Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping
Re: Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping
Se continuarem com esses testes surpresas nao vai sobrar um top no UFC kkkkk. Enquanto isso o pastor soh no acai com guarana!
King Mo já foi pego com essa substancia.. e varios outros atletas Hermes França, Barnett na luta com o Fedor q nao teve...
Ah o Bonnar contra o AS tb foi pego exatamente com drostalonona...
É uma anabolizante muito utilizado por atletas de MMA.... e pelo que eu sei usam pra cortar peso, não sei explicar tecnicamente como fazem, nem pq, mas já me falaram que usam a drostalonona pra secar....
E quem usa SABE, pois é só injetando na veia...
E esse PAPO de todo MUNDO USA, agora vale né, quando o AS FOI STOMPADO quatro rounds pelo limitado do Sonnen, AHHH NÃO, SONNEN É DOPADO
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
É uma anabolizante muito utilizado por atletas de MMA.... e pelo que eu sei usam pra cortar peso, não sei explicar tecnicamente como fazem, nem pq, mas já me falaram que usam a drostalonona pra secar....
E esse PAPO de todo MUNDO USA, agora vale né, quando o AS FOI STOMPADO quatro rounds pelo limitado do Sonnen, AHHH NÃO, SONNEN É DOPADO
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Sou contra esses testes surpresa, teste tinha q ser soh depois da luta mesmo!
olha, dava tranquilamente pro anderson lutar na metade final desse ano (se quisesse um title shot ia ter que fazer isso). depois dessa, só em 2016 e olhe lá.Buda escreveu: mas se ele fosse lutar pelo cinturao seria só ano que vem mesmo
digamos que rola belfort x weidman no meio do ano
o vencedor só disputaria novamente a cinta ou no evento de fim de ano ou no evento de final de janeiro
o problema é que seria muita cara de pau dar um title shot de presente pro anderson depois de 1 ano parado por punição e 1 atuação fraca.
mas será que foi teste surpresa?one punch escreveu:
O cerco ta apertando, amigo. É igual disseram, o GSP previu a merda que viria, e foi o único grande campeão o único a se aposentar sem ser pego no doping.
pq se for assim geral vai começar a cair nesses testes
o certo seria fazer testes depois da luta, antes da luta e no meio da preparação
sei la, acho que um lutador se prepara digamos 3 meses para uma luta
tem que chegar com 1 mes e meio de preparação e fazer um teste
se fosse viavel faria todo mes,toda semana desde o inicio da preparação até a luta
mas deve ter um alto custo,imagino
-
- Contato:
Fenômeno baiano escreveu:Só eu estou ansioso pela chegada do voa como uma borboleta?
Vai dizer que o melhor medio de todos os tempos não precisa disso...
- Axe_Spartan
- Contato:
O estranho é ele rodar dessa maneira por duas substâncias como essas, fico pensando, será que essas substâncias nada têm a ver com o tratamento da perna?Buda escreveu: se foi erro de calculo pode aparecer tudo logo
muito estranho, provavelmente ele faz isso desde sempre,pq deu errado agora?
será que ele foi surpreendido com um teste antes da hora?
Só o melhor de todos os tempos...Pegaso escreveu:
Liberar? Aí que você quer que acabe mesmo com o esporte.
Não consigo nem imaginar um evento esportivo em que seja liberado e incentivado o uso de drogas.

"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
-
- Contato:
O Anderson n iria gravar o TUF com o Shogun? Ou estou enganado?
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
O cerco tá apertando e mais uma cambada vai dançar aindaBuda escreveu: mas isso seria um erro tao amador que chega a ser inacreditavel
o cara deve fazer isso ha anos
sem haterismo- acredito que todos salvo rarissimas exceções façam uso
eu sinceramente acredito que 99% usa hormonio
como é que ele cai nessa parada?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
e vc cogitou a possibilidade de ter?Axe_Spartan escreveu:
O estranho é ele rodar dessa maneira por duas substâncias como essas, fico pensando, será que essas substâncias nada têm a ver com o tratamento da perna?

mas com certeza vai ser essa a desculpa do anderson.
Não acho que o Pride era melhor...mas enfim, mesmo sendo "liberado" eles ainda fingiam algo.Czar escreveu:
Só o melhor de todos os tempos...
Agora o pessoal entende o porquê de tantas lutas serem canceladas ultimamente. Não está fácil ciclar como antigamente não.
deve ser pro anderson conseguir descer do alto dos seus mais de 100 kgs naturais e conseguir bater 84kgs bemmalicia escreveu:King Mo já foi pego com essa substancia.. e varios outros atletas Hermes França, Barnett na luta com o Fedor q nao teve...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
eu nunca falei mal do sonnen em relação a isso
mas realmente acho que todo mundo usa
se é possivel usar,se ha uma melhora absurda no desempenho,se ha alta probabilidade do adversario usar.....pq nao usar?
se eu fosse lutador pensaria isso
o foda é ver a cara de pau e falso moralismo de quem critica mas esta usando
Aguardar as proximas cenas
Paia isso de doping hein.. Botava fé q o AS era natural, ate pq ele nao tinha fisico estupendo nenhum.. Enfim, uma pena...
Paia isso de doping hein.. Botava fé q o AS era natural, ate pq ele nao tinha fisico estupendo nenhum.. Enfim, uma pena...