Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping
Re: Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping
Disse tudo agora!!!
-
CABO O MILHO
CABO A PIPOCA
RIP AS
CABO A PIPOCA
RIP AS
Nada a ver, são drogas excelentes para o aumento do desempenho, ainda mais combinadas em um ciclo. Ser pego com isso aí em antidopping é a mesma coisa que ser fotografado pelado com outra no motel, não tem o que falar...Axe_Spartan escreveu:
O estranho é ele rodar dessa maneira por duas substâncias como essas, fico pensando, será que essas substâncias nada têm a ver com o tratamento da perna?
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
-
- Usuário Fundador
Anderson, sobre lutadores pegos no doping: 'Não deviam lutar nunca mais'
http://www.lancenet.com.br/minuto/Ander ... 76980.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Ainda to de cara com essa noticia.
http://www.lancenet.com.br/minuto/Ander ... 76980.html" onclick="window.open(this.href);return false;

-
- Contato:
rivvithead escreveu:pensei que essas coisas só aconteciam no pride, rsrs

PQP... nem lembrava disso... ele ia ser a locomotiva da coisa, já que a moral do Shogun está bem baixa... agora se pá esse TUF mela de vez, até pq, nem começaram a gravar ainda.Dance Comigo escreveu:O Anderson n iria gravar o TUF com o Shogun? Ou estou enganado?
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
-
a línguaChuckuito escreveu:Anderson, sobre lutadores pegos no doping: 'Não deviam lutar nunca mais'
![]()
![]()
![]()
é o chicote
da bunda
Valeu pela correção, eu queria falar isso mesmo, testar alguém pra algo que não é relevante no período.Axe_Spartan escreveu:
Final de carreira triste demais pro Anderson, um atropelo, uma lesão fudida e um doping.
e desde quando se usa esses hormonios pra tratar da perna?Axe_Spartan escreveu:
O estranho é ele rodar dessa maneira por duas substâncias como essas, fico pensando, será que essas substâncias nada têm a ver com o tratamento da perna?
e outra, até hj ele esta usando hormonio pra tratar da perna?
- Craig Nicholls
- Contato:
Não entendo porque maconha é dopping
- Craig Nicholls
- Contato:
Não entendo porque maconha é dopping

General Moscardo escreveu:
a língua
é o chicote
da bunda

Depois que o AS lancou aquele livro falando mal de geral as coisas desandaram hein.....
A merda so vai aumentando hahahhaahahaha .Ainda bem que o Falcão guloso sumiu do forum, senão isso aqui estaria insuportável.Chuckuito escreveu:Anderson, sobre lutadores pegos no doping: 'Não deviam lutar nunca mais'
![]()
![]()
![]()
a linguaWALLYSON escreveu:Depois que o AS lancou aquele livro falando mal de geral as coisas desandaram hein.....
é o chicote
da bunda

que zica hein
mas ainda acho que tem alguma coisa errada aí ou que vai aparecer alguma desculpa pro ocorrido
é simplesmente inacreditavel uma coisa dessas