Eu não sei nem o que é black pill e nem me interessei googlar.
Fodase
Eu não sei nem o que é black pill e nem me interessei googlar.
Saci na giratória escreveu: ↑28 Set 2021 20:42Eu não sei nem o que é black pill e nem me interessei googlar.
Fodase
Olha esse vídeo, vc acha q esse cidadão já transou com quantas mulheres na vida???? São um bando de frustrados, tanto que vc nunca verá um comedor com esse tipo de ideia de merda.
Pode crer, Mestre...CJS escreveu: ↑29 Set 2021 10:55Olha esse vídeo, vc acha q esse cidadão já transou com quantas mulheres na vida???? São um bando de frustrados, tanto que vc nunca verá um comedor com esse tipo de ideia de merda.
Até mesmo pq para comer e sair com as minas o primeiro passo é gostar delas, mas esses malucos, devido às frustrações, são revoltados e passam a odiar mulheres, o que faz com que essas se afastem cada vez mais.
As minas são igual a frase na parede do quarto no filme OldBoy: “Ria e o mundo rirá com você. Chore e chorará sozinho.”
Somos 2 então... Mas nem perco meu tempo tentando entender a mente desses doentes, que odeiam o que não podem ter ou ser...
Não se esqueça do nosso gado de estimação, o piroquinha Gadonelli que odeia mulher também..
Fato, mestrebartkaninde escreveu: ↑29 Set 2021 16:35não existe incel comedor e/ou que não se apega em mulher e fica morrendo de amor.
tchau brigado.
Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell e 183 visitantes