Specter escreveu: ↑15 Set 2021 09:47.
Não é bem assim. Se defender de facas é absurdamente difícil. Uma garota, sem treinamento algum, consegue fazer um estrago em um cara treinado. A recomendação é evitar ao máximo o confronto nessas condições. Mesmo segurando o punho, ele rotaciona demais, proporcionando varios ângulos para te machucar.
Traveco esfaqueia lutador de jiu-jitsu
Re: Traveco esfaqueia lutador de jiu-jitsu
Faca é embaçado mesmo, uma lambida no lugar certo e seu sangue escorre todo pra fora do corpo.
Editado pela última vez por Monsoon em 15 Set 2021 09:57, em um total de 1 vez.
Ele.nao.conseguiu se defender dos objetos penetrantes
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
40 reais... Imagina o nipe da menina.
Contra faca não existe defesa eficiente... Isso é coisa de abobado.
Contra faca não existe defesa eficiente... Isso é coisa de abobado.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
Mas não queria evitar o confronto. Pagou pra cruzar.Specter escreveu: ↑15 Set 2021 09:47.
Não é bem assim. Se defender de facas é absurdamente difícil. Uma garota, sem treinamento algum, consegue fazer um estrago em um cara treinado. A recomendação é evitar ao máximo o confronto nessas condições. Mesmo segurando o punho, ele rotaciona demais, proporcionando varios ângulos para te machucar.
- Raul Nutti
- Contato:
Imagina uma garota com testosterona entãoSpecter escreveu: ↑15 Set 2021 09:47.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Pegou o Jiu-Jiteiro de surpresa.
O cara estava esperando o traveco armado com uma espada, não com uma faca.
O cara estava esperando o traveco armado com uma espada, não com uma faca.
Espero que nosso amigo réptil esteja bem.
- Professor Ludovico
- Contato:
Contra faca é foda, más se tu tiver armado com um revolver tem que fazer igual ao camarada do vídeo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Parece que só é seguro atirar contra um esfaqueador com até 6 metros de distância. Antes disso a vantagem é da faca.Professor Ludovico escreveu: ↑15 Set 2021 11:43Contra faca é foda, más se tu tiver armado com um revolver tem que fazer igual ao camarada do vídeo.
Esses tr4vec0$ são acostumados a ambientes hostis. Ali é encrenca o tempo todo. Arrumar confusão com um desses caras é prejuízo duplo, pois eles são agressivos, sabem brigar e se defender bem. Além disso, se vc bate em um deles, será acusado de homofobia/transfobia e divulgado para todo mundo que vc é um travequeiro.
Teve um jogador de basquete da seleção que se separou recentemente pq agredia a mulher. Acho que o casal tem 4 filhos. Depois, um tr4vec0 veio à mídia entregar que os dois saíam de vez em quando e dando a entender que o basqueteiro era passivo.
Teve um jogador de basquete da seleção que se separou recentemente pq agredia a mulher. Acho que o casal tem 4 filhos. Depois, um tr4vec0 veio à mídia entregar que os dois saíam de vez em quando e dando a entender que o basqueteiro era passivo.
Vc muito bem treinado demora 2 seg para começar a reagir e mais 1,5 seg para sair o primeiro projetil. vc apenas treinado demora 3 seg para reagir e quase 2 pro primeiro tiro.Humpty Dumpty escreveu: ↑15 Set 2021 11:47Parece que só é seguro atirar contra um esfaqueador com até 6 metros de distância. Antes disso a vantagem é da faca.
Se for pra se defender ta fudido, no fim das contas é igual briga de criança, vence quem da o primeiro soco
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
-
- Contato:
Conhece bemAnônimo escreveu: ↑15 Set 2021 11:55Esses tr4vec0$ são acostumados a ambientes hostis. Ali é encrenca o tempo todo. Arrumar confusão com um desses caras é prejuízo duplo, pois eles são agressivos, sabem brigar e se defender bem. Além disso, se vc bate em um deles, será acusado de homofobia/transfobia e divulgado para todo mundo que vc é um travequeiro.
Falou como quem entende muito bem do assunto...Anônimo escreveu: ↑15 Set 2021 11:55Esses tr4vec0$ são acostumados a ambientes hostis. Ali é encrenca o tempo todo. Arrumar confusão com um desses caras é prejuízo duplo, pois eles são agressivos, sabem brigar e se defender bem. Além disso, se vc bate em um deles, será acusado de homofobia/transfobia e divulgado para todo mundo que vc é um travequeiro.

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Eu leio jornais e tenho conhecidos que moram ou moraram na Lapa. Em geral, os tr4vec0s são tranquilos, mas quando a chapa esquenta, é difícil pará-los. Eles vivem tretando entre si, e quem é de fora, raramente intervém.