Futsal e Areia
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Futsal e Areia
Antigamente, a Copa do Mundo de Futsal e tbm a de fut de areia recebiam um grande destaque na mídia, isso não acontece mais (talvez pq o Brasil deixou de ser dominante nos dois esportes)
Mês passado rolou o de areia q pouco foi comentado e agora está rolando o de futsal.
Pessoal está acompanhando?
Mês passado rolou o de areia q pouco foi comentado e agora está rolando o de futsal.
Pessoal está acompanhando?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Futsal e Areia
futebol de areia tem muita cara de pelada, sempre via lá o maestro junior jogando, e achava que a qualquer momento ele ia passar no banco de reservas pra pegar uma breja.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sò vi uma vez há alguns meses e o brasil tava tomando sova de outro país sulamericano sem tradição.
Tapirus terrestris
De areia eu não vi nada além do resultado final
Futsal eu assisti um pouco do jogo do Brasil hoje e contra a Rep Tcheca na primeira fase
Creio que a midia não tem dado tanto destaque justamente por não termos mais um claro domínio nesses esportes (pior pro futiba de areia, que nem em final chega mais)
Futsal eu assisti um pouco do jogo do Brasil hoje e contra a Rep Tcheca na primeira fase
Creio que a midia não tem dado tanto destaque justamente por não termos mais um claro domínio nesses esportes (pior pro futiba de areia, que nem em final chega mais)
Fogo em naziliberal
Nossa, o Brasil tá tão ruim assim nos dois esportes? O que acontececeu? Nossa dominação nos 2 era bem grande...
Quais são os países mais fortes no futsal e no fut de areia?
Quais são os países mais fortes no futsal e no fut de areia?
Futebol de areia não dá pra comparar com futsal, futebol de areia é recreação.
Sei que no passado muito brasileiro foi jogar por outras seleções, por isso deu uma igualada.
Sei que no passado muito brasileiro foi jogar por outras seleções, por isso deu uma igualada.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Aprendiz
- Contato:
Não, os outros países tomaram o domínio do esporte pq investiram em suas ligas nacionais.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Areia era legal na época de Junior, Magal, Mestre Neném, Junior Negão, etc. Depois os europeus passaram a investir de forma profissional, aí o jogo ficou muito mais físico e perdeu a graça. Não dá mais pra ex jogadores como Zico, Paulo Sergio e Edinho irem pra areia. Hoje temos um time mediano e isso atrapalha muito na visibilidade do esporte. O público BR não gosta do esporte A, B ou C, gosta de quem está ganhando.
Futsal é o de sempre, a diferença é que hoje em dia existem muitos times competitivos. O Japão, por exemplo, jogou muito contra o Brasil (único jogo que eu vi até agora).
Futsal é o de sempre, a diferença é que hoje em dia existem muitos times competitivos. O Japão, por exemplo, jogou muito contra o Brasil (único jogo que eu vi até agora).
Flamengo
Falei do passado, Espanha e Portugal tinham muitos brasileiros. Não sei atualmente pois não acompanho, mas reconheço que a parte tática deles é foda. Além disso, sempre fornecem bons jogadores pro campo.Tico_Bahiano escreveu: ↑24 Set 2021 04:20Não, os outros países tomaram o domínio do esporte pq investiram em suas ligas nacionais.
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
Parei de assistir futsal porque a quadra ficou muito grande e a Espanha e Itália jogando com brasileiros. Teve um mundial que a Itália jogou com 12 brasileiros, claro que eles jogaram com sobrenomes italianos na camisa de jogo. Fiquei feliz quando a Argentina foi campeã mundial pelo fato de só ter argentinos no time.
Na minha opinião nessa seleção de futsal, o único craque que temos, é o camisa 10 o Pito.
Nesses campeonatos de futsal amador, que tem de domingo, que eu costumo ir assistir, tem um monte igual a esses que hoje joga na seleção.
A melhor seleção de futsal que eu assisti jogar foi a de 1996, que tinha o Manoel Tobias, Choco e o fininho.
E para mim o melhor jogador de futsal, foi o Manoel Tobias.
Nesses campeonatos de futsal amador, que tem de domingo, que eu costumo ir assistir, tem um monte igual a esses que hoje joga na seleção.
A melhor seleção de futsal que eu assisti jogar foi a de 1996, que tinha o Manoel Tobias, Choco e o fininho.
E para mim o melhor jogador de futsal, foi o Manoel Tobias.

Futebol de areia depois que o Júnior, o neném e o Júnior Negão deixaram a seleção, perdeu se a referência, e nunca mais ela foi a mesma.

Futsal tem muitos jogadores de qualidade... mas o Marquinhos não conseguiu achar um quarteto top ainda entre eles
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
O Brasil vai enfrentar a Argentina na semifinal.
A Argentina, agora pouco venceu a Rússia na decisão por pênaltis.
A Argentina, agora pouco venceu a Rússia na decisão por pênaltis.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
LeoMatosJJ escreveu: ↑23 Set 2021 20:22futebol de areia tem muita cara de pelada, sempre via lá o maestro junior jogando, e achava que a qualquer momento ele ia passar no banco de reservas pra pegar uma breja.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).