Palmeiras
Re: Palmeiras
Puta obediente é assim mesmo. Não sustenta 1 minuto de vantagem e já abre as pernas. 3x1 de virada em casa, contra o nosso time reserva. Ainda tomaram olé e apelaram como sempre. Time porco e nanico. Eterno sem mundial.
Na próxima mandamos o sub17 para ver se vocês conseguem alguma coisa...ops, já fizemos isso e não adiantou.
Na próxima mandamos o sub17 para ver se vocês conseguem alguma coisa...ops, já fizemos isso e não adiantou.
- FernandoFS
- Contato:
Não esqueçam de passar o recibo.
dudu chorão já saiu do bolso do bruno viana?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Abel, o Joel Santana luso.
- FernandoFS
- Contato:
Ele vai sumir e reaparecer dizendo que nós é que somos a puta. É ou não é um caso de síndrome de estocolmo? Kkkk
- Professor Ludovico
- Contato:
Depois que o Abel inexplicavelmente tirou o Felipe Melo da Zaga não ganhamos mais uma com o Luan de titular.
Marcos Rocha tem que ser doado para algum time da segunda divisão e Luis Adriano tem que rasgar o contrato e
não deixar nem treinar mais junto com o time. Vadio do caralho, a torcida bem que podia dar um arrocho e fazer ele
vazar do time. Bicho filho da puta.
Marcos Rocha tem que ser doado para algum time da segunda divisão e Luis Adriano tem que rasgar o contrato e
não deixar nem treinar mais junto com o time. Vadio do caralho, a torcida bem que podia dar um arrocho e fazer ele
vazar do time. Bicho filho da puta.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Abel nesse momento deve ta dando o cú no vestiário para o LA e o Zé Rafael... Não é possível o PP ser reserva e essa disgraça desse Zé Rafael ser titular... Até o Felipe Melo seria melhor...
Agora é oficial depois das presepadas de hj joguei a toalha e eu acho que o Portuga também jogou... Tirar Wesley e Rony para colocar Breno Bagre Lopes e Luis Cozido Adriano é de cair o cú da bunda... G4 esse ano é lucro
Agora é oficial depois das presepadas de hj joguei a toalha e eu acho que o Portuga também jogou... Tirar Wesley e Rony para colocar Breno Bagre Lopes e Luis Cozido Adriano é de cair o cú da bunda... G4 esse ano é lucro
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
Palmeiras qdo tem q propor jogo, é um time ridículo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Na próxima partida para ficar equilibrado talvez se o Flamengo começar com 1 jogador a menos.
Auditor de tretas
Vocês são muito putas do Flamengo mesmo pqp
Tomaram 2 gols do Michael. Um de CABEÇA kkkk. Time de merda. Freguês fiel. Rodada bônus.
-
- Contato:
Kd o dejavu, falador de merda?
- Professor Ludovico
- Contato:
Abel tem preferência por determinados jogadores, e isso está acabando com o time. Além de ser um dos técnicos que mexe mais mal no Brasil.Baby Face escreveu: ↑12 Set 2021 18:36Abel nesse momento deve ta dando o cú no vestiário para o LA e o Zé Rafael... Não é possível o PP ser reserva e essa disgraça desse Zé Rafael ser titular... Até o Felipe Melo seria melhor...
Só tem feito cagada ultimamente.
E sim Felipe melo é muito mais zagueiro que o Luan. Marcos Rocha chega a ser ridículo na LD e ele não consegue enxergar.
G4 ou G6 já estamos no lucro este ano, enquanto não mandar os perebas que ele insiste em manter no time embora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".