jj4life escreveu:
Galinoia, eu que sou ferrenho opositor do PT, não vejo assim.
As medidas atuais era necessárias. O problema é que eram necessárias a 2 anos atrás. Me parece que estamos corrigindo a rota, mas isso não muda em nada o fato que quem nos trouxe a essa desgraça, foi o "custo reeleição" do PT!
Vamos passar por dias difíceis. Se o governo tomar medidas necessárias, e impopulares (o que eu ainda duvido), podemos ter uma recuperação da economia em 2018-2019.
Fala jj, eu não acho que qualquer outro presidente que entrasse nos livraria das tormentas que estamos passando, acho inclusive que estaria da mesma forma. O que mais me entristece é que até antes das eleições o pais estava voando (segundo propagandas ptistas), e agora olha aonde estamos, era só questão de tempo pra voar merda pra todos os lados.
Já estamos passando por dias difíceis, eu, com 25 anos, não tenho nem vontade de sair às ruas protestar nada, é tanta bagunça, tanta corrupção, etc, que fico apático com tudo isso.
É aumento de tudo que é lado, IPTU, IPVA, alimentação, transporte público, LUZ (ouvi hoje que pode ter aumento de 50%), crise de água... Policiais levando calotes aqui no PR, e nisso o galã governador e deputados aumentando seus salários. Ora pra custear 215mil reais a mais na câmara não tem problema nenhum, para pagar os policiais civis e militares da operação verão não tem.
Os policiais tinham que custear hotel e demais gastos do próprio bolso, um absurdo. A polícia civil abandonou a operação por calote.
Enfim, foi mal o desabafo aí, talvez tenha desvirtuado o foco, mas é que fico brabo demais com essas coisas.
Noob escreveu:
Sim, quebramos em 2014, porém ainda não em evidência, mas começa a ficar. O desemprego já começa a ficar descoberto, sendo esse o principal estopim de talvez uma das maiores crises que vamos viver. Recessão, desemprego alto, falta de água e luz, estouro de bolha imobiliária e crédito.
Um conselho que dou nesse momento, dê valor ao seu trabalho que tem hoje e não faça financiamento grandes, longo prazo. Em época de crise, liquidez é tudo.
Excelente frase, Noob.