Foia de SP news: a culpa da infidelidade feminina é sempre do marido
Re: Foia de SP news: a culpa da infidelidade feminina é sempre do marido
Mulherada ja se assumi piranha sim, jamias para uma desconhecida numa entrevista, mas para as amigas ja tiram onda legal.
O mundo mudando rapido demais.
O mundo mudando rapido demais.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
-
- Aprendiz
- Contato:
Se a grande maioria da galera se preocupasse em se desenvolver, especialmente no âmbito profissional e social, talvez não se preocupariam tanto com uma eventual galhada.
Pode acontecer com qualquer um, mas o amplo acesso à mulheres faz com que o indivíduo perca o medo dessas coisas.
Pode acontecer com qualquer um, mas o amplo acesso à mulheres faz com que o indivíduo perca o medo dessas coisas.
LeoMatosJJ escreveu: ↑15 Set 2021 11:43Trair é coisa de filho da puta, seja homem ou mulher. Só observo aqui os cidadãos de bem descascando mulher que trai, aposto que eles são homens com a moral imaculada.
Tb acho vacilo. Dos dois lados. Não conseguiria dormir de boa, sabendo q estou sacaneando alguém q confia em mim. Gosto de dormir com a consciência tranquila (by valota). Sei tb q isso não garante nada.
To querendo lacrar naum, é apenas um traço de personalidade.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Casei com 36, então passei uma boa Parte da vida na pista. Sei perfeitamente como é a vida de solteiro. Em namoro já não pega bem, mas o pior é quando se envolvem os filhos, família, casa comprada juntos ....
Acho uma energia meio pesada.
Acho uma energia meio pesada.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
a traição de loola com dona marisa e uma das piores
TEAM Sagraódio
Penso assim tb. Se babar, recomeço do zero. Sem devaneios. Tenho medo de galha naum. Já tomei várias kkkk. Falo isso até para a patroa.CJS escreveu: ↑15 Set 2021 11:58Se a grande maioria da galera se preocupasse em se desenvolver, especialmente no âmbito profissional e social, talvez não se preocupariam tanto com uma eventual galhada.
Eu já tento passar essa pegada para os meus sobrinhos. Felicidade dele, depende somente Dele mesmo. Desenvolvimento pessoal é TUDO.
Caralho, falei igual a um MGTOW
Impressão minha ou o professor chifrudovico ficou abalado?

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse é um coelhinho da Páscoa em quem eu achava q já não existia mais ninguém esclarecido q acreditasse.whiterabbit escreveu: ↑15 Set 2021 10:58
O homem comete a traição sorrindo, a mulher comete a traição chorando.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
16 anos Newswhiterabbit escreveu: ↑15 Set 2021 10:58Traição é sempre culpa de quem traiu.
Agora, é óbvio que os motivos da traição masculina e feminina são diferentes e a mulher trai por conta da indiferença do parceiro.
Homem normalmente trai porque é da natureza, porque o instinto carnal fala mais alto - e aí reside a diferença daqueles que sucumbem ao animalismo para os que tem uma série de princípios que seguram esse ímpeto. É a diferença do homem pro moleque.
A mulher trai justamente pela falta de um homem ao seu lado, que a protege, que a elogia, que faz sua parte. Ela precisa disso e, se você não faz, ela vai procurar isso em outro.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Tu traiu a mulher e ela "perdoou", lembro bem. Levou gaia com certeza. Veio corno.
Concordowhiterabbit escreveu: ↑15 Set 2021 10:58Traição é sempre culpa de quem traiu.
Agora, é óbvio que os motivos da traição masculina e feminina são diferentes e a mulher trai por conta da indiferença do parceiro.
Homem normalmente trai porque é da natureza, porque o instinto carnal fala mais alto - e aí reside a diferença daqueles que sucumbem ao animalismo para os que tem uma série de princípios que seguram esse ímpeto. É a diferença do homem pro moleque.
A mulher trai justamente pela falta de um homem ao seu lado, que a protege, que a elogia, que faz sua parte. Ela precisa disso e, se você não faz, ela vai procurar isso em outro.
Mestre, vc é adepto ao swing?Specter escreveu: ↑15 Set 2021 12:23Penso assim tb. Se babar, recomeço do zero. Sem devaneios. Tenho medo de galha naum. Já tomei várias kkkk. Falo isso até para a patroa.
Eu já tento passar essa pegada para os meus sobrinhos. Felicidade dele, depende somente Dele mesmo. Desenvolvimento pessoal é TUDO.
Caralho, falei igual a um MGTOW![]()
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acho que a tua geração de bananas é que deixou a mulherada a vontade para chifrar e ainda posar de moralista.
Na minha não tinha isso não e tu sabe que é verdade.
Como disse o colega Glima, levar um chifre não é impossível, más perdoar e continuar com a vagaba, só pra trouxa/otário.
Eu estou com a mesma mulher a mais de 40 anos. Se levei não fiquei sabendo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Djair Ferreira
- Contato:
Não tem como não concordar
Betas sofrem
Betas sofrem
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida