O brasileiro se veste absurdamente mal
-
- Contato:
O brasileiro se veste absurdamente mal
Qm manja um pouquinho de moda já percebe, o pessoal não tem noção nenhuma de caimento das roupas, nego não faz barra na calça, isso qndo não compram roupas q são 2x o tamanho
Sem falar nas camisas polos horríveis com estampa gigante, números, logos e calça jeans cheias de bolsos
Esse país não tem a mínima condição de dae certo
Sem falar nas camisas polos horríveis com estampa gigante, números, logos e calça jeans cheias de bolsos
Re: O brasileiro se veste absurdamente mal
Mestre, feliz que está vivo! Achei que tivesse sido eletrocutado e estivesse no céu cigano.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Mano por incrível q pareça, eu vou concordar com vc.Careca do Brazzers escreveu: ↑22 Set 2021 20:04Qm manja um pouquinho de moda já percebe, o pessoal não tem noção nenhuma de caimento das roupas, nego não faz barra na calça, isso qndo não compram roupas q são 2x o tamanho
Aqui nos EUA vc ve o brasileiro de longe, o estilo eh único, camisa Polo, eh o escudo, aí calça jeans (tamanho errado) com tênis de correr, e de quebra um bone. Ou algo semelhante, eh batata ser brasileiro.
As mulheres tbm, maioria das vezes estão super produzidas pra ocasiões erradas e acaba ficando ridículo
Estadunidense não é parâmetro para vestimenta.tjeua escreveu: ↑22 Set 2021 20:17Mano por incrível q pareça, eu vou concordar com vc.
Aqui nos EUA vc ve o brasileiro de longe, o estilo eh único, camisa Polo, eh o escudo, aí calça jeans (tamanho errado) com tênis de correr, e de quebra um bone. Ou algo semelhante, eh batata ser brasileiro.
As mulheres tbm, maioria das vezes estão super produzidas pra ocasiões erradas e acaba ficando ridículo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não troco minhas camisas de linho nobre pura seda, com meus cordões de ouro e relógios grandes por nenhum outro estilo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Careca do brazzers newsKabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Set 2021 21:24Não troco minhas camisas de linho nobre pura seda, com meus cordões de ouro e relógios grandes por nenhum outro estilo.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, quem nasce nos Estados Unidos da América é americano, assim que como quem nasce nos Estados Unidos do México são mexicanos e quem nascia nos Estados Unidos do Brasil era brasileiro.
Quanto a parte de não serem parâmetro para vestimenta eu concordo plenamente, abs.
Editado pela última vez por adauto_mma em 22 Set 2021 21:39, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Concordo plenamente.
Utimamente tenho curtido calças esporte fino slim com barras acima do tornozelo. Super moderno, clean e descolado, mulherada elogia bastante.

Utimamente tenho curtido calças esporte fino slim com barras acima do tornozelo. Super moderno, clean e descolado, mulherada elogia bastante.

"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois de elogiar, a mulherada manda no zap um "miga, sua loka... Olha o naipe do boy. Kkkkk"
Depois de elogiar, a mulherada manda no zap um "miga, sua loka... Olha o naipe do boy. Kkkkk"
Team Cara de Sapato 

Saiu do coma ô filho da puta.
Bem vindo de volta
Bem vindo de volta
Já está com os drivers tudo instalado, se reiniciar volta viadão
- FernandoFS
- Contato:
relâmpagomcqueen escreveu: ↑22 Set 2021 21:37Concordo plenamente.
![]()
Já sabemos quem é o relâmpago marquinhos fora do anonimato do BJJ.
Spoiler:
Calça apertada é coisa de morde fronha.relâmpagomcqueen escreveu: ↑22 Set 2021 21:37Concordo plenamente.
![]()
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- FernandoFS
- Contato: