FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 09 Set 2021 17:24

zero expectativa

o único matrix que prestou (óbvio, "prestou" é puro eufemismo, já que é bem mais que isso) foi o primeiro, os outros dois são irrelevantes... então é claro que não vai ser um quarto filme, depois de 89 anos, que retomará o nível

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 09 Set 2021 18:25

Paulo J. escreveu:
09 Set 2021 13:29
Claro que é uma contradição. Claro que mexeram no universo. Os dois casos invertem a seta do tempo(que alguns cientista vão defender ser uma ilusão). Ah, mas agora não existe mais aquele futuro(que pode ser convenientemente inacessível como em vários roteiros). Mas quem veio dele(inclusive a informação) continua no passado aumentando a entropia. Na verdade podemos até especular que a entropia diminuiu no futuro com os monstros desaparecendo(depois de aumentar com todos aqueles buchas de canhão sacrificados por nada). Na verdade esse buchas tinham um passado conhecido pelos viajantes do tempo. Era mentira? Pois eles não vão realizá-lo jamais. Como a filha do protagonista sabia que ele era "essencial" naquela guerra? O fdp basicamente só meteu porrada, atirou e correu(a mulher e o aluno dele foram mais úteis). Só faltou pilotar um helicóptero tipo o The Rock. Numa história dos anos 80, o HdF e o Dr. Destino foram para o futuro(convocados pela magia do Merlin) e depois que voltaram esquecerem de tudo que tinham feito(e tudo que veio com eles sumiu). Isso faria mais sentido. Na ultima versão da Máquina do Tempo, o cientista não consegue anular totalmente o motivo de ter criado a maquina(salvar a esposa), só mudando alguns detalhes da morte dela. Isso também é mais coerente. No Agentes da Shield, quinta temporada, a informação ficou, mas quem veio do futuro junto sumiu, um meio-termo que não resolve o problema. No filme o motivo da viagem original foi destruído. E tem outro problema. Eles tinham um buraco de minhoca ligando esses pontos do tempo. Se a máquina não tivesse sido destruída convenientemente, como ficaria isso? O futuro mudaria? Continuaria destruído pelos aliens? E eu tô até agora esperando você explicar como o Dr. Estranho(que só criava loops) viu não sei quantos futuros alternativos(inclusive os que ele não fazia parte, pois foi assassinado). Aliás, ele escolheu um futuro que envolve o passado de outros universos. Como ele fez isso? O que aconteceu com os milhões que morreram indiretamente(tipo um avião onde os pilotos sumiram e todo mundo morreu)? Trouxeram de volta também? Algo recriado por uma luva de Thanos de outro universo não tá gerando clones extradimensionais?
Já me deu um leve aneurisma lendo "invertem a seta do tempo" mas "entropia" foi o que realmente me fez parar de ler o resto do texto
jogue "tempo" no google e se divirta

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 09 Set 2021 19:00

Pelo fato de já ter os vários resets na história esse reboot tinha espaço dentro do próprio canon de Matrix.

Com certeza não será nem próximo do primeiro, mas por outro lado dara para ver como alguns "arquetipos" estão nessa versão.

Coisa estranha é que o Morpherus está novo e outros personagens enquanto o neo e a trinity mais velhos e parece que vai ser o contrário, Neo vai ensinar ele.

Da pra contar uma história boa se não focarem em lacrar.
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Set 2021 19:10

São tantos remakes, reboots e sequências que nem dá mais para levar a sério esse filmes, tudo não passa de exploração em cima de um a marca famosa e nostalgia...Está faltando eles tentarem inovar no cinema.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 09 Set 2021 19:33

Já saiu o que vai ser a história desse Matrix?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 09 Set 2021 21:14

nao é reboot rapaziada kkkk
o morpheus está jovem por certos motivos kkkkkkk

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 09 Set 2021 21:44

hollywood ta ruim de criatividade hein... e so remake e super heroi, ta foda.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Set 2021 11:07

codematrixbr escreveu:
09 Set 2021 21:44
hollywood ta ruim de criatividade hein... e so remake e super heroi, ta foda.
Exato, Perfeito, by Kratos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 11 Set 2021 10:10

Imagem
Pensem num filme MERDA. Mas merda mesmo.
O primeiro filme é muito bom, cria uma atmosfera de imprevisibilidade, o espectador não sabe pra quem torce... um filme tenso.
Nesse segundo, todo aquele suspense e o ineditismo vai por água abaixo.
Apesar do filme até começar bem nos primeiros minutos de invasão... logo cai nos clichês do gênero, começam as forçassões, motivações absurdas, protagonista "imorrível", história tosca. PERDA DE TEMPO.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Set 2021 11:29

FCB escreveu:
11 Set 2021 10:10
Imagem
O primeiro filme é muito bom, cria uma atmosfera de imprevisibilidade, o espectador não sabe pra quem torce... um filme tenso.
Apesar do filme até começar bem nos primeiros minutos de invasão... logo cai nos clichês do gênero, começam as forçassões, motivações absurdas, protagonista "imorrível", história tosca. PERDA DE TEMPO.
O roteiro deste filme está mais perdido que cego em tiroteio.
Ser cego e conhecer bem o lugar que se vive é uma coisa, agora ser cego e e sair por ai pra conseguir resgatar alguém de um sequestro? :))

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Set 2021 11:50

FCB escreveu:
11 Set 2021 10:10
Imagem
O roteiro deste filme está mais perdido que cego em tiroteio.
Ser cego e conhecer bem o lugar que se vive é uma coisa, agora ser cego e e sair por ai pra conseguir resgatar alguém de um sequestro? :))

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 12 Set 2021 00:56

Baixei Maligno para ver amanhã. Estão falando bem, vamos ver se é tudo isso mesmo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Set 2021 09:21

The Walrus escreveu:
12 Set 2021 00:56
Baixei Maligno para ver amanhã. Estão falando bem, vamos ver se é tudo isso mesmo.
Eu também baixei e vou ver hoje a noite. Espero que não decepcione. :punk:

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 12 Set 2021 18:35

Eu assisti Batman: The Dark Knight Returns, adaptação da história do Frank Miller. Tava querendo algumas animações de qualidade semelhante (não precisa ser uma temática parecida). O que vocês recomendam?
Spoiler:
phpBB [video]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Set 2021 19:49

Raf'el escreveu:
12 Set 2021 18:35
Eu assisti Batman: The Dark Knight Returns, adaptação da história do Frank Miller. Tava querendo algumas animações de qualidade semelhante (não precisa ser uma temática parecida). O que vocês recomendam?
Spoiler:
phpBB [video]
"Isso não é uma poça de lama. É uma mesa de cirurgia, e eu sou o cirurgião!" :))

Tu assistiu a parte 1 e a parte 2 - Eu achei a segunda parte melhor que a primeira.

Responder