É quase impossível engravidar no pelo se gozar fora
-
- Contato:
É quase impossível engravidar no pelo se gozar fora
É só não ser cabaço e não gozar dentro, sou praticante do coito interrompido faz anos e nunca tive problemas, o resto é propaganda das máfias da camisinha
Re: É quase impossível engravidar no pelo se gozar fora
Pode até ser que isso funcione, porém eu uso preservativo para prevenir DST.
Na realidade, sou casado e é só no pelo, e nao traio minha esposa, mas quando era solteiro somente transava com camisinha.
Sou bastante encanado com essas paradas, principalmente com gps. Existem DSTs que não se previnem nem com camisinha (busque conhecimento).
Na realidade, sou casado e é só no pelo, e nao traio minha esposa, mas quando era solteiro somente transava com camisinha.
Sou bastante encanado com essas paradas, principalmente com gps. Existem DSTs que não se previnem nem com camisinha (busque conhecimento).

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Mutcha Lutcha
- Contato:
É quase certo que sua porra é bem fraca e você não tem capacidade para engravidar a fêmea, simples.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
ciência cigana news...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Minha filha é fruto do na hora eu tiro... Provavelmente quando foi eletrocutado tentando fazer uma maquina de solda caseira, ficou com a gala rala por isso que nunca engravidou ninguem...
Aos que só querem comer no pelo eu afirmo... Façam vasectomia e comprem muita Coca e limão...
Aos que só querem comer no pelo eu afirmo... Façam vasectomia e comprem muita Coca e limão...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Assine o tópico por garantia, caso não seja bem assim que tenha acontecido!Baby Face escreveu: ↑27 Set 2021 15:57Minha filha é fruto do na hora eu tiro... Provavelmente quando foi eletrocutado tentando fazer uma maquina de solda caseira, ficou com a gala rala por isso que nunca engravidou ninguem...
-
- Contato:
Só tem DST quem faz exame.thiagobjj escreveu: ↑27 Set 2021 15:42Pode até ser que isso funcione, porém eu uso preservativo para prevenir DST.
Ahãn! É sim, vai na fé!
Tenho um conhecido muito religioso e que segue os preceitos da igreja, tabelinha, coito interrompido e tal...
Já tem quatro filhos, está indo para o quinto.
É a vontade de Deus...
Tenho um conhecido muito religioso e que segue os preceitos da igreja, tabelinha, coito interrompido e tal...
Já tem quatro filhos, está indo para o quinto.
É a vontade de Deus...
HPV. Todo aquele líquido vaginal vai entrar em contato com você, nem que seja pelo saco.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Aprendiz
- Contato:
To safe mestre... Fiz a cirurgia depois, 2 filhos em 2 anos foi demais pra mim...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre