Levou o chuveirinho pra lavar o cu no banheiro?Careca do Brazzers escreveu: ↑23 Set 2021 09:49Final de semana passado deu uma briga feia num restaurante, o cara veio sentar na mesa do lado usando uma calça de moletom, pqp falei pro garçom q arrumasse outra mesa pra eu sentar ou saia sem pagar daquela merda
O brasileiro se veste absurdamente mal
Re: O brasileiro se veste absurdamente mal
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Estadunidense não está errado, você sentiu?adauto_mma escreveu: ↑22 Set 2021 21:32Mestre, quem nasce nos Estados Unidos da América é americano, assim que como quem nasce nos Estados Unidos do México são mexicanos e quem nascia nos Estados Unidos do Brasil era brasileiro.
Quanto a parte de não serem parâmetro para vestimenta eu concordo plenamente, abs.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Falando em moleton, este modelo com barra e ajustado na região inferior é super elegante.

"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
O mais engraçado desses tópicos de moda é o pessoal achando que se veste bem por usar roupas mais sociais e desmerecendo os mundiças e afins
se fuder, o importante é a pessoa se sentir bem com o que veste, tendo estilo ou não
vê se o Filipe não passaria o rodo em qualquer balada usando camiseta do homem-aranha, calça jeans reta e tênis de corrida
Uma de sarja preta nesse estilo é tiro e queda, muito difícil não ter caimento bom
se fuder, o importante é a pessoa se sentir bem com o que veste, tendo estilo ou não
vê se o Filipe não passaria o rodo em qualquer balada usando camiseta do homem-aranha, calça jeans reta e tênis de corrida
É bem isso mestre kkkkkkk
Esse modelo se chama Jogger mestrerelâmpagomcqueen escreveu: ↑23 Set 2021 10:53Falando em moleton, este modelo com barra e ajustado na região inferior é super elegante.Spoiler:
Uma de sarja preta nesse estilo é tiro e queda, muito difícil não ter caimento bom
Não conhecia o apelido dele chucareca?

Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Só li verdades...o homem na estrada escreveu: ↑23 Set 2021 04:57Quem fala super moderno, clean e descolado não curte mulher
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
A moda agora é usar alguma coisa que você não sabe se é uma bermuda longa ou uma calça curta? Mazzaropi manda lembranças já usava calças na canela desde 1.950 e para se atualizar nos dias atuais bastava alguns ajustes para ficar mais slim ele seria exemplo de moda para muitos.
A moda é cíclica, voltou a moda para mulheres cós alto (centropeito) que consegue disfarçar a gordurinha abdominal e alguns modelos são exagerados que a usuária corre o risco de morres por enforcamento pois estão quase no pescoço.
A moda é cíclica, voltou a moda para mulheres cós alto (centropeito) que consegue disfarçar a gordurinha abdominal e alguns modelos são exagerados que a usuária corre o risco de morres por enforcamento pois estão quase no pescoço.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Postei aquilo a título de informação ao nobre colega, mas cada um fala do jeito que quiser rsrs...
Quanto ao sentiu eu não entendi, EUA é um país muito desigual e com pouquíssima seguridade social, prefiro a Europa como modelo de países desenvolvidos.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Comentário maior nada a ver, hein, colega Urubu!
Spoiler:
relâmpagomcqueen escreveu: ↑22 Set 2021 21:37Concordo plenamente.
Utimamente tenho curtido calças esporte fino slim com barras acima do tornozelo. Super moderno, clean e descolado, mulherada elogia bastante.
![]()
Mestre, na prisão te deixavam manter esse look?
-
- Contato:
Nossa cara vc é muito burro, pior de tudo q é um jumento que acha q sabe das coisas, mas depois posto umas fotos pra ilustrar melhor pra ignorantes como vcPOBRELOKO escreveu: ↑23 Set 2021 11:37A moda agora é usar alguma coisa que você não sabe se é uma bermuda longa ou uma calça curta? Mazzaropi manda lembranças já usava calças na canela desde 1.950 e para se atualizar nos dias atuais bastava alguns ajustes para ficar mais slim ele seria exemplo de moda para muitos.
Mestrão qual a sua idade no calendário gregoriano, não sei se ciganos possuem outra forma de contagem do tempo ou idade.Careca do Brazzers escreveu: ↑23 Set 2021 12:44Nossa cara vc é muito burro, pior de tudo q é um jumento que acha q sabe das coisas, mas depois posto umas fotos pra ilustrar melhor pra ignorantes como vc
Se for postar fotos favor postar fotos de sua pessoa com as roupas da moda para avaliarmos o caimento.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Confesso que fiquei bem surpreso com a piadinha de 5a série dos coleguinhas, que parecem ter parado no tempo. Vestimentas que coloquei como ilustração são bem comuns (senão regra) na minha empresa, depois que abolimos a vestimenta formal com gravata e calça social e sapato. Se estivéssemos na década passada, quando vestimentas mais ajustadas eram inovação, okay. Mas, porra. 2021. Nego precisa de coach style urgentemente por aqui.
"Eu arreguei (...)"
- relâmpagomcqueen
- Contato:
"Eu arreguei (...)"