Ia falar algo parecido.... vcs tem uma financeira levando nome e tudo e com investimentos super baixos... acho que a crefisa devia investir no mínimo o dobro pra ter as regalias que ela temProfessor Ludovico escreveu: ↑21 Set 2021 10:53Time com um plantel caro como o nosso que estipula metas baixas tem mais é que se ferrar. Isto ai é meta para o Santos.
Semifinal do Paulista kkkkkkkkkk
Quartas da libertadores - É muita falta de ambição
G6 do Brasileiro KKKKKKKK
Estas metas são bizarras, só uma diretoria incompetente como a nossa para estipular um negócio destes que nosso time
reserva tinha obrigação de conquistar.
É por isso que o time já está conformadinho.
Brasileirão 2021
Re: Brasileirão 2021
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Jumento
Parabéns ao galo
- Djair Ferreira
- Contato:
Enfim tu falou algo que preste
Jumento
Parabéns ao galo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- JUNIORXANDO
- Contato:
Se o Galo tivesse ganho todo campeonato em que virou o turno na liderança, já tinha uma meia dúzia de títulos. Isso não garante muita coisa.
Ainda tem confronto direto com o Flamengo lá no Rio e a diferença pode não ser tão grande, vai depender do que o Flamengo vai fazer nos 2 jogos que tem atrasados.
Ainda tem confronto direto com o Flamengo lá no Rio e a diferença pode não ser tão grande, vai depender do que o Flamengo vai fazer nos 2 jogos que tem atrasados.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se o buda aparecer e confirmar, esse time dos lambaris cai para segunda amanha. kkkk
Vão sofrer para fugir do rebaixamento.
Vão sofrer para fugir do rebaixamento.
Tapirus terrestris
JUNIORXANDO escreveu: ↑26 Set 2021 15:03Se o Galo tivesse ganho todo campeonato em que virou o turno na liderança, já tinha uma meia dúzia de títulos. Isso não garante muita coisa.
Fora que, quando o campeonato começou a ser de pontos corrido, a anos atras, até entao o galo era um dos times que mais tinha ficado em primeiro lugar na fase classificatoria kkkkk
Ai começou ponto corrido e ate hoje nao aconteceu denovo
Muita, mas muita calma bessa hora…
- Professor Ludovico
- Contato:
Não subestimem o galo. Eu só acredito quando não tiver mais chance de ser ultrapassado matematicamente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
O único que poderia ameaçar o Atlético é o Flamengo, mas claramente o Renato está priorizando as copas na escalação e até os jogadores estão com freio de mão puxado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- JUNIORXANDO
- Contato:
Nao é assim que funciona. Depois que o Galo chega na liderança ele começa a perder jogos que todo mundo acha que nao perde. Tipo, no primeiro turno foi la no Sul e ganhou do Inter. Proximo jogo é contra o Inter em Minas,aguarde e confira.
-
- Contato:
Tá rolando um boato q o Diego Costa comeu a mulher do Nacho. E q os 2 saíram na porrada.
Olha a crise nas galinhas mineiras... eliminados na liberta e racha no elenco, devido à talaricagem
Nacho, assina o tópico.
E favor criar o tópico ataque talarico, hulk & DC
Olha a crise nas galinhas mineiras... eliminados na liberta e racha no elenco, devido à talaricagem
Nacho, assina o tópico.
Acabei de ver isso aí, até postei no tópico deles.Mestre Santana escreveu: ↑01 Out 2021 17:48Tá rolando um boato q o Diego Costa comeu a mulher do Nacho. E q os 2 saíram na porrada.
Nacho, assina o tópico.
Time rachado nada, é muito unido, isso sim! Os caras são tão unidos que dividem até a esposa...kk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Até eu comia a mulher do do Nacho.Mestre Santana escreveu: ↑01 Out 2021 17:48Tá rolando um boato q o Diego Costa comeu a mulher do Nacho. E q os 2 saíram na porrada.
Nacho, assina o tópico.

Agora deve ter fila.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Blue Ocean
- Contato: