Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
Deixa flamenguista ir achando que é campeão... Ainda tem um jogo amanhã...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Estamos a um jogo de ser o maior time do país na história da Libertadores...
Escorreu.
Mais sempre acreditando.
O duro é o Zé ruela que fica até tarde assistindo o rival pra secar pq nem lembra mais como é disputar uma final.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Eu queria muito que não tivessem segurado, pra ver o que ele ia fazer. O cara tava transtornado kkkkkk
Pior que os auxiliares já sabiam que ele ia dar xilique. Grudou um de um lado, outro do outro lado e assim que o juiz apitou já deram o grampo nele kkkkk
Editado pela última vez por The Griot em 28 Set 2021 23:47, em um total de 1 vez.
Não sou flamenguista e estou falando a realidade.
O Atlético foi incompetente pra furar esse sistema defensivo do Palmeiras, o Fla tem bem mais entrosamento e os jogadores do meio pra frente se entendem melhor. Flamengo em um jogo desse, com torcida no Maraca, valendo a classificação, tinha dado uns 3 em vcs
E não é flamenguista.Counter escreveu: ↑28 Set 2021 23:42Não sou flamenguista e estou falando a realidade.
O Atlético foi incompetente pra furar esse sistema defensivo do Palmeiras, o Fla tem bem mais entrosamento e os jogadores do meio pra frente se entendem melhor. Flamengo em um jogo desse, com torcida no Maraca, valendo a classificação, tinha dado uns 3 em vcs
A realidade é que o verde chegou em 2 finais seguidas.
A realidade é que esse papinho perdura faz 7 anos, joga feio, vai perder, não tem chance, cucabol, bla bla bla
Enquanto isso comemoramos 2 brasileiros, 2 copas do Brasil, 1 libertadores e estamos em outra final.
Liga o secador bem forte que talvez o malvadao vença por 3 ou mais gols.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Primeiro que o Flamengo ainda joga amanhã. Não vao Cabanhar de novo, hein?
Segundo que o Palmeiras não precisa provar que é melhor que ninguém. Basta apenas ser mais eficiente durante os 90 minutos da final.
Como diria o Mineirinho sobre o Kelly Slater: "ele é muito melhor surfista que eu, mas eu só preciso tirar notas melhores que ele em 30 minutos" (e ia lá e ganhava do careca haha).
Segundo que o Palmeiras não precisa provar que é melhor que ninguém. Basta apenas ser mais eficiente durante os 90 minutos da final.
Como diria o Mineirinho sobre o Kelly Slater: "ele é muito melhor surfista que eu, mas eu só preciso tirar notas melhores que ele em 30 minutos" (e ia lá e ganhava do careca haha).
Calma, to falando do mais que provável Fla x Pal na final..Nicuri escreveu: ↑28 Set 2021 23:48E não é flamenguista.
A realidade é que o verde chegou em 2 finais seguidas.
A realidade é que esse papinho perdura faz 7 anos, joga feio, vai perder, não tem chance, cucabol, bla bla bla
Enquanto isso comemoramos 2 brasileiros, 2 copas do Brasil, 1 libertadores e estamos em outra final.
Liga o secador bem forte que talvez o malvadao vença por 3 ou mais gols.
Não precisa puxar a ficha..
Jogo não casa contra o Flamengo, essa eliminação do Atlético tá muito na conta do cagalhão do Cuca tbm, time desse e mal consegue criar uma jogada.
Você sabe que contra o Flamengo é uma outra história
Perfeito.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑28 Set 2021 23:52Primeiro que o Flamengo ainda joga amanhã. Não vao Cabanhar de novo, hein?
Acredite sempre.
Seja Palmeirense e não se acovarde.
Deixe isso para os outros times, 90% do fórum ganha ou perde de véspera.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Jogo não casava com o Santos e deu no que deu.Counter escreveu: ↑28 Set 2021 23:55Calma, to falando do mais que provável Fla x Pal na final..
Não precisa puxar a ficha..
Jogo não casa contra o Flamengo, essa eliminação do Atlético tá muito na conta do cagalhão do Cuca tbm, time desse e mal consegue criar uma jogada.
Você sabe que contra o Flamengo é uma outra história
Cuca cagalhao, vc tá loco. O cara chegou na final ano passado e na semi nessa. Excelentes trabalhos.
O problema do cuca é que ele tem prazo de validade.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Contra o SPFW foi a mema fita: time engasgado, Crespao da Massa tinha o antídoto pro Abel, o retrospecto contra elas era tenebroso em Libertadores, baita tiraçao por conta do Paulista, no entanto...
Vou nem lembrar que santista passou 8 meses arrotando que tinha isso e aquilo, que o Dudu era pipoca, tirando onda com o titulo paulista e o final foi a máscara do Ricardo Oliveira sendo o meme da Copa do Brasil em 2015.
Se tem um time que, reconheço, apronta as maiores presepadas, mas se supera quando não dão nada é o meu.
É muito bom o outro finalista entrar bem esperto. NINGUÉM é duas vezes seguidas finalista da Libertadores à toa.
Vou nem lembrar que santista passou 8 meses arrotando que tinha isso e aquilo, que o Dudu era pipoca, tirando onda com o titulo paulista e o final foi a máscara do Ricardo Oliveira sendo o meme da Copa do Brasil em 2015.
Se tem um time que, reconheço, apronta as maiores presepadas, mas se supera quando não dão nada é o meu.
É muito bom o outro finalista entrar bem esperto. NINGUÉM é duas vezes seguidas finalista da Libertadores à toa.
Exatamente. Direto acontece uns vexames, mas quando mais desacreditam desse time, mas ele apronta.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Set 2021 00:04Contra o SPFW foi a mema fita: time engasgado, Crespao da Massa tinha o antídoto pro Abel, o retrospecto contra elas era tenebroso em Libertadores, baita tiraçao por conta do Paulista, no entanto...
Essa camisa entorta varal. Tem que respeitar!
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
melhor partida do Hulk com a camisa do Verdão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- FernandoFS
- Contato:
Amanhã passaremos do Barcelona e na final iremos passar aqui pra cobrar o recibo das nossas putas.
Recado tá dado.
Recado tá dado.