PQP... Os caras não prestam...Schuldiner escreveu: ↑27 Set 2021 17:31O importante é que no cartório consta que tá no seu nome.
Vc já aproveitou e assinou.
É quase impossível engravidar no pelo se gozar fora
Re: É quase impossível engravidar no pelo se gozar fora
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
mestre, muito dificil engravidar assim, chucareca nunca erraBaby Face escreveu: ↑27 Set 2021 15:57Minha filha é fruto do na hora eu tiro... Provavelmente quando foi eletrocutado tentando fazer uma maquina de solda caseira, ficou com a gala rala por isso que nunca engravidou ninguem...
Aos que só querem comer no pelo eu afirmo... Façam vasectomia e comprem muita Coca e limão...
to achando que tem "ERRO" nessa historia
Hueheueheejeheueheueheeeuheue
Ta no caminho certo pra realizar o desejo de ser papai
Que maravilha eh o inconsciente humano
Ta no caminho certo pra realizar o desejo de ser papai
Que maravilha eh o inconsciente humano
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Pensei o mesmo, mas como não quero botar nada na cabeça do mestre Baby, me calei.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
PQP... Vão todos se foderem...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
vc se diverte é com os chuveirinhosCareca do Brazzers escreveu: ↑27 Set 2021 15:39É só não ser cabaço e não gozar dentro, sou praticante do coito interrompido faz anos e nunca tive problemas, o resto é propaganda das máfias da camisinha
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Relaxa, amigo! Para seu caso vale o que já disse o sábio: “órgão excretor não reproduz”. Pode deixar o companheiro terminar dentro.Careca do Brazzers escreveu: ↑27 Set 2021 15:39É só não ser cabaço e não gozar dentro, sou praticante do coito interrompido faz anos e nunca tive problemas, o resto é propaganda das máfias da camisinha
Abs, espero ter ajudado.
thiagobjj escreveu: ↑27 Set 2021 15:42Pode até ser que isso funcione, porém eu uso preservativo para prevenir DST.
Na realidade, sou casado e é só no pelo, e nao traio minha esposa, mas quando era solteiro somente transava com camisinha.
Sou bastante encanado com essas paradas, principalmente com gps. Existem DSTs que não se previnem nem com camisinha (busque conhecimento).
Editado pela última vez por Aldebarã em 27 Set 2021 20:09, em um total de 1 vez.
Team Cara de Sapato 

Não sou fodão como vc mestre.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Cara, foi mal. Achei que tava quotando o Ra'fel. Acho que pelo avatar se parecer.
Vou apagar aquela merda.
Abraço
Team Cara de Sapato 

mononucleose? ctz?
boh que merda
obrigado mestre
me sinto mais seguro agora
-
- Aprendiz
- Contato: