Gabi avaliado, tá fora tbMestre Santana escreveu: ↑10 Set 2021 14:29Complicações p jogo do palmeiras
Fora: RC, FL e BH
Quase fora: diego e renê
Dúvida: arão
Serão avaliados qdo chegarem das seleções: isla, arrasca, ER e gabi
Quase o time inteiro fora, p jogar contra a porcada
Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Porra, Bruno Viana? Hoje vai ser foda...time todo desfigurado. As nossas putas paulistas vão jogar a vida diante de uma oportunidade rara.
Queria não, mas depois desse drible que o Isla tomou mudei de ideia.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Esse Ramon e ruim demais.
Michael, nunca critiquei. É peladeiro, mas quando está em boa fase ele fica iluminado.
Ótima partida do time, a defesa foi bem e em especial o Ramon que segurou bem a onda e anulou o Wesley.
O Michael fez uma das melhores partidas pelo Flamengo, o Vitinho deu duas assistências, o ER tbm foi bem e acho mal mesmo só o Isla naquele lance.
O Andreas claramente sem ritmo, mas foi importante na marcação e mesmo errando dá pra ver que ele é bem mais objetivo que o Diego.
O Michael fez uma das melhores partidas pelo Flamengo, o Vitinho deu duas assistências, o ER tbm foi bem e acho mal mesmo só o Isla naquele lance.
O Andreas claramente sem ritmo, mas foi importante na marcação e mesmo errando dá pra ver que ele é bem mais objetivo que o Diego.
Oremos por Bolsonaro
-
- Contato:
-
- Contato:
Jogo contra os sem mundial, o bicho é certo
Incrivel, sem 7 titulares, e conseguem perder
Andreas Pereira e pedro fizeram uma partida horrorosa. Mas foda-se, meteu gol e ganhamos
Incrivel, sem 7 titulares, e conseguem perder
Andreas Pereira e pedro fizeram uma partida horrorosa. Mas foda-se, meteu gol e ganhamos
andreas errou tudo que tentou, mas só pelo fato de tocar pra frente já ganhou o lugar do giras no meu time
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Lá vem o Mengão, cheio de paixão...
Já até discutimos isso aqui no tópico, o Michael é extremo veloz que se encaixa em equipes que contra atacam, fazendo um jogo mais vertical e etc. Ele não é o cara para equipes que propõem o jogo e por isso não estava dando certo antes, agora com o time abusando dos contra ataques o futebol dele apareceu.
Oremos por Bolsonaro
- FernandoFS
- Contato:
Quê isso? O primeiro tempo do Andreas foi muito bom, ele começou a errar bastante apenas no segundo tempo.
Eu vi boa qualidade técnica no Andreas. Ótimo passe, bom controle de bola e ótimas inversões. Precisa ainda de ritmo. Penso que ele poderá ajudar bastante.
-
- Contato:

Nd disso, irmaoFernandoFS escreveu: ↑12 Set 2021 18:12Quê isso? O primeiro tempo do Andreas foi muito bom, ele começou a errar bastante apenas no segundo tempo.
Abusou dos erros de passe, jogo todo
Mas foi a sina do time td, no 1T
Ele esteve bem enquanto o Arrasca estava em campo, depois começou a errar alguns passes e domínios, mas pelo que falam o cara está impressionando nos treinos.
Eu achei que ele morde muito mais que o Diego na marcação, é mais intenso no combate e cobre um espaço maior que o capitão.
Eu achei que ele morde muito mais que o Diego na marcação, é mais intenso no combate e cobre um espaço maior que o capitão.
Oremos por Bolsonaro