Parei!Tonio Kröger escreveu: ↑23 Set 2021 07:46O bicho é um lunático que pensa que é Deus. Olha isso:
Delegado Da Cunha promete delação premiada se for preso e manda recado para Doria
Da Cunha disse que Ferraz Fontes vai torná-lo o Nelson Madela brasileiro. "O marketing que você faz contra a minha pessoa é tão bom que você vai fazer eu me tornar um Nelson Mandela brasileiro, e eu sou um prego", afirmou.
Delegado Da Cunha
Re: Delegado Da Cunha
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
esse bagulho foi bizarro. coisa de sociopata.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑23 Set 2021 11:28Ele tem que se decidir, tinha chamado o Delegado Geral de Rato, que ia abrir a caixa de pandora, ai voltou atrás e disse que era só ordem do Doria, mas agora eis que novamente ele vai fazer delação e que sabe de muita coisa. Esse aí ta bem louco mesmo, se perdeu totalmente na ânsia de ser famoso, aliás um cara que coloca vítima e sequestrador novamente juntos no mesmo barraco pra fazer filmagem não é normal, ainda mais quando a ocorrência nem sua é e vc literalmente toma ela pra vc e fica com a glória na mídia, mesmo que causando novamente grande risco a vítima, pois outros policiais já haviam, libertado ela.
enquanto era só um delegado fazendo uns vídeos eu curtia demais. tinha até um papo da hora sobre segurança pública e tal. mas ao saber desses podres todos aí e vendo como ele escalou no brilho, tem mais que se foder.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Saci na giratória
- Contato:
Pior que ele não pode fazer delação de nada.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑23 Set 2021 11:28Ele tem que se decidir, tinha chamado o Delegado Geral de Rato, que ia abrir a caixa de pandora, ai voltou atrás e disse que era só ordem do Doria, mas agora eis que novamente ele vai fazer delação e que sabe de muita coisa. Esse aí ta bem louco mesmo, se perdeu totalmente na ânsia de ser famoso, aliás um cara que coloca vítima e sequestrador novamente juntos no mesmo barraco pra fazer filmagem não é normal, ainda mais quando a ocorrência nem sua é e vc literalmente toma ela pra vc e fica com a glória na mídia, mesmo que causando novamente grande risco a vítima, pois outros policiais já haviam, libertado ela.
Ele é delegado de polícia, não pode ficar sabendo de crime e nada fazer. O cara assume de bom grado que prevaricou.
E o que mais me espanta, será que ele achou que o poder de delegado era tal que ninguém falaria nada em relação a essas operações fake?
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
-
- Contato:
isso tudo começou com os podcasts, os caras alimentando a ideia dele ser governador e tal, popularidade
deu no que deu
deu no que deu
Os tetudos do Flow são o Super Pop desse brilhoso.shadowmoon escreveu: ↑23 Set 2021 13:38isso tudo começou com os podcasts, os caras alimentando a ideia dele ser governador e tal, popularidade
deu no que deu
Octacampeão Brasileiro
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Totalmente bizarro mestre, fora que pelo visto não foi a única que ele aprontou, visto que tem operações fake aos montes. Além é claro de algumas bizarrices que ouvi e li que ele falou, que pqp! O cara só queria brilho e atenção, nem que tivesse que jogar uma vítima novamente aos leões.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Set 2021 13:00esse bagulho foi bizarro. coisa de sociopata.
enquanto era só um delegado fazendo uns vídeos eu curtia demais. tinha até um papo da hora sobre segurança pública e tal. mas ao saber desses podres todos aí e vendo como ele escalou no brilho, tem mais que se foder.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pensei a mesma coisa mestre. Na vdd ele se vislumbrou tanto com a "fama" na internet que achou que tinha se tornado um intocável dentro da Policia. Na PC não sei como é o mundo dos caras, mas na PM prego que se destaca demais, a martelada vem, pq os olhos ficam voltados a vc. O cara faz operações fake, joga uma vítima que nem foi ele quem liberou do cativeiro de volta e acha que ninguém ia saber?Saci na giratória escreveu: ↑23 Set 2021 13:33Pior que ele não pode fazer delação de nada.
Ele é delegado de polícia, não pode ficar sabendo de crime e nada fazer. O cara assume de bom grado que prevaricou.
E o que mais me espanta, será que ele achou que o poder de delegado era tal que ninguém falaria nada em relação a essas operações fake?
O Mandela tupiniquim já assumiu que fantasiou o estouro do cativeiro acho que ele não conhece de leis pq ele não para se incriminar. Deve ser enquadrado no futuro por produzir provas.
https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano ... ideo.shtml
https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano ... ideo.shtml
Esse da Cunha e o Gabriel Monteiro são muito parecidos. Os caras usam as redes sociais para aparecer e ganhar likes. Bom, esse Gabriel tinha uma ficha péssima na PM e foi expulso. Estava na cara que misturar a atividade pública com um canal monetizado iria dar problema. Na pior das hipóteses, ele é expulso e sairá candidato. Continuará com seu canal e faturando alto. Desconfiem sempre desses paladinos.
Cotado para secretario de segurança
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
- Contato:
Pior que esses dias tava numa mesa de bar e quando rolou o nome dele a galera o detonou e eu defendi,mas essa do vídeo fake foi demais e ainda falar que foi REPRODUÇÃO SIMULADA.o cara pirou totalmente.

o golpe tá aí
cai quem quer
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Se cavar vem mais coisa.
Octacampeão Brasileiro
- Saci na giratória
- Contato:
O maluco cheio de esqueleto no armário querendo ser governador...
So naive...
So naive...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)