Palmeiras
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
Há quantos jogos o Palmeiras está invicto fora de casa na libertadores mesmo? Estou confiante que mesmo sendo inferior ao Atlético, vamos passar.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Eu gostei.
Óbvio, que excetuando o penalti perdido (falha grave do Gomez).
No restante, o Atlético nem acertou o gol do Palmeiras.
Há duas situações.
A - Que eu gosto.
B - Que eu posso.
ESSE time do Abel Ferreira, não joga pra dominar, joga pra ganhar o confronto.
Em teoria, excluindo uma vitória do Palmeiras ontem, o melhor resultado possível era o 0-0.
Logo, em teoria, ele conseguiu algo que pretendia (penso eu).
Óbvio que o Palmeiras poderia ter ido melhor.
Mas o Atlético MG também não saiu.
Havia um bloco de jogadores do Atlético no meio campo, e outro bloco na parte defensiva.
Foi um jogo bem estudado.
Atlético tentou, mas, sem se expor.
O Palmeiras não tentou, porque o adversário não se expôs.
É pouco? (depende do contexto).
Palmeiras investiu quanto esse ano? Qual a contratação que melhorou o nível do elenco?
E o adversário?
Investiu? É melhor?
Somados todos os fatores, o Palmeiras saiu ontem mais perto da final (não significa que que é o favorito).
(pra mim) Significa que se tínhamos (sei lá) 30/35 porcento de chances... agora estamos em 45/49 de chances.
Pro Atlético - SÓ A VITÓRIA, seja no tempo normal ou nos penaltis...
Pro Palmeiras não, um empate com gols dá a classificação.
Se perder, ok.
Perdeu para um time melhor e fora de casa.
Está aberto, talvez até mais do que no início do confronto...
Óbvio, que excetuando o penalti perdido (falha grave do Gomez).
No restante, o Atlético nem acertou o gol do Palmeiras.
Há duas situações.
A - Que eu gosto.
B - Que eu posso.
ESSE time do Abel Ferreira, não joga pra dominar, joga pra ganhar o confronto.
Em teoria, excluindo uma vitória do Palmeiras ontem, o melhor resultado possível era o 0-0.
Logo, em teoria, ele conseguiu algo que pretendia (penso eu).
Óbvio que o Palmeiras poderia ter ido melhor.
Mas o Atlético MG também não saiu.
Havia um bloco de jogadores do Atlético no meio campo, e outro bloco na parte defensiva.
Foi um jogo bem estudado.
Atlético tentou, mas, sem se expor.
O Palmeiras não tentou, porque o adversário não se expôs.
É pouco? (depende do contexto).
Palmeiras investiu quanto esse ano? Qual a contratação que melhorou o nível do elenco?
E o adversário?
Investiu? É melhor?
Somados todos os fatores, o Palmeiras saiu ontem mais perto da final (não significa que que é o favorito).
(pra mim) Significa que se tínhamos (sei lá) 30/35 porcento de chances... agora estamos em 45/49 de chances.
Pro Atlético - SÓ A VITÓRIA, seja no tempo normal ou nos penaltis...
Pro Palmeiras não, um empate com gols dá a classificação.
Se perder, ok.
Perdeu para um time melhor e fora de casa.
Está aberto, talvez até mais do que no início do confronto...
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu ainda vejo 60 x40% para o Galo ainda mais jogando em casa com torcida. O Palmeiras vai ter que jogar a melhor partida do ano se quiser passar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mas gente, empatar em casa virou bom resultado kkk.
Óbvio que o resultado foi ruim, mas o Palmeiras vai jogar por uma bola e o Atlético terá que sair mais, se o Palmeiras faz 1 gol fodeu para Galo que vai se abrir ainda mais em busca de gols.
Sobre a estratégia do Abel, ele teve muuuuuuita sorte do Hulk ter perdido aquele pênalti.
Óbvio que o resultado foi ruim, mas o Palmeiras vai jogar por uma bola e o Atlético terá que sair mais, se o Palmeiras faz 1 gol fodeu para Galo que vai se abrir ainda mais em busca de gols.
Sobre a estratégia do Abel, ele teve muuuuuuita sorte do Hulk ter perdido aquele pênalti.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Concordo contigo.jiuhu escreveu: ↑21 Set 2021 23:41Professor, talvez vc não tenha entendido, mas o jogo de hoje foi pensado para ser 0x0 mesmo.
Gosto do Abel, mas não tem mais como defender, esse medo de perder está matando o time. Não demos um chute a gol, NADA!
Independente do que acontecer essa temporada, ano que vem precisamos reformular o elenco, inclusive o técnico.
Podemos até passar pelo Galo e conseguir um Bi Campeonato, é futebol. Mas é mega improvável.
Independentemente do que rolar esse ano, a nova gestão teria que abrir os cofres e trazer: Gallardo ora técnico, um 9 que assusta a defesa adversária (não a gente, como o Deyverson), um zagueiro tipo Balbuena ou Godin e, se possível, mas não tão urgente, um armador estilo Oscar.
Escalação ruim, substituições péssimas, proposta de jogo covarde (se aquele penalti é 3cm mais pra dentro a classificação ia pro telhado), da não. Obrigado Abel. Estará sempre na nossa história, mas temos que tentar algo diferente.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- JUNIORXANDO
- Contato:
Eu to vendo o povo usar isso como consolo para uma possivel derrota. Nao é.
O Palmeiras ja vem de varios anos com um time forte e investindo entao é normal que em algum momento os investimentos se tornem menores. o Galo investiu muito ano passado e esse ano,é provavel que no ano que vem por exemplo os investimentos sejam menores.
Acho mais plausivel usar como parametro a folha de pagamento de cada time e nisso sao bem parecidos,acho que inclusive a do Palmeiras é um pouco maior. Entao estamos falando de times do mesmo nivel.
Porém, essa forma de jogar tem prazo de validade, uma hora as coisas não irão funcionar mais e isso está acontecendo nessa temporada.
Mas acredito que isso não é o pior. Eu vejo que toda partida decisiva ele tem preferência pelos medalhões, a única vez que preferiu a garotada foi contra o River fora de casa, por sinal nosso melhor jogo. E isso me incomoda, o clube vem investindo na base há alguns anos e ano passado trouxe o retorno. Porra, será possível que Patrick de Paula e Gabriel Menino são inferiores ao Zé Rafael? Danilo é inferior ao Felipe Melo? Veron e Wesley são inferiores ao Rony? Renan é inferior ao Luan?
Pra mim não, muito pelo contrário, são superiores em boa parte dos fundamentos, mas em jogos decisivos são preteridos, no máximo jogam um ou outro jogo decisivo. E, isso pra mim é a falta de sintonia entre o que o treinador pensa para o futebol e o que o clube quer.
Eu até gosto do Abel, é um bom técnico, no Brasil é fora da média, mas o estilo de jogo é retrancado. É um Felipão moderno, digamos assim. Isso quer dizer que ele é ruim? Não! Cada treinador tem o seu estilo de jogo e no que se propõe a fazer, ele é bom.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Set 2021 08:50Concordo contigo.
Podemos até passar pelo Galo e conseguir um Bi Campeonato, é futebol. Mas é mega improvável.
Independentemente do que rolar esse ano, a nova gestão teria que abrir os cofres e trazer: Gallardo ora técnico, um 9 que assusta a defesa adversária (não a gente, como o Deyverson), um zagueiro tipo Balbuena ou Godin e, se possível, mas não tão urgente, um armador estilo Oscar.
Escalação ruim, substituições péssimas, proposta de jogo covarde (se aquele penalti é 3cm mais pra dentro a classificação ia pro telhado), da não. Obrigado Abel. Estará sempre na nossa história, mas temos que tentar algo diferente.
Porém, essa forma de jogar tem prazo de validade, uma hora as coisas não irão funcionar mais e isso está acontecendo nessa temporada.
Mas acredito que isso não é o pior. Eu vejo que toda partida decisiva ele tem preferência pelos medalhões, a única vez que preferiu a garotada foi contra o River fora de casa, por sinal nosso melhor jogo. E isso me incomoda, o clube vem investindo na base há alguns anos e ano passado trouxe o retorno. Porra, será possível que Patrick de Paula e Gabriel Menino são inferiores ao Zé Rafael? Danilo é inferior ao Felipe Melo? Veron e Wesley são inferiores ao Rony? Renan é inferior ao Luan?
Pra mim não, muito pelo contrário, são superiores em boa parte dos fundamentos, mas em jogos decisivos são preteridos, no máximo jogam um ou outro jogo decisivo. E, isso pra mim é a falta de sintonia entre o que o treinador pensa para o futebol e o que o clube quer.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Sorte que é SUA VISÃO.JUNIORXANDO escreveu: ↑22 Set 2021 09:12Eu to vendo o povo usar isso como consolo para uma possivel derrota. Nao é.
O Palmeiras ja vem de varios anos com um time forte e investindo entao é normal que em algum momento os investimentos se tornem menores. o Galo investiu muito ano passado e esse ano,é provavel que no ano que vem por exemplo os investimentos sejam menores.
Acho mais plausivel usar como parametro a folha de pagamento de cada time e nisso sao bem parecidos,acho que inclusive a do Palmeiras é um pouco maior. Entao estamos falando de times do mesmo nivel.
E isso explica muito o erro nela.
Quem acompanha o Palmeiras, sabe que o clube por parte de seu presidente e seus dirigentes.
Desde o ano passado, não investem no time (há inúmeros exemplos) (que certamente não perderei tempo em citá-los).
Sobre o Atlético, eu não posso opinar.
Folha de pagamento não serve.
Um jogador pode ter um contrato de 3/4 anos, enquanto outro time ter a mesma folha, porém com jogadores mais jovens, ou melhores.
O que é de fato (pelo menos no Palmeiras), é que desde ano passado, não há investimento; porque o plano do presidente é entregar o clube numa situação financeira melhor do que encontrou, e os títulos do ano passado, deram a ele (presidente) o fôlego pra não investir.
Há uma série de críticas a atual gestão do Palmeiras, que caberia horas de desculpa, no entanto, o time se superou ano passado.
E esse ano ainda se mantém e muito pelo comando técnico do time.
Esse sim segura o rojão; podemos (palmeirenses) gostar ou não do estilo de jogo do time, isso faz parte.
Mas, todos (nós) sabemos que a comissão técnica foi largada aos leões e está fazendo o possível para manter o time disputando.
Sobre mais comentários que possa fazer sobre o Palmeiras, é total desconhecimento... ...se o Atlético passar (mais provável), mérito de sua diretoria por ter investido, se der zebra e o Palmeiras passar, mérito do comando técnico que teve que se virar com o que tem...
- JUNIORXANDO
- Contato:
ok,so estou dizendo que a muleta de " investiu mais por isso passou" nao cola. Vcs so investiram numa epoca diferente,nao importa se foi a 6 meses ou 2 anos.Opinião escreveu: ↑22 Set 2021 11:15Sorte que é SUA VISÃO.
E isso explica muito o erro nela.
Quem acompanha o Palmeiras, sabe que o clube por parte de seu presidente e seus dirigentes.
Desde o ano passado, não investem no time (há inúmeros exemplos) (que certamente não perderei tempo em citá-los).
Sobre o Atlético, eu não posso opinar.
Folha de pagamento não serve.
Um jogador pode ter um contrato de 3/4 anos, enquanto outro time ter a mesma folha, porém com jogadores mais jovens, ou melhores.
O que é de fato (pelo menos no Palmeiras), é que desde ano passado, não há investimento; porque o plano do presidente é entregar o clube numa situação financeira melhor do que encontrou, e os títulos do ano passado, deram a ele (presidente) o fôlego pra não investir.
Há uma série de críticas a atual gestão do Palmeiras, que caberia horas de desculpa, no entanto, o time se superou ano passado.
E esse ano ainda se mantém e muito pelo comando técnico do time.
Esse sim segura o rojão; podemos (palmeirenses) gostar ou não do estilo de jogo do time, isso faz parte.
Mas, todos (nós) sabemos que a comissão técnica foi largada aos leões e está fazendo o possível para manter o time disputando.
Sobre mais comentários que possa fazer sobre o Palmeiras, é total desconhecimento... ...se o Atlético passar (mais provável), mérito de sua diretoria por ter investido, se der zebra e o Palmeiras passar, mérito do comando técnico que teve que se virar com o que tem...
E tambem o pessoal supervaloriza muito o que foi investido no futebol do Galo. Os bilionarios colocaram sim muito dinheiro mas a maioria nao foi investido no futebol. Cifras que sao constantemente citadas na ordem dos 400 milhoes foram destinadas a quitar dividas que geravam muitos juros por ano ao Galo. Ajuda demais,mas nao no ponto que estamos discutindo.
A folha salarial do Palmeiras é mais alta, o elenco do Palmeiras é mais valioso que o do Galo. Entao vamos passar longe dessa narrativa de que o time do Galo é muito superior,porque nao é.
O jogo de ontem deu vergonha. Parecia o curica do carile.
Oque eu acho pior no verde é a distancia que um jogador fica do outro, não existe articulação, o cara passa a bola e espera que o outro resolva, ninguém acompanha.
Independente do resultado final da temporada o Abel deveria sair, aumentou o tempo de trabalho e piorou o futebol.
Como o jiuhu disse deixar menino, renan, pp, danilo, veron e wesley no banco é uma puta sacanagem. O técnico esta se escondendo da responsabilidade escalando medalhão.
Ontem até entendi a lassie começar jogando, mais num geral ele tem que ser banco.
Pra mim o melhor do time ontem foi o Veiga, voltava buscar jogo tentava articular, mais cada um no seu quadrado sem se movimentar fica complicado.
Por causa de tudo isso o Palmeiras chegara a mais uma final. 0x2.
Oque eu acho pior no verde é a distancia que um jogador fica do outro, não existe articulação, o cara passa a bola e espera que o outro resolva, ninguém acompanha.
Independente do resultado final da temporada o Abel deveria sair, aumentou o tempo de trabalho e piorou o futebol.
Como o jiuhu disse deixar menino, renan, pp, danilo, veron e wesley no banco é uma puta sacanagem. O técnico esta se escondendo da responsabilidade escalando medalhão.
Ontem até entendi a lassie começar jogando, mais num geral ele tem que ser banco.
Pra mim o melhor do time ontem foi o Veiga, voltava buscar jogo tentava articular, mais cada um no seu quadrado sem se movimentar fica complicado.
Por causa de tudo isso o Palmeiras chegara a mais uma final. 0x2.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Vc esta correto. No geral o Palmeiras deve ter investido até mais que o galo.JUNIORXANDO escreveu: ↑22 Set 2021 11:30ok,so estou dizendo que a muleta de " investiu mais por isso passou" nao cola. Vcs so investiram numa epoca diferente,nao importa se foi a 6 meses ou 2 anos.
E tambem o pessoal supervaloriza muito o que foi investido no futebol do Galo. Os bilionarios colocaram sim muito dinheiro mas a maioria nao foi investido no futebol. Cifras que sao constantemente citadas na ordem dos 400 milhoes foram destinadas a quitar dividas que geravam muitos juros por ano ao Galo. Ajuda demais,mas nao no ponto que estamos discutindo.
A folha salarial do Palmeiras é mais alta, o elenco do Palmeiras é mais valioso que o do Galo. Entao vamos passar longe dessa narrativa de que o time do Galo é muito superior,porque nao é.
Essa desculpa não cola, por mais que eu goste das opiniões do opinião, nessa ele errou.
Uma coisa que me intriga é onde esta o presidente que pediu o fair play financeiro.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Esse time com Pedro, Arrasca e David Luiz seria imbatível.
Oremos por Bolsonaro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Todo ciclo tem um fim. Abel, valeu mesmo. Sim, segurou uma trolha que foi um time titular com uma deficiência claríssima na temporada. Mas a postura ontem não foi por falta de centroavante. Ta na hora de ter um técnico que traga uma visão nova, que realmente esteja a fim de bancar uma filosofia de valorizar ainda mais a base. E também alguém que tenha um DNA ofensivo.
Dá pra ser diferente. Abel foi importante demais nesse processo, mas a gente pode ir além.
Um time com Weverton, Gabriel Menino, Gomez, Reforço e Renan; Danilo, De Paula e Veiga; Wesley, Dudu e Reforço, tem condições de jogar muito diferente. Mesmo sem os reforços.
O Winstrol acabou de falar do David Luiz, Arrascaeta e Pedro. De verdade: Godin e Elkelson + o Borja pro elenco, já dá uma puta diferença. Vende o Luiz Adriano pro Inter, empresta o Deyverson. Com Veron, Rony, Scarpa, Zé Rafael, Luan, Jorge, Piquerez, Rocha, Bigode, Breno Lopes, Matheus Fernandes e Danilo Barbosa no elenco dá pra ficar bem competitivo.
Dá pra ser diferente. Abel foi importante demais nesse processo, mas a gente pode ir além.
Um time com Weverton, Gabriel Menino, Gomez, Reforço e Renan; Danilo, De Paula e Veiga; Wesley, Dudu e Reforço, tem condições de jogar muito diferente. Mesmo sem os reforços.
O Winstrol acabou de falar do David Luiz, Arrascaeta e Pedro. De verdade: Godin e Elkelson + o Borja pro elenco, já dá uma puta diferença. Vende o Luiz Adriano pro Inter, empresta o Deyverson. Com Veron, Rony, Scarpa, Zé Rafael, Luan, Jorge, Piquerez, Rocha, Bigode, Breno Lopes, Matheus Fernandes e Danilo Barbosa no elenco dá pra ficar bem competitivo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
Mel Dels. Avenida Marcos Rocha, Bigode tem história más não dá mais o mesmo retorno, Danilo Barbosa bichadaço nunca mais jogou porque além de ruim a lesão crônica não permite.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Set 2021 12:19Todo ciclo tem um fim. Abel, valeu mesmo. Sim, segurou uma trolha que foi um time titular com uma deficiência claríssima na temporada. Mas a postura ontem não foi por falta de centroavante. Ta na hora de ter um técnico que traga uma visão nova, que realmente esteja a fim de bancar uma filosofia de valorizar ainda mais a base. E também alguém que tenha um DNA ofensivo.
Borja é uma mentira que nunca vai encaixar no Palmeiras, o cara ficou mais de 2 anos e não se firmou porque que agora vai ser a solução.
O restante eu concordo.
Precisamos de um lateral direito, um meia criativo e um atacante fodão. Nenhum pode ser medalhão de mais de 30 anos para jogar um ano
e ficar o resto do contrato enganando.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".