Não, ao longo de anos.
Ai cabe uma reflexão, o Palmeiras tem um projeto e o Atlético tem um investimento.
Eu confio muito mais em um projeto, como foi feito no Palmeiras.
Isso acontece muito no basquete nacional.
Não, ao longo de anos.
Ontem o Marcos Rocha jogou bem demais. Aliás, em jogos decisivos se tem um cara que nunca comprometeu foi ele. Ele tem menos falhas em jogos grandes que o Gomez por exemplo. Pra reserva ta ótimo. Problema é querer que ele jogue 60 jogos no ano como titular subindo e marcando na idade que ta. Aí o rendimento cai mesmo. Mas ele não deve porra nenhuma ao Rafinha ou Isla.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Set 2021 13:05Mel Dels. Avenida Marcos Rocha, Bigode tem história más não dá mais o mesmo retorno, Danilo Barbosa bichadaço nunca mais jogou porque além de ruim a lesão crônica não permite.
Borja é uma mentira que nunca vai encaixar no Palmeiras, o cara ficou mais de 2 anos e não se firmou porque que agora vai ser a solução.
O restante eu concordo.
Precisamos de um lateral direito, um meia criativo e um atacante fodão. Nenhum pode ser medalhão de mais de 30 anos para jogar um ano
e ficar o resto do contrato enganando.
Concordamos que ao longo dos anos.
Opinião escreveu: ↑22 Set 2021 14:27Concordamos que ao longo dos anos.
Mas de 2020 pra cá; a prioridade (ainda mais com os títulos de 2020), da diretoria passou a ser financeira.
O time do Atlético é melhor (não tenho vergonha nenhuma em afirmar isso) (A que custo? Pra mim não importa isso é problema deles).
Só um adendo: nosso crash pós parmalat se deu por outrooooos motivos, principalmente políticos.Zero escreveu: ↑22 Set 2021 16:39O custo de montar uma equipe investindo muito alto pode ser arriscadíssimo, vide cruzeiro e palmeiras pós parmalat.
2020 e 2021 sem público no Allianz parque foi um duro golpe nas receitas do clube.
Os jogadores cortaram parte do salário para que os demais empregados do palmeiras não fossem demitidos.
Ainda estamos na briga pela libertadores como azarão mesmo.
E não há vergonha nisso.
Marcos Rocha nem para apoiar está servindo mais, e na defesa continua sendo uma avenida, joga uma partida boa e 4 ou 5 ruins.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑22 Set 2021 13:55Ontem o Marcos Rocha jogou bem demais. Aliás, em jogos decisivos se tem um cara que nunca comprometeu foi ele. Ele tem menos falhas em jogos grandes que o Gomez por exemplo. Pra reserva ta ótimo. Problema é querer que ele jogue 60 jogos no ano como titular subindo e marcando na idade que ta. Aí o rendimento cai mesmo. Mas ele não deve porra nenhuma ao Rafinha ou Isla.
Borja pra centroavante reserva com duas pernas amarradas e de mau humor é melhor que o Deyverson. Ontem o louco fez mais uma presepada daquelas de se jogar. Não sei de onde vc tirou q coloquei Borja como solução. Ele só é um reserva melhor que o Deyverson.
Danilo Barbosa mencionei como terceiro ou quarto reserva. Tbm.
Vem ca, ce ta achando que os reservas serão do nível do Mbappe, Neymar e Messi? Para né? Hahahaha.
Nosso problema grave é um 9. E ele pode ter a idade que for. Pode ser jovem como o Pedro, véio como o Hulk, mas tem que ter um 9.
O time do Elkelson ta pra ser desmanchado na China. No mesmo time tem ele, Aloisio Boi Bandido e Goulart. Dos 3 atacantes ele é o que encaixaria perfeito aqui.
E ah, o Bigode com hérnia de disco e reumatismo seria melhor que o Deyvin, só pra constar.
Lateral direito não vejo ngm no mercado com mais potencial que o Menino, já até discutimos isso aqui q se fosse uruguaio era craque. Fora a já mencionada segurança do Marcos Rocha.
E meia, só se for um Oscar ou Nacho da vida. Pra vir outro Lucas Lima deixa Veiga e Scarpa mesmo.
é tanto mico e bicho preguiça que acho que nosso time virou zoológico...Professor Ludovico escreveu: ↑23 Set 2021 02:27Marcos Rocha nem para apoiar está servindo mais, e na defesa continua sendo uma avenida, joga uma partida boa e 4 ou 5 ruins.
Danilo Barbosa tem uma lesão crônica por isso não jogou mais, tem que devolver no fim do ano e não ficar com o mico na mão novamente.
Borja não quer ser banco, então não adiantar passar raiva com ele outra vez, deixa seguir o caminho. Se com o passe barato e jogando
bem na libertadores e agora no Grêmio ninguém quer imagina no insatisfeito no banco do verdão.
Elkelson vai fazer 33 anos e está há 8 anos no poderoso futebol Chinês e jogando 20 partidas por ano e nenhum clube Europeu
se interessou por ele, imagina jogando no nosso calendário o triplo do que joga lá.
Bigode atualmente nem sai do banco mais. Já deu o que tinha que dar, ou deixa na reserva mesmo por consideração ao que já fez para o time.
Menino não é lateral, foi uma invenção do Tite, ele não tem velocidade nem drible, é melhor continuar brigando por uma vaga na volância.
Deyverson é ruim, más ninguém quer, vamos continuar com o Mico na mão até aparecer algum time mais trouxa.
Piquerez na Lateral esquerda até agora não me convenceu, prefiro o Renan.
Luan é um bom reserva, más não pode ser titular do time do Palmeiras.
Temos que nos livrar do Danilo Barbosa, ( É só devolver ) Deyverson (achar um doido interessado e facilitar ao máximo)
Borja torcer para que o Grêmio compre ou apareça outro interessado e leve de vez.
Luis Adriano torcer para que algum time da Turquia ou Inter faça uma proposta qualquer, eu dava de graça.
Lucas Lima é outro Mico que estamos pagando até o fim do contrato, ninguém vai querer no Brasil nem na América do Sul devido ao salário.
Ainda bem que o Ramires pediu para sair e a China levou o Ricardo Goulart de volta, senão estaríamos com a maior folha da América.
Pagando 3 bichados (Ramires, Ricardo Goulart e Danilo Barbosa e um vagabundo Lucas Lima.
E mais uns dois bicho preguiças para completar o prejuízo.
O restante está OK -
Espero um 2022 bem modificado pela Tia Leila.
Não acho a volta do Baixola prejudicial.Nicuri escreveu: ↑23 Set 2021 10:28O verde ta mal por 2 motivos, a volta do dudu e o técnico com medo.
Os caras ganham 2 títulos ano passado de repente são escanteados pq o dudu voltou, imprensa esqueceu tudo e só se fala de dudu. O cara chega ganhando 2M por mês e os caras, principalmente os jovens, 300\400k. Não se enganem, o ser humano é mesquinho.
O Abel por sua vez está se escondendo atrás dos medalhões, só falta ele lembrar que quem levantou ele foram os garotos.
Bigode, Menino, PP, Renan até parecem que morreram, foram embora do clube?
O luan entrega e o renan é reseva, o rony não joga nada faz tempo e o bigode é reserva, rocha só vai mal e o menino não existe.
Alguém lembra do Maike?
Jogador precisa de ritmo, caso contrario sempre que entrar vai mal.
Dá de graça e depois quer comprar em euros? Isso é assumir assumir a incompetência total. Agora que valorizou deixa por lá mesmo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Set 2021 10:04qt será que custa pra repatriar?
https://ge.globo.com/ce/futebol/noticia ... rada.ghtml
Eu sempre fui mais de dar mais chances para o Mayke que foi duas vezes seguidas o melhor lateral do Brasil do que insistir com a Av. Marcos Rocha.Nicuri escreveu: ↑23 Set 2021 10:28O verde ta mal por 2 motivos, a volta do dudu e o técnico com medo.
Os caras ganham 2 títulos ano passado de repente são escanteados pq o dudu voltou, imprensa esqueceu tudo e só se fala de dudu. O cara chega ganhando 2M por mês e os caras, principalmente os jovens, 300\400k. Não se enganem, o ser humano é mesquinho.
O Abel por sua vez está se escondendo atrás dos medalhões, só falta ele lembrar que quem levantou ele foram os garotos.
Bigode, Menino, PP, Renan até parecem que morreram, foram embora do clube?
O luan entrega e o renan é reseva, o rony não joga nada faz tempo e o bigode é reserva, rocha só vai mal e o menino não existe.
Alguém lembra do Maike?
Jogador precisa de ritmo, caso contrario sempre que entrar vai mal.
Parece ser fora da curva mesmo, tomara que vingue.Professor Ludovico escreveu: ↑23 Set 2021 23:45O Palmeiras tem um moleque de 15 anos jogando no Sub 20. Vai ser um craque, o garoto é um prodígio.
Endrick é o nome da fera. Olho nele.
Usuários navegando neste fórum: Jeansl e 109 visitantes