Eu sou apaixonado por Bombinhas mas fui pra la no ano novo 2019/2020 e ja tá meio merda, muita gente, pouca estrutura, mundiçaria crescendo. Já Bombas esta bem bonita e revitalizada porem ambas estão perdendo aquela vibe de praia roots que tinham antes.Anônimo escreveu: ↑27 Ago 2021 22:21Morei em Curitiba por quase 6 anos e andei bastante pela região de Santa Catarina. Juro que BC é uma cidade que não me enche os olhos. Pra galera baladeira, todo mundo fala que é top. Sempre preferi Bombas, Bombinhas, Meia Praia e, claro, Floripa. Guarda do Embaú e Praia do Rosa tbm são show. Um dia quero conhecer melhor BC. Talvez eu mude de ideia, mas além de não curtir praia, detesto muvuca e galera mundiça. BC tem tudo isso.
PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Bem essa, quem tem casa ali, itapema, ou alguma dessas praias na temporada tira mais que o ano todo se tivesse alugado normal.
Amiga ex minera tinha uma amiga que os pais eram donos de coisa p kct ai na area de jurere antes de "ficar famosa" na época que era brejão.
Vendeu bastante coisa, ganhou muita grana e deu um imovel p cada dos 3 filhos...só que a hippie maconheira burra escolheu um apê no plaza mediterraneo no itacorubi, resultado a mulher formada na ufsc em musica e o marido vendendor de marykay, herbalife, uma porra dessas, não conseguem manter as despesas, ai sairam e usam o aluguel p morar numa casa mais antiga numa rua proximo a celesc
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Vou não pô, vejo casa simples em itapema nego alugar 2 mil , ja vi até por mais a diaria (nessas de 3 quartos e nego encher a casa) em jurere deve ser 5 conto dia baixa temporada e olhe lá (nem ideia do valor)rentista escreveu: ↑04 Set 2021 11:31Se eu falar que eu já tirei R$340 k em um ano, só alugando p/ amigos meus mexicanosvc vai me chamar de mentiroso
![]()
Meu avô comprou lotes lá nessa época Mestre Magrinho
![]()
se fosse p/ comprar hj
jamais que nós teríamos 2 imoveis lá
daquele calibre
Vou lá poucas vezes ao anoSpoiler:mas ñ vendo aquilo ali
nem se me oferecerem R$15 mi, pq eu digo que esse imóvel é a minha joia da coroa.
O cara que comprou minha Joalheria, Motel e todos os postos de gasolina da minha família mora ali em Jurere, só que ele ñ gosta de chega/chega na casa dele, então qdo vem amigos dele do exterioreles ficam la na minha casa
Eu tento lucrar
em tudo qto é canto
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu já cheguei alugar p/ argentinos![]()
![]()
mas os caras são muito porcos e zoavam tudo a casa.
Ter patrimônio é muito difícilmas manter é tão complicado qto. A pessoa primeiro tem que saber quem ela é
pra depois decidir o que ela pode ter e manter.
Nossaholding imobiliária vai fechar o ano c/ 121 imoveisSpoiler:que vai de imoveis
em bairros de classe média, até imoveis de alto padrão aqui no Brasil e no exterior. Mas ai são os old money na veia né?Spoiler:![]()
A família que adotou minha mãe na década de 60
é rica desde 1900 e bolinha
ñ é zé graça que ganhou um $ ontem e acha que é o pica de ouro
entende?
A dona desse perfilé rainha la de Jurere porémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm a casa mais bonita de lá é a da "família Panvel"Spoiler:empresários jogam esse 171 p/ motivar os colaboradores
agora dividir a herança
nem fudendo né?
![]()
![]()
https://soundcloud.com/radiogaucha/a-hi ... med-panvel Bem legal de ouvir![]()
![]()
Mas a pegada é essa que vc falou, ali se te oferecem 10 milhoes, se não tiver precisando não vende pq é dinheiro pro resto da vida nos alugueis.
Não entendi o resto ali, vcs (sua familia)abriram holding de imoveis? habitasul não conheço, que tem essa?
Panvel é das farmacias ne? qual foi a deles que se desculparam?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!