deprimente e revoltante.
Seu programa sanguinário favorito
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Seu programa sanguinário favorito
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Meu clássico era o Gil Gomeskyo_spirit escreveu: ↑22 Set 2021 16:12
Desde aquela época da estréia do AquiAgora (goat), a TV nunca deixou de ter uns programas mundo cão....
Temos os atuais e os clássicos.
Atuais:
1- o do Datena
2- o do Sikera, q vai mais pro lado cõmico
3- o bibinha da Record estragando o Cidade Alerta
Clássicos:
1- Cidade Alerta com Ney Gonçalves Dias
2- 190 Urgente, início da fama do Ratinho
3- Dá pra considerar o Linha Direta como tendo sido mundo-cão?
4- Alborghetti
![]()
Faltou o mais clássico de todos: Alborgethi
Dalborga com a toalha no pescoço dando paulada na mesa espumando de raiva dos vagabundos era muito loco.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Aprendiz
- Contato:
Sônia Abrão chegou a ficar no telefone com o sequestrador daquela menina eloá. Foi simplesmente surreal e poderia ter dado uma merda ainda maior do que foi
Tipo ela morrer ?LeoMatosJJ escreveu: ↑22 Set 2021 22:11Sônia Abrão chegou a ficar no telefone com o sequestrador daquela menina eloá. Foi simplesmente surreal e poderia ter dado uma merda ainda maior do que foi
Pq ela morreu.
Aquilo foi uma filha da putice sem tamanho, o circo montado ajudou o animal a se sentir mais seguro em fazer a merda que fez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sim, foi uma merda federal, e pior que não deu nada pra essa abutre FDP. Mas já pensou se o cara mata a menina com a Sônia no telefone, ou algo assim
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
O melhor era o mestre Resende, esse Bacci aí e forcaçao pura, tudo no cara é falso, pior apresentador, agora só me resta o Datena pra despejar todo ódio que sinto desse país imundo, pior que já mandei um áudio lá pelo zap e aloprei kkkk, e botaram no ar.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Essa filha da puta ainda acha que não fez nada de errado, dorme tranquila.
E pior que ela interferiu na negociação de um sequestro que resultou em morte e não recebeu nem uma puniçãozinha, nem um processo para pagar cestas básicas.LeoMatosJJ escreveu: ↑22 Set 2021 22:11Sônia Abrão chegou a ficar no telefone com o sequestrador daquela menina eloá. Foi simplesmente surreal e poderia ter dado uma merda ainda maior do que foi
Essa filha da puta ainda acha que não fez nada de errado, dorme tranquila.
-
- Aprendiz
- Contato:
O problema não é só a apresentadora, mas os policiais de merda que permitiram esse tipo de coisa. Sempre existiram brilhosos como o Da Cunha, só que antes eles tinham contatos na própria TV.Tonio Kröger escreveu: ↑22 Set 2021 20:50A Sonia Abrão comentando tragédias só não supera o Alborghetti no auge. A mulher consegue fazer uma única fatalidade render por semanas!
Outra que também é carniceira pra caralho é a Marcia Sensitiva. Puta mulher mórbida!
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Já gostei muito. Quando eu era criança, assistia o aqui agora e logo depois passava os cavaleiros na manchete.
Hoje em dia eu detesto, acho os programas apelativos e esse bacci é de longe a pior excrecência da tv brasileira, esse cara é simplesmente um imbecil.
O datena em cada eleição que ele "ameaça" se candidatar me dá náuseas.
No entanto gosto de acompanhar casos de crimes de grande repercussão. Richthofen, Matsunaga, Nardonis e etc, mas sempre depois de passado um tempo, ler o material que eu achar mais imparcial e panz, qdo possivel trechos dos processos e etc.
Hoje em dia eu detesto, acho os programas apelativos e esse bacci é de longe a pior excrecência da tv brasileira, esse cara é simplesmente um imbecil.
O datena em cada eleição que ele "ameaça" se candidatar me dá náuseas.
No entanto gosto de acompanhar casos de crimes de grande repercussão. Richthofen, Matsunaga, Nardonis e etc, mas sempre depois de passado um tempo, ler o material que eu achar mais imparcial e panz, qdo possivel trechos dos processos e etc.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu passo longe destes programas sensacionalistas.
Editado pela última vez por Professor Ludovico em 28 Set 2021 08:48, em um total de 1 vez.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Ninguém fez referencia ao maior de todos Canal Livre do nosso amigo Wallace Souza esse homem levou os programas sanguinários a patamares inimagináveis. Nunca assisti ao programa somente a serie Bandidos na Tv.
Desses ai o melhor era o Linha Direta, programa até teve de sair do ar por causa de ameaças, se não falo besteira
Fogo em naziliberal