Mas é real? Ela voltou mesmo?
Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Re: Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Se ela não voltar atrás , sim...estão anunciando, e pelo que pude apurar com amigos de POA, já tem agenda por alguns dias....só o valor que está meio que na base do diz que disse....uns falam em 3k , já outros dizem que é só pra uma clientela VIP a 5, 6k....
-
- Aprendiz
- Contato:
Quero ver fotos atuais da RABA. Alguém posta?
Pode ser que a zona pagou ela para movimentar o ambiente e não necessariamente ela vai estar lá na metelança.
Puta nunca deixa de ser puta. Pode ficar um tempo inativa, mas uma hora volta.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Ah tá que só vai fazer o show de strip e ir embora.O Notícias da TV entrou em contato com a boate divulgada por Andressa. À reportagem, um funcionário identificado apenas como Carlos confirmou o retorno da modelo ao local. "Ela chegou ontem. Ela faz show e vai estar na casa hoje a partir das 20h", destacou.
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... 9?cpid=txt
Ainda tem vaga para a nova turma do curso de Capitania em salvação de puta?
MP
Team Cara de Sapato 

Fui ao Gruta Azul uma vez, em 1999. Fui em um dia da semana, tipo uma segunda ou terça, e havia umas putas meio caídas. Recordo que uma delas puxou assunto, disse que estava com fome e que queria comer algo. Eu me fiz de desentendido e não paguei nada. No Tia Carmem nunca fui, mas gostei do Vermelho 27. Não sei se ainda existe.
Kkkkkkkkkkkkkkkk Olha o naipe do lugar que a mestra vai batalhar seu sustento: as poota recebem os caras de larica e o que seria uma sugestão de bebida, lá é pedido de broka. Kkkkkkkkkkkkkkk
Que fim de carreira para a mestra.
Que fim de carreira para a mestra.
Team Cara de Sapato 

Recuperação em V da mestra
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Vocês são doentes. Uma mulher que tem problemas psicológicos, tá GRÁVIDA do segundo filho e disse que vai se prostituir pra botar comida na mesa e vagabundo ta comemorando.
A única coisa verdadeira que tem nesse fórum.
Team Cara de Sapato 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!!!
A zona pagar pra ela movimentar o ambiente é totalmente possível, mas isso dela não estar na metelança (ainda mais depois de se anunciar com o nome de guerra) foi de ferrar.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ela não vai se prostituir pra botar comida na mesa do filho. Nem preciso enumerar as alternativas pra ela garantir o sustento do melequento... tá indo dar a boceta, o cu e levar porra na cara, com um filho no útero, com caras desconhecidos, em troca de grana, porque é um caminho fácil e costumeiro pra ela. Até coaching de qualquer cacete a 4 no instagram ela poderia ser pra levantar uma grana (se bem que puta e coaching tão ali no mesmo campo semântico hehehe...)
Aqui é tiração de onda, conversa de boteco. Doente é ela. Sob várias óticas, inclusive.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21