FILMES - Tópico Oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Acabei de assistir o Pau que move montanhas. PQP. que coisa arrastada e ainda Esqueceram de fazer um final.
Não sei quem foi o idiota que colocou 7,8 no IMDB, não merece 3.
1:48hs que poderia ter usado pra ver outro filme menos ruim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
não e possível que cagaram candyman, apesar dessa nia não me cheirar bem, peele não e retardado de fuder com o filme. se chegar no navio ou em alguns stream eu vou dar uma olhada
TEAM Sagraódio
Já tem... Assisti ontem no iptv essa bosta, nada de crítica ao racismo, tem apenas um casal gay negro fazendo racismo contra brancos e outros... Sem contar o lixo que e o candyman novo que n mete medo algum ou explicação? Simplesmente apareceu do nada e sai matando sem motivação, falou o nome ele mata até quem n falou ao estilo Jason.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑20 Set 2021 22:43não e possível que cagaram candyman, apesar dessa nia não me cheirar bem, peele não e retardado de fuder com o filme. se chegar no navio ou em alguns stream eu vou dar uma olhada
quase assisti esse, mas vi falarem tão mal que nem perdi tempo.Professor Ludovico escreveu: ↑20 Set 2021 22:30Acabei de assistir o Pau que move montanhas. PQP. que coisa arrastada e ainda Esqueceram de fazer um final.
- Professor Ludovico
- Contato:
Além do velho ser um FDP rico e egoista de não ceder equipamentos super modernos para ajudar os outros, o filme é uma enrolação só.
E o final kkkkkkkkkk.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Candyman valeu pelo início e pelo final.
-
- Contato:
Alguém já viu Old? Novo filme do Shylaman.
-
- Contato:
É o da ilha/praia misteriosa?
Se for, eu vi. Uma merda!
N veja. Vai se arrepender de ter perdido 2h da sua vida
-
- Contato:
É nacional?KRATOSCS 85 escreveu: ↑24 Set 2021 23:05A menina que matou os pais - gostei muito de terem feito com as duas versões, e que atuação foda da Carla Dias.
Que duas versões?
-
- Contato:
Bom saber, ninguém fala bem desse filme kkkkkMestre Santana escreveu: ↑25 Set 2021 01:49É o da ilha/praia misteriosa?
Se for, eu vi. Uma merda!
N veja. Vai se arrepender de ter perdido 2h da sua vida
São dois filmes.
O menino que matou meus pais
A menina que matou os pais
Um é ela dissimulando, jogando a culpa pra cima do namorado, e convencendo muita gente no processo, mostra bem o nível absurdo de psicopatia da Richtoffen, a sedução dela assustou até quem já tinha muita experiência com tipos assim. Ficou fascinante.
O outro é meio que uma desconstrução do primeiro, foge dessa visão romantizada e distorcida que ela construiu, e foca no caso de fato, bem melhor pra quem quer entender os pormenores do caso e como a coisa toda foi se desdobrando.
No fim os dois são bons, muito surpreendente essa porra.
Eu pelo menos vi nessa ordem, não sei se causaria uma impressão diferente ao ver na ordem inversa.
Maestro escreveu: ↑25 Set 2021 09:54São dois filmes.
O menino que matou meus pais
A menina que matou os pais
Um é ela dissimulando, jogando a culpa pra cima do namorado, e convencendo muita gente no processo, mostra bem o nível absurdo de psicopatia da Richtoffen, a sedução dela assustou até quem já tinha muita experiência com tipos assim. Ficou fascinante.
O outro é meio que uma desconstrução do primeiro, foge dessa visão romantizada e distorcida que ela construiu, e foca no caso de fato, bem melhor pra quem quer entender os pormenores do caso e como a coisa toda foi se desdobrando.
No fim os dois são bons, muito surpreendente essa porra.
Quem ia na Richthofen? Não a Bafo de Rabada, o artigo genuíno mesmo.
Spoiler: