Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Dizem que o Arboleda não vai renovar com os bambinos para vir para o verdão. O que vocês acham?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mais 1 meia bomba.Professor Ludovico escreveu: ↑25 Set 2021 11:30Dizem que o Arboleda não vai renovar com os bambinos para vir para o verdão. O que vocês acham?
Tem que ser alguém que resolva.
Por mim o titular ao lado Gomes é o Renan. No prantos ele seria titular a muito tempo. Falta coragem.
Por mim seria só molecada, weverton, menino, Gomes, Renan, piquerez, Danilo, pp, veiga, Wesley, veron, deyverson.
Tem que dar um susto nos acomodados.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Que Deus tenha piedade desse lateralzinho dos Porcos, pq o menino GP não teve nenhuma
- Professor Ludovico
- Contato:
Nossa defesa que era boa está virando uma piada. O time sem o Felipe Melo não ganha de ninguém. É uma vergonha ver este time de pipoqueiros
não conseguir nem mais contra atacar com velocidade.
não conseguir nem mais contra atacar com velocidade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
ola putas
acabou a festa
acabou a festa
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
PQP... Eu ja dava a letra desde o começo do ano... Nosso time não é tão forte assim e o treinador não é aquela Brastemp... Ano passado foi um ano atípico... Levantamos 2 taças mas não tivemos adversários fortes de verdade... A sorte ajudou muito... Dai os caras acharam que tinham na mão o melhor time do sul do mundo e não se reforçou... Ta aí o resultado... Os adversários se reforçaram e agora não conseguimos mais nem bater em nossas putas... Parabéns aos envolvidos... Tivemos varios jogadores que estão fazendo sucesso em outros times batendo na nossa porta e acabou que morremos abraçados com Luis Tiriça Adriano ,Breno 1gol Lopes e cia...
Ja falava antes e falo ainda hj... G4 esse ano é lucro e ao mesmo tempo obrigação...
Edit. Portuga ta só ladeira abaixo... Perdeu o vestiário... Já era...
Ja falava antes e falo ainda hj... G4 esse ano é lucro e ao mesmo tempo obrigação...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Já faz uns bons jogos que eu perdi a esperança com esse elenco. Perdemos o tempo para fazer uma reformulação.Baby Face escreveu: ↑25 Set 2021 22:30PQP... Eu ja dava a letra desde o começo do ano... Nosso time não é tão forte assim e o treinador não é aquela Brastemp... Ano passado foi um ano atípico... Levantamos 2 taças mas não tivemos adversários fortes de verdade... A sorte ajudou muito... Dai os caras acharam que tinham na mão o melhor time do sul do mundo e não se reforçou... Ta aí o resultado... Os adversários se reforçaram e agora não conseguimos mais nem bater em nossas putas... Parabéns aos envolvidos... Tivemos varios jogadores que estão fazendo sucesso em outros times batendo na nossa porta e acabou que morremos abraçados com Luis Tiriça Adriano ,Breno 1gol Lopes e cia...
Galiotte vem fazendo uma gestão bem burocrática, já ganhou títulos grandes e sentou nas conquistas, está esperando apenas o mandato acabar pra entregar pra Leila.
Nobre fez uma gestão tão foda que ainda repercute mesmo 5 anos que saiu.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Se tiver a mesma postura contra o Galo é mandar o Abel embora no vestiário e já começar a reformular essa bosta de elenco nesses dois meses. A Leila já está eleita mesmo, que antecipe essa transição.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Professor Ludovico
- Contato:
É isso mesmo. Chega de jogar como time pequeno e perder do mesmo jeito. Ou cria coragem ou demite depois do jogo e ele que vá treinarKabeça Grande BJJ escreveu: ↑26 Set 2021 06:17Se tiver a mesma postura contra o Galo é mandar o Abel embora no vestiário e já começar a reformular essa bosta de elenco nesses dois meses. A Leila já está eleita mesmo, que antecipe essa transição.
time times da Turquia ou Portugal, aqui já deu para a bola, não acrescentou nada é só mais um retranqueiro.
Eu acho difícil mudar a postura. Ainda mais que se abrirmos o time pra jogar com o Atlético-MG vamos tomar sova, o time dos caras é muito melhor que o nosso. Temos que jogar retrancado mesmo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑26 Set 2021 06:17Se tiver a mesma postura contra o Galo é mandar o Abel embora no vestiário e já começar a reformular essa bosta de elenco nesses dois meses. A Leila já está eleita mesmo, que antecipe essa transição.
Mas como já tinha falado, o Abel é um bom técnico, mas acho que já deu por aqui, mesmo se vier reforços de peso ele irá jogar da mesma forma defensiva. Ano que vem temos que buscar alguém com uma visão de futebol diferente e jogadores que venham pra ser titular. Fora que temos que fazer uma limpa muito grande antes.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]