Seria o Crocop, um morde fronha ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
BadBoy-K.O
Contato:

Re: Seria o Crocop, um morde fronha ?

Mensagem por BadBoy-K.O » 03 Fev 2015 19:49

Caralho, comecei a acompanhar mma por causa desse cara, isso em 2004. o único lutador que jamais vou torcer contra e como o forista falou, não tem como ouvir essa musica e não lembrar do Mirko. E foda se se é musica de viado oq vale é as lembranças que o cara fez nos rings.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 03 Fev 2015 19:55

Johnny Ramone escreveu:Cara vc está enganado.

The Wild Boys foi lançada no album ao vivo do Duran chamado ARENA. O duran duran não tem nenhum album chamado de "Celebrate Gay Pride".

A letra da musica não tem nenhuma conotação homossexual, pelo menos pra mim. Vc está procurando pelo em ovo.

E outra? Como vc teve acesso a um CD desses? Acho que vc tinha que se preocupar consigo mesmo...
Eu tive acesso a isso porque entrei na rádio uol e procurei pela musica, que eu gosto por causa do Crocop por sinal...foi ai que tudo começou rsrsrs...Ta aí o link que não me deixa mentir : http://www.radio.uol.com.br/#/volume/du ... ide/139780" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu não tenho que me preocupar com nada...Se o Crocop dá a rosca croata dele, o problema é dele.. :))

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 03 Fev 2015 19:59

whiterabbit escreveu:Na minha terra quem tem tendências a morder fronha é quem fiscaliza cu alheio e fica preocupado se, entre 4 paredes, o cara é viado ou não :))

Mas vai saber
Ahan, na terra do coelhinho branco que adora comer cenoura...tá certo.
Bom, eu não fiscalizo cu de ninguém, então tô tranquilo rsrs.
Editado pela última vez por The Joker em 03 Fev 2015 21:04, em um total de 1 vez.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 03 Fev 2015 20:01

ZarakiAoshi escreveu:
na minha também haha

quem se preocupa muito com isso geralmente tem uma vontade reprimida

e se torna aquele pai de família que trai a esposa com traveco, anos depois
Porra...tá sabendo legal...Tô na dúvida se você é o pai, o filho ou o traveco nessa história ai...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Fev 2015 20:05

The Joker escreveu:
Porra...tá sabendo legal...Tô na dúvida se você é o pai, o filho ou o traveco nessa história ai...
:)) :))
Tapirus terrestris

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 03 Fev 2015 20:06

Dumog escreveu:Depois toma uma bica de esquerda e vai parar no cemitério e não sabe porquê...
:ph34r:

:D
Se um dia eu encontrar com ele e me perguntar se fui eu quem criou o tópico, eu nego até a morte huahauauhau

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 03 Fev 2015 20:11

King James escreveu: Tem certeza que essa musica nao tem conotacao sexual ??
Vamos lá...Letra da música sem conotação sexual...

Título : Os Garotos Selvagens...Já começou errado rsrsrs

"Os garotos selvagens estão chamando em seu caminho de volta do fogo na lua de agosto se rendem para uma nuvem empoeirada que se ergue
garotos selvagens decadentes destemidos e tão famintos" - Ou seja, vários "garotos selvagens destemidos e famintos...hum, sei...

"num mundo novo com dor e temeroso" - O que seria esse novo mundo ? Questiono eu...

"eles tentarão nos partir, parece que eles vão tentar de novo"... Auto explicativo, certo ?

"Você tem sirenes para umas boas vindas,há uma mancha de sangue para sua dor"...
"e seu telefone tocando enquanto você dançava na chuva..." - Tá de brincation with me cara ???

"agora que as cabeças rolaram e uma guerra de amantes com flechas sobre segredos que eles podiam contar
eles tentaram domesticar vocês e parece que eles tentarão outra vez" - Bom, se aqui não tem conotação sexual...ai realmente fudeu de vez...rsrsrs

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 03 Fev 2015 20:14

...
Editado pela última vez por Steve Jabs em 03 Fev 2015 20:47, em um total de 1 vez.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

leofla

Mensagem por leofla » 03 Fev 2015 20:15

The Joker escreveu:
Ahan, na terra do coelhinho branco que adora comer cenoura...tá certo.
Bom, eu não fiscalizo cu de ninguém, então tô tranquilo rsrs.

Imagem
tira essa foto dai cara isso da punição

quem avisa amigo é...

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 03 Fev 2015 20:27

leofla escreveu:
tira essa foto dai cara isso da punição

quem avisa amigo é...
Que isso Leofla, essa foto é real, não fui eu quem fiz e o nick do forista é whiterabbit, estou de pilha com o cara...se isso der punição...Pelo amor de Deus...

leofla

Mensagem por leofla » 03 Fev 2015 20:33

The Joker escreveu:
Que isso Leofla, essa foto é real, não fui eu quem fiz e o nick do forista é whiterabbit, estou de pilha com o cara...se isso der punição...Pelo amor de Deus...
sei q tu não fez por maldade mais vai por min
Spoiler:
tem um monitor ai q tem uma tara estranha por coelhos ,e se ele ve essas fotos fica maluco
viewtopic.php?f=6&t=1015" onclick="window.open(this.href);return false;

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 03 Fev 2015 21:05

leofla escreveu: sei q tu não fez por maldade mais vai por min
Spoiler:
tem um monitor ai q tem uma tara estranha por coelhos ,e se ele ve essas fotos fica maluco
viewtopic.php?f=6&t=1015" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu tirei porque você falou...Mas você tem que tirar também rsrs

Agora, porra, não é possivel isso. Espero que a moderação fale alguma coisa a respeito. Não é possivel que uma brincadeira dessas vire motivo de punição...

leofla

Mensagem por leofla » 03 Fev 2015 21:21

The Joker escreveu:
Eu tirei porque você falou...Mas você tem que tirar também rsrs

Agora, porra, não é possivel isso. Espero que a moderação fale alguma coisa a respeito. Não é possivel que uma brincadeira dessas vire motivo de punição...
pior q é motivo pra punição sim cara,alguns ja foram mandados até pra carroça

whiterabbit
Contato:

Mensagem por whiterabbit » 03 Fev 2015 21:33

hahahaha porra, o The Joker tá brincando e eu tb levo na brincadeira :lol: num dá motivo de punição nem nada não

mas já o terceiro ou quarto que tá me pilhando, daqui a pouco vou ter q mudar o nick =))

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 03 Fev 2015 21:51

Smilodon escreveu:Lembro que o Cro Cop falou em uma entrevista que odiava essa música e, por isso, usava como música de entrada....Assim ele já entrava pilhado!
Mas, vai saber....kkkkk
kkkk entrar com musica que não gosta pra ja entrar pilhado, ficar sem tomar banho e não passar desodorante por algumas semanas antes da luta, Crocop Um Mestre nas estratégias de batalha.

Responder