FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Dos Coreanos, além dos já citados, tem também:
The Man from Nowhere
No Mercy
Breathless
The Yellow Sea
Pieta
Bakha satang
Todos excelentes.
The Man from Nowhere
No Mercy
Breathless
The Yellow Sea
Pieta
Bakha satang
Todos excelentes.
O importante é o caixão bem pesado...
The Man from Nowhere é muito bom. Desses não me recordo se já vi esse Bakha Santang. Aliás, alguns filmes de filme coreano você que tinha dado a dica lá no PVT, não era?Pilantra escreveu:Dos Coreanos, além dos já citados, tem também:
The Man from Nowhere
No Mercy
Breathless
The Yellow Sea
Pieta
Bakha satang
Todos excelentes.
Edit: Bakha Santang é um dos meus filmes preferidos, muito bem feito.
To com sono, então não vou estender muito. Outros filmes bacanas
Poetry - Drama
Secret Sunshine - Drama
The Housemaid (1960) - Meio noir, não é um excelente filme, mas bacana ver um filme antigo da Coréia
My Sassy Girl - Comédia Romântica (gênero que não gosto, ainda mais humor oriental, mas esse eu curti, bem feito)
My Scary Girl - Humor negro (paródia do filme acima, engraçado também)
Voice of a Murderer - Suspense
Rainbow Eyes - Suspense
A Man who was Superman - Drama
The Unjust - Suspense
Poetry - Drama
Secret Sunshine - Drama
The Housemaid (1960) - Meio noir, não é um excelente filme, mas bacana ver um filme antigo da Coréia
My Sassy Girl - Comédia Romântica (gênero que não gosto, ainda mais humor oriental, mas esse eu curti, bem feito)
My Scary Girl - Humor negro (paródia do filme acima, engraçado também)
Voice of a Murderer - Suspense
Rainbow Eyes - Suspense
A Man who was Superman - Drama
The Unjust - Suspense
"A Teoria do Tudo" - razoável, um drama/romances com toda aquela história de superação e tal, a parte sobre física e ciência é abordada mas não é o foco. Destaque pro ator de fez o Hawking, muito foda.
alexvozao escreveu:assisti ontem o Foxcatcher, que filme chato, fiz um esforço para chegar até o final, muito ruim!!!
Chato pra caralho, pior que fui ver esse com altas expectativas.

Isso mesmo.Tarantino escreveu: The Man from Nowhere é muito bom. Desses não me recordo se já vi esse Bakha Santang. Aliás, alguns filmes de filme coreano você que tinha dado a dica lá no PVT, não era?
Edit: Bakha Santang é um dos meus filmes preferidos, muito bem feito.
Já viu The Front Line?Vi a galera falando bem dele lá no MakingOff, acho que vou dar uma conferida.
O importante é o caixão bem pesado...
sério? achei birdman muito foda
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
The Front Line é duscarai, pode assistir sem medo.Pilantra escreveu: Isso mesmo.
Já viu The Front Line?Vi a galera falando bem dele lá no MakingOff, acho que vou dar uma conferida.
e Assista também esse:

Um dos melhores filmes de guerra que já vi na vida. Ligeiramente baseado numa história real.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Mudando um pouco de filme pra trilha sonora.
Conheci poucas melhores do que essa
Tenho o CD no carro, e ouço direto no Youtube. Não sei como o Eddie Vedder não ganhou o Oscar de trilha sonora por essa obra.
Tenho o CD no carro, e ouço direto no Youtube. Não sei como o Eddie Vedder não ganhou o Oscar de trilha sonora por essa obra.

- Jase Robertson
- Contato:
Dificilmente vai achar uma melhor.NoFunAtAll escreveu:Mudando um pouco de filme pra trilha sonora.
Quem ganhou o Oscar foi Desejo e Reparação.
Não conheço, faz um tempinho que não entro no Makingoff. Vou procurarPilantra escreveu: Isso mesmo.
-
- Contato:
vi birdman hj, achei mediano tbm
Foxcatcher o filme no geral é bom,mas a história n achei nada demais.
Nota:6,5
Spoiler:
Até hoje ninguém sabe.shiryu escreveu:Foxcatcher o filme no geral é bom,mas a história n achei nada demais.
Spoiler:
Os melhores filmes que vi, dos recentes, foram 'Relatos Selvagens' e 'O Grande Hotel Budapeste'.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!