Concordo plenamente com você, e digo mais, o Anderson - apesar de todos os pesares - não merecia um final de carreira como este. Gostem dele ou não, é fato que ele fez demais por este esporte. Se o MMA tem o respeito e o espaço que possui hoje, sobretudo no atual momento no Brasil, em grande parte se deve ao que o Anderson representa.Buda escreveu: pode ser
ele estava muito estranho e nao acredito que era por emoção de voltar...
os treinos sao muito reais, ele ja sabia que tinah condições de lutar novamente
a expectativa de toda a sua equipe era nocaute...
imagina a cabeça dele vendo o diaz zuando ele, ele nao conseguindo ser efetivo e ainda sabendo que dias depois a bomba ia explodir?
é muita pressao
putz, nao sou o dono da verdade e nem sei de nada, mas acho que esse fim de carreira dele foi pesado demais
muita tragedia junto
o nocaute patitico do weidman
a fratura na perna
daí o cara se esforça pra caramba e quando volta tem que aturar as provocações do diaz, luta mal, e ainda cai no doping
isso é coisa do
Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping
Re: Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
não gravaram é? achei que já. que nem gravem então, ótimo momento pra cancelar a palhaçada que é um tuf sem luta de técnico.Czar escreveu:
PQP... nem lembrava disso... ele ia ser a locomotiva da coisa, já que a moral do Shogun está bem baixa... agora se pá esse TUF mela de vez, até pq, nem começaram a gravar ainda.
Jackman escreveu:Tudo de urucubaca de adversário que ele cagou na cabeça e tirou onda veio concentrado de uma vez.
Perdeu a cinta, quebrou a perna e quando volta já vai tomar um gancho por doping.
Rapaz, com esse monte de merda acontecendo BEM no final da carreira do kra, não dúvido ter ocorrido algum tipo de ritual de magia negra por parte do Demian junto com os haters

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Chupa Globo?ronin escreveu:A Globo saiu muito prejudicada disso tudo. Perdeu o TUF 4 e perdeu o Anderson, que é o maior sucesso de audiência deles. CHUPA GLOBO. hahaha
Cês tão bebendo? Com todo respeito, Ronin: isso é sandice, comemorar a Globo se fudendo. Cara, respeito que não seja praticante, que não tenha amigos praticantes, que não vá a eventos e que só torça para gringos. Mas essa visibilidade do esporte na Globa é que possibilita surgir novos Aldos, Ciganos, Barãos... Olha quantos eventos temos hoje, e muitos na TV aberta, cara. A Globo arriscou alto, ganhou o dela e todos nós ganhamos também. Tá arriscado sem a Globo o Thominha, o Moicano, o Warlley... Nunca terem oportunidades no evento. Poderia crescer bem na RedeTV? Sim, mas poxa, sejamos sinceros: quase impossível!
Isso que aconteceu com o AS, fudendo só ele, ok. Mas pense nos lutadores que participaram do TUF, dos caras que agora nem sabem direito o que será feito. Olha quantos patrocinadores aqui no Brasil vão recuar E NÃO SÓ para o AS.
Não tem NADA de legal o que aconteceu com o AS para o esporte aqui, e na soma final sobra até para quem detesta o cara.
Talvez se houvessem mais Andersons e o esporte tivesse essa proporção em 1995 (sendo utópico), eu, você e muitos aqui do fórum teríamos tido condições de não ter tentado apenas ser jogador de futebol (exemplificando, claro), mas ser um lutador de MMA. Agora, não é porque eu não fui, que vou torcer contra o desenvolvimento do esporte por aqui.
Não adianta falar que não vai prejudicar, pois vai SIM!
(Puta pepino na mão do Dana White, depois reclamam do cara ser chato, vive em tensão o maluco com as merdas desses lutadores)
Edit: chamei o Ronin de Roni, malz - rsrs.
Editado pela última vez por Lee Jun-Fan em 04 Fev 2015 00:12, em um total de 1 vez.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
A não moçada sem essa de teoria que AS lutou daquele jeito pq estava desanimado pq sabia que ia cair no doping --"

isso é coisa do demian

Jackman escreveu:Tudo de urucubaca de adversário que ele cagou na cabeça e tirou onda veio concentrado de uma vez.
Perdeu a cinta, quebrou a perna e quando volta já vai tomar um gancho por doping.

Tem uma quantidade muito grande de gente rindo de orelha a orelha agora com o resultado desse teste. Eu não gosto do Anderson, mas acho que o cara não merecia essa. Muita gente vai cair em cima dele agora, era melhor ele não ter voltado depois da lesão.

Frank Mir herói nacional
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Achei que tinham começado, cara. Tomara que não. Pelo bem do esporte.brunolobo escreveu: não gravaram é? achei que já. que nem gravem então, ótimo momento pra cancelar a palhaçada que é um tuf sem luta de técnico.

[quote="MH92"]Em 3 lutas o AS acabou com sua reputação. Primeiro lutando feito um palhaço, depois uma fatalidade e por fim, se enchendo de bomba e ainda fazer uma luta horrível com um cara escolhido a dedo, e que não ofereceu perigo algum.
MONEY TALKS[/quote
e que fumou muita maconha
MONEY TALKS[/quote
e que fumou muita maconha

-
- Contato:
anderson,feijão,toquinho,wand,belfort,tiago silva,pezão,tiago tavares,barnet,alistar,sonen,bonar,cung lee.
tem alguém puro nesse esporte?
tem alguém puro nesse esporte?
Iriam começar agora, depois da luta. O Shogun já está em Las Vegas, onde será (seria?) gravado o programa. A casa inclusive já está pronta...brunolobo escreveu: não gravaram é? achei que já. que nem gravem então, ótimo momento pra cancelar a palhaçada que é um tuf sem luta de técnico.
http://esportes.terra.com.br/lutas/mma/ ... 0RCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
ronin escreveu:A Globo saiu muito prejudicada disso tudo. Perdeu o TUF 4 e perdeu o Anderson, que é o maior sucesso de audiência deles. CHUPA GLOBO. hahaha
TUF 4 ta com quem?
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Ainda bem! Menos (MENOS) mal.Czar escreveu:
Iriam começar agora, depois da luta. O Shogun já está em Las Vegas, onde será (seria?) gravado o programa. A casa inclusive já está pronta...
http://esportes.terra.com.br/lutas/mma/ ... 0RCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Lee Jun-Fan em 04 Fev 2015 00:15, em um total de 1 vez.

Putzz falei por falar e só pensei no lado dos lucros que a Globo ganha. Realmente, antes de começar a ser transmitido pela Globo quase não tinham brasileiros no evento (comparado com a quantidade que tem hoje). E com certeza nós fomos os maiores prejudicados, a Globo ainda tem milhões de outras fontes de renda igualmente ou muito mais rentáveis que o UFC. O Dana que deve estar quase infartando de tanto stress por causa dessa merda.Lee Jun-Fan escreveu:
Chupa Globo?
Cês tão bebendo? Com todo respeito, Roni: isso é sandice, comemorar a Globo se fudendo. Cara, respeito que não seja praticante, que não tenha amigos praticantes, que não vá a eventos e que só torça para gringos. Mas essa visibilidade do esporte na Globa é que possibilita surgir novos Aldos, Ciganos, Barãos... Olha quantos eventos temos hoje, e muitos na TV aberta, cara. A Globo arriscou alto, ganhou o dela e todos nós ganhamos também. Tá arriscado sem a Globo o Thominha, o Moicano, o Warlley... Nunca terem oportunidades no evento. Poderia crescer bem na RedeTV? Sim, mas poxa, sejamos sinceros: quase impossível!
Isso que aconteceu com o AS, fudendo só ele, ok. Mas pense nos lutadores que participaram do TUF, dos caras que agora nem sabem direito o que será feito. Olha quantos patrocinadores aqui no Brasil vão recuar E NÃO SÓ para o AS.
Não tem NADA de legal o que aconteceu com o AS para o esporte aqui, e na soma final sobra até para quem detesta o cara.
Talvez se houvessem mais Andersons e o esporte tivesse essa proporção em 1995 (sendo utópico), eu, você e muitos aqui do fórum teríamos tido condições de não ter tentado apenas ser jogador de futebol (exemplificando, claro), mas ser um lutador de MMA. Agora, não é porque eu não fui, que vou torcer contra o desenvolvimento do esporte por aqui.
Não adianta falar que não vai prejudicar, pois vai SIM!
(Puta pepino na mão do Dana White, depois reclamam do cara ser chato, vive em tensão o maluco com as merdas desses lutadores)

Frank Mir herói nacional