Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
terroso
Contato:

Re: Anderson Silva e Nick Diaz falham no antidopping

Mensagem por terroso » 04 Fev 2015 07:58

CATOIAO escreveu:Anderson Silva é maior que isso, nada vai apagar oq ele fez durante esses 8 anos de dominância, 8 anos de gloria, 8 anos de show dentro do 8... Ninguém vai fazer oq ele fez, isso é fato.

Não acredito que Anderson Silva sempre tenha usado essas porras, acredito que tenha usado mais pela falta de confiança por estar voltando de uma lesão e 1 ano sem lutar, ai apelou p isso, não sei, talvez... Quero aguardar p ver oq Anderson vai dizer...

Bola p/ frente, não acho que deva parar, pelo contrario, tem que continuar, pegar um TOP da divisão logo e vencer, e logo depois ir p disputa de CINTA..

Mimimi bobo é esse da galera?? todos lutadores usam isso, pq Anderson Silva caiu estão fazendo tempestade em copo d gua?? UFC não vai punir ANDERSON, anotem.. O Negão vai voltar antes q vocês imaginam..

WAR SPIDER, TO CONTIGO! VC É O CARA!!!!!!!!
Não tem "problema" em usar, o foda é encher a boca para falar em banir quem usa substância ilegal.
Só lover não vê...

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 04 Fev 2015 07:59

teve um cara q falou isso:
"A minha opinião sobre o TRT é que se você precisa fazer a reposição é porque você está velho para fazer o tipo de esporte que está praticando. É muito de cada um, de cada atleta. Eu acho que não é justo com os atletas que não fazem reposição lutar contra um atleta que faz a reposição hormonal. Isso é uma coisa que precisa ser questionada"
agora imagina quem precisa se dopar, hein.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 04 Fev 2015 08:01

CATOIAO escreveu:Mimimi bobo é esse da galera?? todos lutadores usam isso, pq Anderson Silva caiu estão fazendo tempestade em copo d gua?? UFC não vai punir ANDERSON, anotem.. O Negão vai voltar antes q vocês imaginam..

Respeito sua opinião, mas não concordo com esse raciocínio. Conheço um monte de gente que usa TV a Gato e eu não faço isso. Pago mais caro por isso, diga-se..... Não consigo relativizar o erro.

Foi erro, tem de ser punido. Não é por conta dos outros lutadores que fazem uso desses métodos. É em nome dos que NÃO fazem uso de método nenhum que os trapaceiros têm de ser punidos.

Ridículo mesmo vai ser se derem pro Diaz um gancho maior que o do AS.....

Abs!

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 04 Fev 2015 08:02

Anderson, sobre lutadores pegos no doping: 'Não deviam lutar nunca mais'

"Essa questão não é só ruim para mim, mas para o esporte em geral. Todo mundo ama o UFC, crianças, famílias e, com caras sendo pegos usando esteróides, isso é um problema. Quando pessoas testam positivo, não deviam mais lutar. Quem usa, usa por um bom tempo e mostra que tem um problema. Mas esteróide é uma droga e nunca uma droga pode ser boa para o esporte"

http://www.lancenet.com.br/minuto/Ander ... 76980.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Fev 2015 08:05

Também acho isso, que ele volta logo, ainda mais que no pós luta dificilmente ele cairá.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 04 Fev 2015 08:06

Será que os pesos mais leves abaixo de 70kg também tomam ?

Tipo Aldo , pettys , McGregor e afins

Vitor Bueno
Contato:

Mensagem por Vitor Bueno » 04 Fev 2015 08:06

Uma pena o que aconteceu com o AS, mas infelizmente todos os lutadores usam pra melhorar o desempenho pelo menos uma vez), e é assim nos outros esportes também), alguns são pegos, outros não. O complicado é a Comissão sempre divulgar isso após a luta. Vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente.

O Nick Diaz já virou até normal ser pego, novidade nenhuma rsrs
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

bsilva
Contato:

Mensagem por bsilva » 04 Fev 2015 08:07

Zanzzo escreveu:Voa Como Um Falcão pira...
kkkkkkkkkkkkkkkk
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 04 Fev 2015 08:09

Qual será a desculpa ?
Ta demorando pra sair um pronunciamento

Essa equipe do anderson formada por joinha e aqueles outro cara intragável, gostam de aparecer pra falar em lutas contra diaz, cung lee, bisping, gsp, lutas em estádio ....
Agora que vem uma bomba dessa ninguém fala nada

Não duvido nada que abandonem o caa como uma mercadoria descartável

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 04 Fev 2015 08:09

Este não é o maior erro da carreira do AS, acho que as lutas contra Demian, Thales e Cote condenam ele muito mais que esse doping, mas a circunstância que este doping aconteceu vão fazer com que seja o maior erro da carreira do AS. Todo aquele papo de superação, choro pós luta foram por água abaixo, lamentável.
No aguardo do pronunciamento do AS.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

bsilva
Contato:

Mensagem por bsilva » 04 Fev 2015 08:09

Não consigo entender porque a machona é dopante e a cocaína não... muito estranho esses critérios para o doping... pra mim os dois são doping.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 04 Fev 2015 08:10

Lee Jun-Fan escreveu:Também acho isso, que ele volta logo, ainda mais que no pós luta dificilmente ele cairá.
Mas eu acho que esse exame dele da um gancho de 1 ano
Ou to errado?

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 04 Fev 2015 08:12

bsilva escreveu:Não consigo entender porque a machona é dopante e a cocaína não... muito estranho esses critérios para o doping... pra mim os dois são doping.
O Pegaleve deu uma explicação maneira lá no falecido sobre os beneficios da maconha... E ele defende que ajuda bastante sim. Claro que não como os veneninhos do Andissu, mas ajuda.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 04 Fev 2015 08:14

CATOIAO escreveu:Anderson Silva é maior que isso, nada vai apagar oq ele fez durante esses 8 anos de dominância, 8 anos de gloria, 8 anos de show dentro do 8... Ninguém vai fazer oq ele fez, isso é fato.

Não acredito que Anderson Silva sempre tenha usado essas porras, acredito que tenha usado mais pela falta de confiança por estar voltando de uma lesão e 1 ano sem lutar, ai apelou p isso, não sei, talvez... Quero aguardar p ver oq Anderson vai dizer...

Bola p/ frente, não acho que deva parar, pelo contrario, tem que continuar, pegar um TOP da divisão logo e vencer, e logo depois ir p disputa de CINTA..

Mimimi bobo é esse da galera?? todos lutadores usam isso, pq Anderson Silva caiu estão fazendo tempestade em copo d gua?? UFC não vai punir ANDERSON, anotem.. O Negão vai voltar antes q vocês imaginam..

WAR SPIDER, TO CONTIGO! VC É O CARA!!!!!!!!
A última coisa que ele colocou no instagram da a entender que ele parou, uma foto com uns panos brancos.

Por ser uma droga que praticamente todos lutadores utilizam por ter a vantagem de sair muito rápido do organismo, tenho certeza que o Anderson e todos envolvidos ja imaginavam que ele iria ser pego. Muito provavelmente o teste surpresa foi feito menos de uma semana depois da última vez que ele injetou.

No geral eu também acho que isso não vai manchar muito a carreira dele, tanto que o Cielo foi pego e está aí até hoje.
Flamengo

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 04 Fev 2015 08:17

Galera, o Nick não fuma maconha pra melhorar o desempenho não, ele fuma pq é maconheiro mesmo caramba.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Responder