FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 12 Set 2021 11:48

Saci na giratória escreveu:
12 Set 2021 01:47
Vai ser legal ele sair da Max e repetir a performance. Vai culpar quem?

Falando nisso, quem usa Max aqui? O hype fez os produtores ficarem bem caros... tem uma barrinha que curto e é 15 conto.
Uso alguns suplementos básicos da Growth. Na minha opinião melhor custo benefício.

Max e integral acho que o preço é um pouco acima e produtos são um pouco subdosados.

Agora a barrinha da Growth é ruim, parece um pedaço de tijolo úmido, dura demais.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 12 Set 2021 12:47, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 12 Set 2021 11:51

NoNickName85 escreveu:
12 Set 2021 11:48
Uso alguns suplementos básicos da Growth. Na minha opinião melhor custo benefício.

Max e integral acho que um preço acima e mais subdosado.

Agora a barrinha da Growth é ruim, parece um pedeço de tijolo úmido, dura demais.
Essas barrinha da growth são ruins mesmo.. pedi a de churros é horrível

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 12 Set 2021 20:42

marofa escreveu:
12 Set 2021 11:51
Essas barrinha da growth são ruins mesmo.. pedi a de churros é horrível
Única barrinha comível da growth é a de morango.

Lá fora o pessoal usa um derivado da tapioca, você coloca na agua, ela vira uma pasta, e ai você faz a barrinha, fica muito top, é o isomalto-oligossacarídeos de tapioca, inclusive a quem diga que ele tem 2 calorias (ao invés das 4 de um carbo "normal") por questões digestivas. A da growth usa isso mas pelo jeito eles não tem ainda a técnica pra não deixar ela virar uma borracha, e ainda coloca malto pra dar sabor.

Quando comprar uma barrinha vale ver a composição, o melhor custo benefício (quando estava pra parar de fabricar) de longe era a da adaptogen, mas por algum motivo (era muito cara) não deu certo e pararam de produzir.

Um grande número de barrinhas são de caseína e malto. Se você não liga pra gosto horrível pode fazer de banana e sua whey favorita e adoçante, vai ficar bem ruim, mas mais barato e um custo benefício melhor.

Se a ideia é só algo com proteina e carbo rápido e doce, compra aquelas sacolas de morango congelado, tira uns 300g, bota no liquidificador, 40g de uma whey de baunilha/chocolate branco/similar, e vai colocando isso:

Imagem

Até virar uma pasta grossa (pode ser o de morango também, minha mina prefere, eu prefiro esse). Fica muito bom, e um valor nutricional bem mais interessante que o das barrinhas.

A da max segue a linha das outras, caseinato, dex, e xarope de maltitol, esse você encontra pra comprar, dá pra fazer no micro-ondas a pasta base, mas é complicado acertar o ponto.
Pelo preço a da integral seria a melhor, mas eu não confio em nada da integral (pelo passado dela), mas vende no meu mercado, as vezes acabo comprando, a de ninho deles é bem gostosa..SUSPEITAMENTE gostosa de mais pra ter a quantidade de carbos que diz ter.
Editado pela última vez por RGracie em 12 Set 2021 20:52, em um total de 3 vezes.

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 12 Set 2021 20:46

Dillan Grau escreveu:
12 Set 2021 11:58
achei estranho essa dele escolher o RudeBoy como coach...
o cara tem o Eduardo Correa, o Balestrin na MAX para ajudar e ele pega um cara da concorrente ?
desde q o Correa contou da finalização do Gorila já deu pra ver q é muito cabeça dura.
acho q a temporada dele na MAX está contada, e logo logo voltará para "caverna".
Gorila o que tem de fan tem de hater. Acho que ele sumir vai ser difícil.
Podem ver na MAx o quanto de vídeo que tem de "fulano tenta a dieta do Gorila". Alias eu mesmo que me tornei hater quando comecei a prestar atenção no que ele fala, cheguei a comentar aqui que queria fazer a dieta dele por um dia só pra ver, e lembro que alguns me quotaram querendo saber mais. É isso que o pessoal quer com vídeo de youtube.

Tu pega um cara que prega o natural, diferentão, e ainda assim começa o dia com o que? Glutamina da Max, na cabeça dum povo natureba isso deve cair muito bem, é um pessoal que provavelmente não compraria um montante de suplementos, mas ve o natureba usando, então é porque é bom mesmo..

Isso traz mais engajamento do que mais um atleta, que come frango/arroz/brocolis a cada 3 horas, cardio em jejum, treino de sempre.

Obviamente que se passar muito tempo com resultados ruins, pode perder o momento, mas acho que tem muita lenha pra queimar ainda.

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 12 Set 2021 21:05

RGracie escreveu:
12 Set 2021 20:46
Gorila o que tem de fan tem de hater. Acho que ele sumir vai ser difícil.
Podem ver na MAx o quanto de vídeo que tem de "fulano tenta a dieta do Gorila". Alias eu mesmo que me tornei hater quando comecei a prestar atenção no que ele fala, cheguei a comentar aqui que queria fazer a dieta dele por um dia só pra ver, e lembro que alguns me quotaram querendo saber mais. É isso que o pessoal quer com vídeo de youtube.

Tu pega um cara que prega o natural, diferentão, e ainda assim começa o dia com o que? Glutamina da Max, na cabeça dum povo natureba isso deve cair muito bem, é um pessoal que provavelmente não compraria um montante de suplementos, mas ve o natureba usando, então é porque é bom mesmo..

Isso traz mais engajamento do que mais um atleta, que come frango/arroz/brocolis a cada 3 horas, cardio em jejum, treino de sempre.

Obviamente que se passar muito tempo com resultados ruins, pode perder o momento, mas acho que tem muita lenha pra queimar ainda.

Pelo que entendi o Gorilla faz tipo uma dieta do guerreiro, não?

Muita gente oldschool se alimentava assim... e com bem menos recursos disponíveis. E como ele é um classic, nem precisa de um volume tão grande de alimento.

Agora papo de dieta do sangue... cristal e blablabla é viagem total...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 12 Set 2021 21:20

Saci na giratória escreveu:
12 Set 2021 21:05
Pelo que entendi o Gorilla faz tipo uma dieta do guerreiro, não?

Muita gente oldschool se alimentava assim... e com bem menos recursos disponíveis. E como ele é um classic, nem precisa de um volume tão grande de alimento.

Agora papo de dieta do sangue... cristal e blablabla é viagem total...
Gorila come uns cinco quilos de comida por dia, lol

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 13 Set 2021 20:27

Brandão com 122kgs faltando 8 semanas pro campeonato. Faltando as mesmas 8 semanas pro Europa Pro do ano passado, ele tava com 114kgs.

phpBB [video]

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 13 Set 2021 20:43

Qual whey vcs costumam comprar? Aqui toda vez que acaba um pote eu fico uma semana pesquisando qual vai ser o próximo.

Saci na giratória
Contato:

Mensagem por Saci na giratória » 13 Set 2021 21:12

pinhead escreveu:
13 Set 2021 20:43
Qual whey vcs costumam comprar? Aqui toda vez que acaba um pote eu fico uma semana pesquisando qual vai ser o próximo.
Geralmente uso da growth mesmo.

Já usei da max e achei muito doce…

E agora tô usando um da darkness de caramelo salgado. Muito bom.

Mas growth é o melhor custo benefício.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 13 Set 2021 21:30

pinhead escreveu:
13 Set 2021 20:43
Sempre Growth. Compro 5kg

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 13 Set 2021 21:52

Também uso Growth. Não é o melhor sabor mas o custo benefício compensa.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 13 Set 2021 23:22

FernandoFS escreveu:
13 Set 2021 20:27
Brandão com 122kgs faltando 8 semanas pro campeonato. Faltando as mesmas 8 semanas pro Europa Pro do ano passado, ele tava com 114kgs.

phpBB [video]
Tá grande
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 14 Set 2021 04:17

FernandoFS escreveu:
13 Set 2021 20:27

phpBB [video]
Nick Walker da dois do brandinho, parece que ele vai subir na classic, neste ritmo não irá ganhar um pro show nunca.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 14 Set 2021 13:05

Dillan Grau escreveu:
14 Set 2021 07:26
Brandão no Kuwait ?
piada né, acho q todo mundo sabe q lá os "aditivos" são bem potentes, e o Br já declarou q tem medo de morrer...
o Balestrin já deu umas dicas de como são as coisas por lá.
se não me falha a memória o Rigan Grimes pulou fora do Kuwait por causa dos "sucos"...
no mais curioso pra ver como o Brandão vai se sair nessa competição.
Kuwait dizem que tem os venenos com maior concentração de pureza daí a mutação que acontece com quem vai pra lá.

Sobre o brandinho, não vejo mudança alguma no shape, não tem aparência alguma de open e acredito que irá ficar pequeno no palco.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 14 Set 2021 13:49

N sabia dessa parada do kwait, nao

2 questões:

1 drogas são proibidas mas anabolizantes, liberados? Hipocrisia da porra

2 pq essa fissura td c bobybulding por lá? Será q por td essa repressão à sexualidade, nego pira em ver os caras monstroes?

Responder