Sim mestre, torcer pro time continuar evoluindo e o Renato Augusto continuar orientando o ls jogadores em campo akakakakProfessor Ludovico escreveu: ↑28 Ago 2021 19:54BLZ, amigo, más o pior é que esta dando certo e vocês estão pontuando bem e crescendo. Torça para ele não ter uma recaída e comece a devolver os pontos conquistados. O G4 hoje já é uma realidade.![]()
Brasileirão 2021
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Brasileirão 2021
- Professor Ludovico
- Contato:
Entraram no G6, estão começando a preocupar.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑28 Ago 2021 20:17Sim mestre, torcer pro time continuar evoluindo e o Renato Augusto continuar orientando o ls jogadores em campo akakakak

Más eu torço mesmo é para uma hegemonia Paulista. Só que parece que Bambinos e peixeiros não vão acompanhar a nossa evolução.
Só Galo e Mengo podem atrapalhar este projeto.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
São Paulo com o Volpi não consegue nada Mestre... Palmeiras tem um grande elenco, a começar po goleiro, Cassio deu uma boa melhorada e aa contratações devem dar uma liga muito boa nesse time.Professor Ludovico escreveu: ↑29 Ago 2021 00:08Entraram no G6, estão começando a preocupar.![]()
![]()
![]()
Más eu torço mesmo é para uma hegemonia Paulista. Só que parece que Bambinos e peixeiros não vão acompanhar a nossa evolução.
Só Galo e Mengo podem atrapalhar este projeto.![]()
O Galo que se prepare, pq aquele pênalti dado pro Flamengo ontem qdo o jogo estava 0 a 0 é uma amostra do que está por vir.... Esse filme a gente já conhece e está acostumado a ver!!!
estou enojado
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Ainnn!! Mamãe globo vai comprar o campeonato!!!
Discursinho de looser patético!!
Olha o pênalti que não marcaram pro Fluminense jogo passado.
Já eu acredito que o time do Flamengo ainda é superior. Não temos um centroavante como o Pedro aqui.rentista escreveu: ↑12 Set 2021 15:20Palmeiras é o 3 melhor mandante c/ 73,3% dos pts e 7V 1E 2D
Flamengo é o 4 melhor mandante c/ 61,9 % dos pts e 7V 1E 2D
Diego, Isla, GH, Bruno , Ramon; Arão, Andreas, Arrasca, ER; Michael e Pedro
Weverton, Rocha, Luan, Gomez, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Veiga; Dudu, Wesley e Rony
Vou ficar supreso se o Fla ganhar
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Está na hora de virar a mesa, nenhum time grande caí e sobe 10 times da segundona para primeira divisão.

O expressinho do Flamengo se comportou bem até o Arrascaeta sair. Depois que o uruguaio se lesionou o time desandou. O Renato precisa fazer alguns ajustes para o segundo tempo. Jogar sem Rodrigo Caio, Filipe Luiz, Diego, BH, Arrascaeta e Gabigol é complicado.
Essa é a chance que o Palmeiras tem de vencer o Flamengo.
Essa é a chance que o Palmeiras tem de vencer o Flamengo.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Um golzinho do Palmeiras aí caía bem hein?!
- semchinelo
- Contato:
Palmeiras tinha tudo para ganhar de um Flamengo todo remendado, mas a vocação de puta fala bem mais alto.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Dá não, a perna desses jogadores do Palmeiras treme quando jogam contra o Flamengo. Já entram com a fralda cheia.
- FernandoFS
- Contato:
Kkkkkkkkkk alguém esperava algo diferente das nossas putas?
Tomara que na libertadores o Palmeiras avance que aí o tri e garantido.kkk