplitude a esse fenômeno.
Enfim, história e particularidades de um país gigante hehe.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Whindersson é um cidadão globalizado e sem preconceitos. Casou com uma gaúcha, engravidou e noivou com uma catarina, torce pra um time carioca (mas não financia) e ama o Piauí.
Seria o cúmulo da falta de amor próprio
Fogo em naziliberal
E essas "descobertas" do encontro devem estar sendo devidamente fornecidas pela assessoria de imprensa dela...rs
eu comia dnv
Ainda bem que foi tudo no sigilo
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- Raul Nutti
- Contato:
Tudo no sigilo by twitter de fofoca
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

A gente não demora a recolher os pontosBrutus escreveu: ↑13 Set 2021 11:03Whindersson Nunes surge aos prantos e comove seguidores ao falar do filho
https://rd1.com.br/whindersson-nunes-su ... jAWmh-fNlI
Não posso imaginar e nem quero sentir a dor de perder um filho.Brutus escreveu: ↑13 Set 2021 11:03Whindersson Nunes surge aos prantos e comove seguidores ao falar do filho
https://rd1.com.br/whindersson-nunes-su ... jAWmh-fNlI
Entretanto, não acho normal uma pessoa parar nesse momento íntimo, tirar uma foto de si mesma chorando e postar na rede social. Vejam o meu sofrimento, tenham pena de mim. É coisa de gente com o ego imenso, extremamente carente de atenção.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sem amigos pra desbafar... Carência mesmo.RAINMAKER escreveu: ↑13 Set 2021 12:07Não posso imaginar e nem quero sentir a dor de perder um filho.
Entretanto, não acho normal uma pessoa parar nesse momento íntimo, tirar uma foto de si mesma chorando e postar na rede social. Vejam o meu sofrimento, tenham pena de mim. É coisa de gente com o ego imenso, extremamente carente de atenção.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21