Lil Nas X
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Lil Nas X
Gostaria de saber a opinião dos nobres sobre o assunto ! Estou curtindo muito esse som,inclusive esse Rapper é o que está dominando a cena no momento, muito talentoso e quem curte o rap internacional como eu está curtindo , só que o cara me fez um clipe Gayzaço e estou com receio de colocar o vídeo naqueles encontros de final de semana onde cada um escolhe um clipe para ver no revezamento de som (Com certeza isso não, apesar de uns escolherem Queen ) ou mesmo puxar essa música sem o clipe e alguém gostar ( Se você ouve o som sem o clip , a maioria vai curtir mesmo sendo hétero), esbarrar no clipe e achar que eu sou Gay . Eu havia estranhado um outro clip desse maluco sendo gansta hoje em dia, mas esse som é muito bom, tenho certeza que se você também curte o rap, só ouvindo vai curtir a música...Devo apagar o histórico depois de ouvir ?
Re: Lil Nas X
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- Professor Ludovico
- Contato:
Muito boa, tanto a música como a letra.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Aprendiz
- Contato:
Liga sim.KRATOSCS 85 escreveu: ↑13 Set 2021 17:55Esse cara é talentoso, sobre ser gay que se foda, ninguém mais liga pra isso hoje em dia, capaz de vc passar a pegar mais mulher.
Se nem o Robin pode ser gay em paz, imagina uma pessoa de verdade kkkkkkk
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Essa música é muito boa, toma um goró e ouça o refrão...Dá muita vontade de saber dançar !
Tem algo nessa música que se parece demais com a parte do Michael Bay e eu já ouvi em outra música mas não consigo lembrar uqal.
Acho que nem adianta mais apagar o histórico, todo mundo na sua roda de amigos já sabe que tu escorrega na berinjela por escutar essa música
Ele tinha algum balão nas letras que dava entender que era gay desde o início?
canta demais
um preto gay não binário no topo incomoda muita gente
dejair chora
um preto gay não binário no topo incomoda muita gente
dejair chora
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Essa aqui é boa demais.
O melhor que tá tendo no momento.
Curti também o novo do Kanye West.
Curti também o novo do Kanye West.
-
- Aprendiz
- Contato:
Que homem. Reaças choram.
FCB esmurra a parede
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tenho um cunhado de 16, uma sobrinha de 20 e um
Sobrinho de 17. Esse lance de homofobia já era para eles. Levam bem de boa. Evolução social. Não sei se na região de vcs é assim (Huezil é enorme). Nunca liguei muito para isso, tenho vários amigos gays, mas sei q sou uma exceção a regra. Meus familiares ainda são preconceituosos, principalmente os mais velhos.
Sobrinho de 17. Esse lance de homofobia já era para eles. Levam bem de boa. Evolução social. Não sei se na região de vcs é assim (Huezil é enorme). Nunca liguei muito para isso, tenho vários amigos gays, mas sei q sou uma exceção a regra. Meus familiares ainda são preconceituosos, principalmente os mais velhos.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]