FILMES - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Neo vivendo no mundo da matrix ai resolve dar um reset na politica de reset da matrix.
Tapirus terrestris
- Vinicius SC
- Contato:
Alguém já assistiu o filme Departamento Q?
- Professor Ludovico
- Contato:
São 4 filmes:
Guardião da causa perdida
O Ausente
Uma conspiração de fé
Em busca de vingança
Todos bons, más eu gostei mais do último.
Guardião da causa perdida
O Ausente
Uma conspiração de fé
Em busca de vingança
Todos bons, más eu gostei mais do último.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Muito bom. Tava com um pé atrás, mas esse filme conseguiu honrar o original. Claro que o Tony Todd ainda é o Candyman definitivo, e mais assustador do que este de 2021, mas o novo não fica tão atrás. Aliás, muito fera como o roteiro consegue homenagear e absorver o filme dos anos 90 dentro da nova trama. Obs: acredito que seja necessário ter assistido o 1o filme (esqueçam as continuações) pra ter uma plena compreensão da história.
Pensem num filme que começa muito bem... mistério, suspense, e simplesmente descamba do meio pro final.
O filme é tão ridículo que cria situações importantes dentro do roteiro, mas depois as ignora sem qualquer explicação, e foda-se o espectador. Isso, sem falar, nas partes forçadas. PERDA DE TEMPO.
Outro filme que começa muito bem, mas se perde forte no 3o ato. Mesmo entrando na vibe do filme em homenagear e transitar entre os diversos gêneros e estilos do terror, o final avança demais o sinal se tornando muito galhofa e exagerado. Ainda que a thrashzera seja linda de ver, o clima de tosquera fica muito visível. Até homenagem a Clube da Luta tem, inclusive musicalmente.
Editado pela última vez por FCB em 20 Set 2021 09:14, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Qual é o segundo filme? Não apareceu a imagem aqui.FCB escreveu: ↑19 Set 2021 20:26
Muito bom. Tava com um pé atrás, mas esse filme conseguiu honrar o original. Claro que o Tony Todd ainda é o Candyman definitivo, e mais assustador do que este de 2021, mas o novo não fica tão atrás. Aliás, muito fera como o roteiro consegue homenagear e absorver o filme dos anos 90 dentro da nova trama. Obs: acredito que seja necessário ter assistido o 1o filme (esqueçam as continuações) pra ter uma plena compreensão da história.
Pensem num filme que começa muito bem... mistério, suspense, e simplesmente descamba do meio pro final.
O filme é tão ridículo que cria situações importantes dentro do roteiro, mas depois as ignora sem qualquer explicação, e foda-se o espectador. Isso, sem falar, nas partes forçadas. PERDA DE TEMPO.
Outro filme que começa muito bem, mas se perde forte no 3o ato. Mesmo entrando na vibe do filme em homenagear e transitar entre os diversos gêneros e estilos do terror, o final avança demais o sinal se tornando muito galhofa e exagerado. Ainda que a thrashzera seja linda de ver, o clima de tosquera fica muito visível. Até homenagem a Clube da Luta tem, inclusive musicalmente.
-
- Aprendiz
- Contato:
Achei Candyman bem fraco (nunca assisti o primeiro). Supostamente o filme abordaria questões raciais e coisas do tipo, mas achei a abordagem bem superficial, não chega nem perto de Corra e Nós, ambos do Jordan Peele.FCB escreveu: ↑19 Set 2021 20:26
O filme também não funciona como terror, visto que não há nada de amedrontador, perturbador ou algo que possa gerar um mínimo incomodo.
Candy Man e um lixo, que filme chato e nada de novo, sem contar que não tem terror algum ou essa suposta crítica ao racismo que todos estão falando.
Crítica ao racismo do Candyman deve ser: Esculhambou o negão? Então toma! (mostra o gancho puxando o estômago de alguém pra fora).
- Professor Ludovico
- Contato:
Cagaram feio com o Mistério de Candyman.
Filme HORRÍVEL, não fizeram um filme de terror, fizeram um filme pra fazer militância. Os primeiros 20 minutos são bons mas para por aí, é militância pura. O filme é baseado em 1 casal gay interracial e um outro casal de negros. Até aí tudo bem se não passassem o FILME INTEIRO falando "supremacia branca" e coisas do tipo. Esse é o legítimo filme com o tal do "racismo reverso".
A todo momento falam coisas do tipo "mulheres, principalmente mulheres brancas", toda hora dividindo homens e mulheres.
Que merda. O original merece um 8 este leva um 2 e olhe lá.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Arrumei lá, MY SON com James MCavoy. Falaram que ele improvisou tudo, que não leu o roteiro. Obs: ele manda bem, o problema é o roteiro.
O primeiro foca mais nessa questão racial. Inclusive é um filme "diferente" dos slashers tradicionais justamente porque tem um plano de fundo (social).CJS escreveu: ↑20 Set 2021 00:12Achei Candyman bem fraco (nunca assisti o primeiro). Supostamente o filme abordaria questões raciais e coisas do tipo, mas achei a abordagem bem superficial, não chega nem perto de Corra e Nós, ambos do Jordan Peele.
O filme também não funciona como terror, visto que não há nada de amedrontador, perturbador ou algo que possa gerar um mínimo incomodo.
Arrepiadíssimo! Pelo visto cagaram pra revisão relativamente mais realista do personagem e colocaram o Michael tão invencível quanto de costume.
Spoiler:
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu estava empolgado para assistir MY SON , más depois dos comentários acima, não vou perder meu tempo.
- Professor Ludovico
- Contato:
A pergunta é porque o Michael Myers não morre?
Porque os filmes seriam uma merda sem ele!