Tem que mandar matar o retardado. É claro que viram, más ninguém do galo reclamou. A organizada eliminava ele de vez.Mestre Santana escreveu: ↑29 Set 2021 09:49E esse video q ta rolando, c o deyverson muito dentro de campo, antes do gol do palmeiras...
Esse animal entrou no campo, e tava quase na linha da grande área, qdo o cruzamento foi feito p dudu
Pelo q tao falando, era p gol ter sido anulado. Mas o VAR n viu. Ou viu e ignorou. Melhor assim. Iria ser ridículo, jogo ser decidido dessa maneira
Muito retardado. Podia ter eliminado o time, por causa da mongolice dele
Copa Conmebol Libertadores 2021
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Copa Conmebol Libertadores 2021
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Se fosse outro jogador teriam anulado sim. Mas como foi o Deyverson nem o time do Atlético reclamou, devem ter pensado: "é o demente mesmo, suave".
Um imbecil completo...
Mas elas por elas. Nacho tomou uma caneta do Marcos Rocha e ninguém pediu pra abrir um BO. Kkkkk
Um imbecil completo...
Mas elas por elas. Nacho tomou uma caneta do Marcos Rocha e ninguém pediu pra abrir um BO. Kkkkk
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano do céu, se o gol tivesse sido anulado por esse motivo, acho q o mongo iria ter q arranjar vaga pra jogar lá no Cazaquistão e sumir do mapa mesmo. Torcida iria no veneno p cima dele
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pela regra o gol deveria ser anulado. Se o VAR anula, a Mancha mataria o Deyverson de porrada.Mestre Santana escreveu: ↑29 Set 2021 09:49E esse video q ta rolando, c o deyverson muito dentro de campo, antes do gol do palmeiras...
Esse animal entrou no campo, e tava quase na linha da grande área, qdo o cruzamento foi feito p dudu
Pelo q tao falando, era p gol ter sido anulado. Mas o VAR n viu. Ou viu e ignorou. Melhor assim. Iria ser ridículo, jogo ser decidido dessa maneira
Muito retardado. Podia ter eliminado o time, por causa da mongolice dele
Flamengo
Que mudança kkkkk. Cade toda aquela confiança que gostava de enfrentar o flamengo porque era certeza de vitória? Você está mudando Nile. O Nile de antigamente nunca falaria que o Flamengo era favorito contra o Palmeiras kkkkk. Se o Flamengo passar, essa final vai ser um jogão. Final de um jogo só não tem favoritos.Djair Ferreira escreveu: ↑29 Set 2021 01:17Mengao é mto favorito
Mas esse título será do verdão
Me cobre
- Professor Ludovico
- Contato:
3 arbitros consultados não anulariam segundo o UOL.
O UOL Esporte entrevistou alguns ex-árbitros para esclarecer o tema. Um deles, que falou sob condição de anonimato à reportagem, disse que o gol "não deveria ter sido invalidado porque [Deyverson] não interferiu no jogo". Outro que não concorda com uma anulação é Alfredo Loebeling, aposentado do mundo do apito. Ele falou que seria um "absurdo" invalidar o lance devido à falta de conexão entre o palmeirense e a jogada em si. "O gol, para mim, é legal. Realmente há a invasão do Deyverson, isso não tem a menor dúvida, uma atitude que considero totalmente desequilibrada para um profissional. Mas tem que analisar se teve uma participação ativa do Deyverson", iniciou.
"O texto fala que o gol é ilegal, e o próprio texto, no parágrafo final, fala em tiro livre no local onde o agente externo participa da jogada. Onde que o Deyverson participa da jogada? Existe uma interpretação de texto buscando o espírito da regra. Não tem o menor sentido se você ler o primeiro parágrafo do que está na regra de dizer que o gol é irregular por causa disso. É absurdo. Ele tem que participar do jogo, e o Deyverson não participa do jogo." Renato Marsiglia, ex-árbitro e ex-comentarista de arbitragem do Grupo Globo, defendeu que "arbitragem é bom senso" e também mandaria a jogada seguir. "Eu jamais anularia o gol. Arbitragem é bom senso, e o árbitro tem que ter leitura do contexto do jogo e do momento. Quantas vezes uma bola é jogada para dentro do campo, e o árbitro apenas pede que um jogador devolva esta bola para fora e o jogo não para? Às vezes, até gol acontece com duas bolas em campo, e o gol não é anulado", disse. "Tem que entender o 'espírito da regra'. Anular um gol se justifica quando um time está realmente com 12 jogadores em campo e não porque um jogador afoitamente entra um ou dois metros no gramado, antecipando a comemoração de um gol que era iminente", acrescentou Marsiglia, que agora atua como professor do curso Fifa/Cies
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Quanto ao Flamengo hoje, não será carne assada o Barcelona. Se o caras fazem 1x0 e alguém nosso é expulso, preparem o coração.
Se o Fla perder, será por goleada pois o time perderá a cabeça.
Se o Fla perder, será por goleada pois o time perderá a cabeça.
Octacampeão Brasileiro
Ninguém vai colocar a culpa no Vargas?
Todo jogo o cara erra 3/4 gols na frente do goleiro, joga mto mas na hora de fazer o gol é uma briga...
Todo jogo o cara erra 3/4 gols na frente do goleiro, joga mto mas na hora de fazer o gol é uma briga...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Vargas nao ta jogando mal.
Peca em algumas finalizacoes.. mas tem jogado bem na minha opiniao..
Agora. Se jogar “bem” eh suficiente sao outros 500…
Peca em algumas finalizacoes.. mas tem jogado bem na minha opiniao..
Agora. Se jogar “bem” eh suficiente sao outros 500…
Dá pra dividir entre Vargas, Hulk e o beque burro
Fogo em naziliberal
Ele joga muito, não disse que ta jogando ou jogou mal porém na hora de meter gol é um parto
(Hã, hã)
(Hã, hã)
O zagueirão é mlk novo ainda da pra relevar...
(Hã, hã)
(Hã, hã)
-
- Aprendiz
- Contato:
POrra de anulação, frescura do caralho
- semchinelo
- Contato:
Red Bull Bragantino jogou hoje com uma tranquilidade assustadora que nem pareceu que era a primeira vez jogando um torneio internacional importante, e venceu com autoridade no Paraguai. Acho que é o favorito a vencer a Sula.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti