De biquíni, Cleo Pires posa de costas e exibe bumbum
Re: De biquíni, Cleo Pires posa de costas e exibe bumbum
bob esponja news
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Agora exagerou na trollagem, Mestre! kkkkkkkkkQui-Gon Jinn escreveu: ↑16 Set 2021 23:33incrível essa mulher não tem quadril e se veste mal, me bota aquele biquini de fita adesiva nesse corpo estranho
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Depois que ficou gorda, mesmo emagrecendo, nunca mais voltou a ter a cinturinha que tinha antes.
Bunda gostosa, mas tem corpo flácido de ex-gorda. O corpo que ela tinha quando posou para a Playboy, não volta nunca mais.
Bunda gostosa, mas tem corpo flácido de ex-gorda. O corpo que ela tinha quando posou para a Playboy, não volta nunca mais.
pois é, fora que não sei se repararam, mas o cabelo tá cheio de pontas duplas... credo

- Mutcha Lutcha
- Contato:
Soco-lhe a tronca sem dó ou piedade. Strike first. Show no mercy viadinhos !
É muito gostosa. Tem que ser viado pra não gostar de uma bunda dessa.
Mulher com tatuagem acima da bunda me dá um tesão do caraio.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Putz. Que delícia.
Só queria dar uma tragada num peido dessa deusa.
Mas teria que ser direto da fonte.
Só queria dar uma tragada num peido dessa deusa.
Mas teria que ser direto da fonte.
PQP... Olha a raba dessa diliça... E nego vem me falar que ela não tem cintura???? Vai tomar no cool... Cintura só serve para segurar e puxar, que aliás eu faria com muita força nessa égua... Fora que essa danada ja falou varias vezes que curte sexo selvagem, bondage, anal, menage e nego ainda fica de mimimi... VSF...
Sonho de consumo total, gostosa, excelente foda e sem frescuras...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Aprendiz
- Contato:
Porra bicho, olha as celulites. Toda mal cuidada, cabelo parecendo uma palha. Vocês acreditam em tudo que vêem no Instagram? Pessoalmente não deve ser isso tudoBaby Face escreveu: ↑17 Set 2021 12:39PQP... Olha a raba dessa diliça... E nego vem me falar que ela não tem cintura???? Vai tomar no cool... Cintura só serve para segurar e puxar, que aliás eu faria com muita força nessa égua... Fora que essa danada ja falou varias vezes que curte sexo selvagem, bondage, anal, menage e nego ainda fica de mimimi... VSF...
Fodaci...Te garanto que mesmo ela sendo toda "photoshopada" tendo celulite, pneuzinhos, cabelo de palha, unha encrava, espinha na bunda etc... ainda é melhor que algumas que ja comi ... Como, recomo, tricomo e volto a comer...LeoMatosJJ escreveu: ↑17 Set 2021 13:49Porra bicho, olha as celulites. Toda mal cuidada, cabelo parecendo uma palha. Vocês acreditam em tudo que vêem no Instagram? Pessoalmente não deve ser isso tudo
Quem não escolhe muito sempre ta mastigando alguma coisa...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
Quer dizer q de modo geral vc come mulheres melhores q a cléo pires?Baby Face escreveu: ↑17 Set 2021 14:05Fodaci...Te garanto que mesmo ela sendo toda "photoshopada" tendo celulite, pneuzinhos, cabelo de palha, unha encrava, espinha na bunda etc... ainda é melhor que algumas que ja comi ... Como, recomo, tricomo e volto a comer...
Quem não escolhe muito sempre ta mastigando alguma coisa...
De modo geral ultimamente não to comendo ninguém, apenas mineira as quartas-feiras...

No mais...
Quando eu comia outrasmulheres, ja comi iguais, piores e melhores... Essa ultima opção bem mais raro de se acontecer digassidipassagi...
O que não entendo é essa frescura toda... "Ain tem celulite"... "Ain ta sem cintura"... "Ain ta flácida"...
VSF... Olha a raba dessa mulé e olha o histórico dela de curtir putaria... Quem não come ali curte ser comido... Sem mais...
Editado por burrice...

Editado pela última vez por Baby Face em 17 Set 2021 17:58, em um total de 1 vez.
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre