Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping
- Axe_Spartan
- Contato:
Re: Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping
Tomara que nem comecem a gravar, aliás, essa é a única coisa boa que sai dessa polêmica toda.
ele vai falar o que?
qual é a desculpa?
qual é a desculpa?
john netto escreveu:anderson,feijão,toquinho,wand,belfort,tiago silva,pezão,tiago tavares,barnet,alistar,sonen,bonar,cung lee.
tem alguém puro nesse esporte?
Exatamente!Lee Jun-Fan escreveu:
Chupa Globo?
Cês tão bebendo? Com todo respeito, Ronin: isso é sandice, comemorar a Globo se fudendo. Cara, respeito que não seja praticante, que não tenha amigos praticantes, que não vá a eventos e que só torça para gringos. Mas essa visibilidade do esporte na Globa é que possibilita surgir novos Aldos, Ciganos, Barãos... Olha quantos eventos temos hoje, e muitos na TV aberta, cara. A Globo arriscou alto, ganhou o dela e todos nós ganhamos também. Tá arriscado sem a Globo o Thominha, o Moicano, o Warlley... Nunca terem oportunidades no evento. Poderia crescer bem na RedeTV? Sim, mas poxa, sejamos sinceros: quase impossível!
Isso que aconteceu com o AS, fudendo só ele, ok. Mas pense nos lutadores que participaram do TUF, dos caras que agora nem sabem direito o que será feito. Olha quantos patrocinadores aqui no Brasil vão recuar E NÃO SÓ para o AS.
Não tem NADA de legal o que aconteceu com o AS para o esporte aqui, e na soma final sobra até para quem detesta o cara.
Talvez se houvessem mais Andersons e o esporte tivesse essa proporção em 1995 (sendo utópico), eu, você e muitos aqui do fórum teríamos tido condições de não ter tentado apenas ser jogador de futebol (exemplificando, claro), mas ser um lutador de MMA. Agora, não é porque eu não fui, que vou torcer contra o desenvolvimento do esporte por aqui.
Não adianta falar que não vai prejudicar, pois vai SIM!
(Puta pepino na mão do Dana White, depois reclamam do cara ser chato, vive em tensão o maluco com as merdas desses lutadores)
Edit: chamei o Ronin de Roni, malz - rsrs.
Como eu disse antes, o Anderson é um dos pilares da popularização do MMA no Brasil. Se ele cai, grande parte da popularidade (e com ela a visibilidade, os patrocínios, etc) e da credibilidade do MMA cai junto.
Ninguém sai ganhando com isso, só esses fdps que tentam proibir o esporte.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Acredito que em alguns como, Lyoto, Weidman, Aldo, JJ(relação a anabolizantes), DC, Showtime, Cain, entre outros porém só quis citar os tops.john netto escreveu:anderson,feijão,toquinho,wand,belfort,tiago silva,pezão,tiago tavares,barnet,alistar,sonen,bonar,cung lee.
tem alguém puro nesse esporte?

- Mark Twain
- Contato:
Nada que um chorinho na TV dizendo que fez pelos fãs não resolverá...tatame, gracienews, PVT, combate agradecem o seu entendimento..
é a hora de valorizar o aldoCzar escreveu:
Exatamente!
Como eu disse antes, o Anderson é um dos pilares da popularização do MMA no Brasil. Se ele cai, grande parte da popularidade (e com ela a visibilidade, os patrocínios, etc) e da credibilidade do MMA cai junto.
Ninguém sai ganhando com isso, só esses fdps que tentam proibir o esporte.
Ah cara, o aterrissa feito uma andorinha ainda não apareceu?
Se o Anderson não puder gravar mais o TUF podiam escalar o Minoto para o lugar e fazer a revanche dos dois no final.

Frank Mir herói nacional
Um TUF 4 com Lyoto X Vitor valendo o cinturão interino seria do caralho...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
-
- Contato:
FrontRowBrian® @FrontRowBrian
Anderson has used a substance called Lasix to cut weight for a long time. Also known as Furosemide. Got weight off and masking agent.
Anderson has used a substance called Lasix to cut weight for a long time. Also known as Furosemide. Got weight off and masking agent.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Sim, mas se depender do Vitor o desafiante é o Muñoz ou o Jaime MMArcelo.Czar escreveu:Um TUF 4 com Lyoto X Vitor valendo o cinturão interino seria do caralho...
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Você realmente acredita que Weidman, JJ, DC e Cain são puros? Lyoto, Aldo e Pettis até dá para acreditar, mas os outros é impossível, principalmente o DC que foi atleta olímpico ainda.87pk escreveu:
Acredito que em alguns como, Lyoto, Weidman, Aldo, JJ(relação a anabolizantes), DC, Showtime, Cain, entre outros porém só quis citar os tops.

Frank Mir herói nacional
Caramba, ai sim fomos surpreendidos novamente.
Mas brincadeiras a parte, por mim q libere td logo. Os caras já usam msm, seria ate mais legal, imagina o Belfort 2.0 lutando contra o weidman, o Wand no UFC com o msm instinto e força do pride, o Fedor estaria talvez lutando ate hj.
Agr o Anderson vai se ferrar bonito, não gosto dele, porém não eh um final de carreira mto legal de se terminar.
Mas brincadeiras a parte, por mim q libere td logo. Os caras já usam msm, seria ate mais legal, imagina o Belfort 2.0 lutando contra o weidman, o Wand no UFC com o msm instinto e força do pride, o Fedor estaria talvez lutando ate hj.
Agr o Anderson vai se ferrar bonito, não gosto dele, porém não eh um final de carreira mto legal de se terminar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tatame, GracieMAG, PVT, Combate... Tão se ferrando também com isso, e dependem MUITO da Globo também, já que bebem indiretamente do ibope e popularização dela. Mas não estou sendo apocalíptico, apenas dizendo que isso só tem a prejudicar o esporte como um todo.Mark Twain escreveu:Nada que um chorinho na TV dizendo que fez pelos fãs não resolverá...tatame, gracienews, PVT, combate agradecem o seu entendimento..
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!