Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Andreas completamente perdido hj, fora de órbita. Impossível alguém ter visto algo positivo nele.
Pedro em má fase participou ativamente do primeiro gol e meteu o segundo, ou seja, ajuda mesmo horrível.
Pedro em má fase participou ativamente do primeiro gol e meteu o segundo, ou seja, ajuda mesmo horrível.
-
- Contato:
É issoI Viva la Revolucion escreveu: ↑12 Set 2021 19:09Andreas completamente perdido hj, fora de órbita. Impossível alguém ter visto algo positivo nele.
não vi o jogo do flamengo, mas esse andreas era fraquíssimo no united, então pelo que estão falando nos comentários, ele apenas continua jogando aqui no mesmo nível que jogava lá
Eu gosto de ver o NetVice e, lendo os comentários dos torcedores do time tetrarrebaixado, dá pra entender aonde chegaram onde estão.
Qdo alguém diz q o Fla pagou dívidas, foi bem administrado de 2013 pra cá etc, os ascuínos falam de Globo, CBF, governo, Nasa, diabo etc.
Vejam esse comentário:
--------------
""Ficou anos pagando contas e montando times fracos"
Realidade: contratou Marcelo Cirino, Gabriel, Carlos Eduardo, Réver e Hernane Brocador a peso de ouro.
Mais um que caiu no conto do vigário da "boa gestão"."
---------------
Fla contratou Hernane Brocador, artilheiro de divisões subalternas, como muitos outros antes dele, em 2012, na gestão Patrícia. "A peso de ouro". Kkkkk
Cazeduardo veio por empréstimo, colocado por empresário q queria tirá-lo do limbo da Rússia, dando-lhe visibilidade. E onde está cazeduardo?
Gabriel Jamal... really?
Marcelo Cirino, outro q veio por empréstimo em jogada de empresário (grupo Doyen), chegou em 2015. O rapaz q não sabia se chegaria ao porte de Zico havia feito uma boa temporada em 2013, mas tinha ido mal em 2014.
Réver era um zagueiro reserva no Internacional e q veio por empréstimo no meio de 2016.
Esses foram os "craques" contratados "a peso de ouro" pela diretoria do Fla, q, segundo o torcedor ascuíno, demonstram o "conto do vigário" da boa administração do Fla.
Qdo alguém diz q o Fla pagou dívidas, foi bem administrado de 2013 pra cá etc, os ascuínos falam de Globo, CBF, governo, Nasa, diabo etc.
Vejam esse comentário:
--------------
""Ficou anos pagando contas e montando times fracos"
Realidade: contratou Marcelo Cirino, Gabriel, Carlos Eduardo, Réver e Hernane Brocador a peso de ouro.
Mais um que caiu no conto do vigário da "boa gestão"."
---------------
Fla contratou Hernane Brocador, artilheiro de divisões subalternas, como muitos outros antes dele, em 2012, na gestão Patrícia. "A peso de ouro". Kkkkk
Cazeduardo veio por empréstimo, colocado por empresário q queria tirá-lo do limbo da Rússia, dando-lhe visibilidade. E onde está cazeduardo?
Gabriel Jamal... really?
Marcelo Cirino, outro q veio por empréstimo em jogada de empresário (grupo Doyen), chegou em 2015. O rapaz q não sabia se chegaria ao porte de Zico havia feito uma boa temporada em 2013, mas tinha ido mal em 2014.
Réver era um zagueiro reserva no Internacional e q veio por empréstimo no meio de 2016.
Esses foram os "craques" contratados "a peso de ouro" pela diretoria do Fla, q, segundo o torcedor ascuíno, demonstram o "conto do vigário" da boa administração do Fla.
Vejam esse outro comentário de outro lunático:
--------
Tão até falseando a história, inventando isso de que o Flamengo ficou "anos e anos pagando contas e montando times francos para ter hoje o que merece".
Porra nenhuma. Os caras contrataram o GABRIEL a peso de ouro. Foram buscar o Marcelo Cirino como uma das maiores contratações do futebol brasileiro na época.
A galera acha que a gente é desmemoriado, só pode. Ou é todo mundo aqui muito jovem, tipo 20 anos. Aí pode ser também.
Eu tenho 35. Nunca na minha vida vi o Flamengo com pires na mão. Não como o Vasco, apesar de por um longo período de tempo dever muito mais.
-------
Qdo alguém ficar com peninha dos "coirmãos" do Rio, não fiquem. Eles merecem estar onde estão.
--------
Tão até falseando a história, inventando isso de que o Flamengo ficou "anos e anos pagando contas e montando times francos para ter hoje o que merece".
Porra nenhuma. Os caras contrataram o GABRIEL a peso de ouro. Foram buscar o Marcelo Cirino como uma das maiores contratações do futebol brasileiro na época.
A galera acha que a gente é desmemoriado, só pode. Ou é todo mundo aqui muito jovem, tipo 20 anos. Aí pode ser também.
Eu tenho 35. Nunca na minha vida vi o Flamengo com pires na mão. Não como o Vasco, apesar de por um longo período de tempo dever muito mais.
-------
Qdo alguém ficar com peninha dos "coirmãos" do Rio, não fiquem. Eles merecem estar onde estão.
- Blue Ocean
- Contato:
Apresentação do David Luiz, rolando agora
13/09/21
13h30
13/09/21
13h30
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Sem mecenas.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Q feio, mesquinho e ridículo o papel do Flamengo tentando dar um cambau em todo mundo e ter público antes nos estádios.
Estão patrocinados pelo varejo correto mesmo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Leilona deve é estar louca para colocar grana no mengão, isso sim.
Tapirus terrestris
Se passarmos para final da CB e Libertadores o clube deve faturar mais de 1 bi.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
Feio pq?kyo_spirit escreveu: ↑15 Set 2021 09:47Q feio, mesquinho e ridículo o papel do Flamengo tentando dar um cambau em todo mundo e ter público antes nos estádios.
Ja passou da hora de voltar o público nos estádios. Tem publico em tudo quanto é lugar fechado e apertado. Pq num lugar imenso e aberto, c 50% da capacidade, n pode?
P vc entrar no maraca, vai ter q apresentar o comprovante de vacinação, e vc vai ter q ser testado p covid num dos laboratorios credenciados pelo fla, nas ultimas 36h.
Ao contrario de mg e bsb, vc só vai poder retirar o ingresso, qdo o laboratorio enviar o laudo p central q libera os ingressos. Nada de laudo fisico caozada.
Ou seja, sem falsificação
Num lugar q "cabiam" 200k pessoas, vao ter só 35k
Se n fosse o fla, brigando p futebol voltar, teria demorado mais uns 4 meses. E foi tudo de boa. Geral q foi contra, hj em dia tá felizao
Vai ser a mesma coisa c o público. Um teste. Se der ruim, volta- se a proibir. Se funcionar, outras praças vao ser liberadas
Quem tem q dar aval p isso é o executivo e o orgao sanitário responsável do mesmo. Ambos ja deram
Nego acha q dinheiro (p pagar as contas dos clubes, q é altissima), cai do céu
Editado pela última vez por Mestre Santana em 15 Set 2021 16:34, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Assim como n reclamei qdo galo e cruzeiro voltaram c publico, acho bem justo flamengo voltar.
Se der merda, volta-se atrás. Simples
Dudu paes foi um dos prefeitos mais caxias em relação a cuidados c a população
Se der merda, volta-se atrás. Simples
Dudu paes foi um dos prefeitos mais caxias em relação a cuidados c a população
-
- Contato:
O q vai acontecer, e q se der certo, essa tentativa do fla, vais esevir de exemplo p outros lugares
E os outroa clubes vao pressionar os prefeitos p liberarem tb.
Cabe a cbf e aos clubes, sentarem p organizar um protocolo rigido p isso.
E os outroa clubes vao pressionar os prefeitos p liberarem tb.
Cabe a cbf e aos clubes, sentarem p organizar um protocolo rigido p isso.
Hj, se der 10 mil é muito. Ingressos caros e mta burocracia pra retirar o ingresso.
Eu falei q não ia... mas é o Flamengo, porra! Já tó com o ingresso na mão!
Eu falei q não ia... mas é o Flamengo, porra! Já tó com o ingresso na mão!